Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: copa ou delta ??

mensagem postada em 31/03/2015 - 07:03:35hs

Oi Davi boa noite!

Não conheço a Delta mas se você vai com crianças eu sugiro a Copa.

O aeroporto no Panamá é pequeno e tranquilo a Copa é mais acostumada aos brasileiros , eu achei a tripulação muito cordial.

Acredito que o aeroporto de Atlanta deva ser mais agitado; mas como disse não conheço a Delta nem esta conexão.

Abçs,

Alessandra

Azul cortou voos para 11 destinos brasileiros e demite 700 funcionários

mensagem postada em 01/04/2015 - 09:04:55hs

A companhia aérea Azul cortou voos para 11 destinos brasileiros e deve demitir até 700 funcionários com o objetivo de reduzir custos operacionais, informa a coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira (1°) no jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo a colunista, outras 12 cidades brasileiras serão tiradas da rota da empresa. Cada local emprega 30 pessoas.

A queda de passageiros e a alta do dólar são os principais motivos para a contenção, de acordo com as informações do jornal.

Enquanto o fluxo de passageiros que viaja a negócios caiu 30%, o combustível das aeronaves é negociado nos valores da moeda americana, que acumula valorização de cerca de 35% ante o real nos últimos seis meses.

Fonte: LINK

Res: copa ou delta ??

mensagem postada em 01/04/2015 - 10:04:54hs

Bom dia,

Gente vou pros eua 2 ou 3 vezes por ano, e sempre que consigo prefiro a Delta, eh a melhor companhia fui com bebe de 10 meses ano passado muito atenciosos, me auxiliaram na troca de fralda e na mamadeira inclusive lavaram ela e me devolveram limpinha o que nao vi em nenhuma outra companhia, e ainda tem pratinhos especiais pras crianças. A Copa os aviões são mais apertados e sujos. Quanto a Atlanta , eh o melhor jeito de entrar nos eua pra ir pra Florida, imigração em miami e orlando eh a visão do inferno, em Atlanta eh muito mais sossegado. So voo de copa de novo se for de graca.

TAM A 15.000 PONTOS O TRECHO

mensagem postada em 02/04/2015 - 09:04:56hs

Boa Noite VPOS

A TAM está com passagens na promoção para Miami a 15.000 pontos o trecho com saídas de Goiânia, Vitória, Florianópolis e Ribeirão Preto nos meses de Abril, Maio e Junho.

Abçs

Joyce

Azul - Novo entretenimento a bordo

mensagem postada em 06/04/2015 - 09:04:49hs

Desde o dia 02/04 os voos internacionais da Azul Linhas Aéreas passou a contar com os DigiEplayers, um novo sistema individual de entretenimento de bordo.

Todos os clientes da Economy Class tem acesso a dezenas de filmes e jogos no aparelhos.

Aproveitem!

AZUL

mensagem postada em 07/04/2015 - 08:04:02hs

Olá amigos do VPO, leio diariamente as notícias e os comentários do fórum já faz algum tempo, mas é a primeira vez que escrevo....estou com uma dúvida "cruel" 😁😁😁😁 estava pronta para comprar minha passagem e da minha família para Orlando direto pela Azul. Excelente preço,mas.... Notícias de demissões.... Corte de vôos.... Fiquei com medo!!! Alguém pra comentar e ajudar??? Obrigado e desde já agradeço a atenção. Minha viagem ainda está longe (dezembro/2015).

Res: AZUL

mensagem postada em 07/04/2015 - 11:04:26hs

Vanessa, estava exatamente na mesma situação que a sua: quase comprei as passagens para janeiro/2016, o preço estava ótimo, o mais baixo que vi entre os concorrentes. Mas também fiquei com receio, pois justamente quando eu ia fechar começaram a pipocar essas notícias e acabei desistindo. Acho que não ajudei muito...

mensagem postada em 07/04/2015 - 11:04:00hs

Olá amigos do VPO, leio diariamente as notícias e os comentários do fórum já faz algum tempo, mas é a primeira vez que escrevo....estou com uma dúvida "cruel" 😁😁😁😁 estava pronta para comprar minha passagem e da minha família para Orlando direto pela Azul. Excelente preço,mas.... Notícias de demissões.... Corte de vôos.... Fiquei com medo!!! Alguém pra comentar e ajudar??? Obrigado e desde já agradeço a atenção. Minha viagem ainda está longe (dezembro/2015).

(mensagem de VANESSA FACELLA)

Vanessa, olhasse os preços da Tam?
Tava planejando viajar pra dezembro também, mas tava meio assim por causa dos preços, porém hoje entrei no site da tam e tava muito mais barato!!! Sou de floripa e as passagens saindo daqui estavam 3500.. Acabei de comprar por 2300 com taxas! Comprei meio no impulso, espero não me arrepender! Kkk. O voo é ida e volta pra Miami. Espero ter ajudado, beijos!

mensagem postada em 08/04/2015 - 09:04:18hs

Os cortes de voos são para os destinos nacionais com pouca procura e é normal que isto aconteça.

Na minha opinião os voos para os EUA são muito vantajosos para a Azul. Ela tem inclusive colocado voos extras. O perigo que tem com ela é o mesmo que teria com qualquer outra.

Mas também acredito que virão mais descontos para o segundo semestre. Eu não compraria agora mas ficaria alerta.

realocação de malha aérea

mensagem postada em 08/04/2015 - 12:04:26hs

Oi gente, quem sabe me dizer se a TAM, talvez em razão da alta do dólar e poucas pessoas nos vôos, está fazendo realocações da malha aérea ou possíveis mudanças de horários de vôos ou mesmo cancelamentos para Miami? Vou viajar daqui um mês e queria saber se tem muita chance de meu vôo sofrer modificações. Obrigada

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".