Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Cristina - sawgrass

mensagem postada em 16/05/2007 - 01:05:07hs

O Sawgrass Mills é este mesmo, mas pede indicações pras gurias ou pra alguem que tu conheça o estilo e tenha ido, pois umas amigas minhas bem finas foram e adoraram, se lavaram comprando, eu mesma quase chamei o Bin Laden pra tocar uma bomba lá, pois desviei meu roteiro pra ir lá e só achei restos. Não sei então te recomendar....mas acho que pra quem vai ao Premium não tem pq se deslocar até lá só pra ir no sawgrass. E PEÇAM AS BARGAINS DO FUNDO DAS LOJAS

Sawgrass

mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:56hs

Gente, para tirar a dúvida... O Sawgrass que vocês falam é o Sawgrass Mills, aquele shopping enorme que tem perto de Miami, né? Existe Sawgrass em Orlando? Acho que não... Até a última ida, há 3 anos, não me lembro de nenhum Sawgrass em Orlando.

Christiane - corretivo

mensagem postada em 16/05/2007 - 09:05:31hs

Oi se o tu tens muita olheira te sugiro fazer um mapa de alimentos. É que já foi estudado que o grande motivo de se ter olheiras é alergia alimentar, as vezes de coisas que nem imaginamos e em vez de espirrar ou qualquer outra reação a gente fica com olheiras.
Mas de maquiagem, o primeiro passo é entender teu tipo de pele e o tipo de efeito que tu queres. Eu prefiro que a maquiagem não apareça, mas tem gente que gosta mais "maquiada". aqueles que são mais líquidos desaparecem mais. Por isso é bom ir numa loja que tenha aquelas atendentes, e lá nos EUA os preços são tão bons que vale a pena investir num produto melhor, depois que tu usa é que tu entende a diferença, se não a gente só acha que são todos iguais e uns são mais caros que os outros, então acabamos comprando os mais baratos.

Waldete,

mensagem postada em 15/05/2007 - 11:05:01hs

O Arkeshus no Epcot é um restaurante com refeição com as princesas. Nesse vou almoçar com as princesas... não é garantido ter todas as 6, mas pelo menos 4 estão por lá nas refeições. Escolhi o almoço pq não quero perder o Illuminations. Esse não dá direito a ver o show de encerramento em local especial, como o do Fantasmic.
O Chef Mickey eu escolhi o café da manhã. Tb é refeição com os personagens, nesse com o Mickey e sua turma (pluto, pateta, tico e teco, etc). Eles tb não garantem quais personagens estarão por lá...
O Crystal Palace fica no Magic Kingdom, e o Oswaldo disse que a comida é ótima. Como vou passar o meu aniversário no Magic Kingdom, reservei para o almoço.
Todos eles precisam de reservas antecipadas... pq senão vc não consegue vaga.
Vc pode ter mais informações no tópico refeição com os personagens ou ainda, na primeira página, onde o Luiz descreve os parques.
Ah, e não perca em hipótese alguma os shows de encerramento: Wishes, Illuminations e Fantasmic!
Bjs...

Claudia,

mensagem postada em 15/05/2007 - 10:05:25hs

Reservei ontem mesmo o Fantasmic Dining Experience. Funciona assim: Vc reserva um jantar em 3 restaurantes participantes do MGM (Hollywood and Vine, Mama Melrose ou Brown Derby). Os restaurantes não são próximos a área do show, mas com esse pacote, vc tem um lugar reservado para o show. Mas mesmo com o lugar reservado vc tem que chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. É a primeira vez que vou, não sei exatamente como funciona na prática. No ano passado cheguei no parque e tentei fazer a reserva mas já não tinha mais lugar... Como vou em outubro liguei ontem pra fazer a reserva e só tinha jantar para as 17 horas... Vc tem que dar o número de cartão de crédito somente para garantia, pq se vc não for é cobrada uma multa de US$ 10,00 por pessoa. O valor por pessoa no Mama Melrose, incluindo refeição, bebidas não alcoólicas e sobremesa sai por US$ 32,99, sem taxas ou gorjeta...
Espero ter ajudado, qq dúvida é só perguntar... bjs.

Marcela - Armani

mensagem postada em 15/05/2007 - 09:05:01hs

A Armani tem algumas linhas diferentes de roupas. Tem a Giorgio Armani que é super fina e cara, tem Armani simplesmente, que acho que é a parte de ternos masculinos, tem Armani Couture que acho que é a parte mais de vanguarda e moda e tem esta Armani Exchange, que é a linha jeans e com preços mais populares. Procurei no site deles e vi que tem lojas no Florida Mall, na International Drive e tem no Premium Outlets, que deve ser a ponta de estoque.

Entra no site da Armani Exchange e tu vais ver o tipo de roupa e preços que eles tem.

Agradecimento. Antes tarde do que nunca

mensagem postada em 15/05/2007 - 07:05:20hs

Gostaria de agradecer com imenso atraso as queridas " CATIA e a WAL, por todas as preciosas dicas que me deram antes da minha viagem.
Nossa eu voltei no dia 27/04 e só agora estou aqui para agradecer.
Me desculpem, mais é que está tão corrido, tem acontecido mil coisas.
Em relação a viagem amei e as compras, foi muito pouco tempo.
Mais comprei bastante..
Um enorme beijo a todas.
PS:Já estou estudando meu retorno a Orlando, com mais tempo desta vez para compra.

Compras adolescentes

mensagem postada em 14/05/2007 - 02:05:19hs

Pois é, acho que quando o Rafa for pra Fernando de Noronha eu vou pra Disney!! Já fui naquela da frança mas na época era adolescente e não deixei esta parte criança se libertar.
BOM VAMOS AS COMPRAS: os adolescentes curtem muito as grifes, então pras adolescentes de plantão e praquelas que ainda curtem até hoje uma etiquetinha bonita e brilhosa. A Armani tem uma linha de roupas esportiva e BEM mais barata que é a Armani Exchange, tem até loja separada pra esta linha, as coisas são super bonitas e modernas, mas são de outra linha. Comprei baby look por US28, bermudas tipo cargo e uma outra jeans por US 49 o meu namorado comprou uma LINDA deste tipo cargo, mas mais ajustada, super bonita por 40, blusinhas pra sair por 78, calça jeans comprei 2 uma com strech mas não justa, por 112 e uma outra BARGAIN por 62 (tava lá no fundo da loja) tinha casaquinhos de tricot e mil coisas, gostamos tanto que voltamos no outro dia pra comprar um casaco que estava 190 e quando chegamos lá tinha baixado pra 129!!!! daí comprei uma mohila e mais umas babylooks só pro Sr. Visa não achar que ia tirar o dia de folga hihi.

Bárbara,

mensagem postada em 14/05/2007 - 11:05:24hs

É isso mesmo! Lá vc tem que soltar a criança que existe em vc, senão não vale a pena. Em novembro passado qdo fui pela primeira vez com a minha irmã gêmea, reservei um jantar no Cinderella Royal Table e tiramos muitas fotos com ela, e pegamos autógrafos. Aliás pegamos muitos autógrafos nos parques dos personagens. Ficamos numa fila imensa (uns 40 minutos) só pra tirar foto com o Mickey e pegar o autógrafo...
Em outubro vou de novo, só que agora com o maridão... já estou reservando o Akershus, Chef Mickey, Fantasmic Dining Experience, e o Crystal Palace... vou me esbaldar nas fotos e autógrafos...
Ah, e peguei uma dica com a Christiane de pegar o passaporte no Epcot e carimbar em todos os paises...
Viu, vc tem vários motivos para ir para Orlando...
bjs...

só pra completar os elogios....

mensagem postada em 14/05/2007 - 10:05:46hs

eu tenho vontade de ir na Disney, e ALMOÇAR COM AS PRINCESAS!!!! notem que tenho 31 anos... se for pra ir até lá vou fazer estas coisas de criança mesmo, acho que nem chego perto das montanhas russas.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.