Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 05/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: eduardo a m borges, Fabi e Ro, Monica Reale e Sybila Simoes

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 06/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Adriano Berselli , Carlos Brito, Fábio Balbi, FERNANDA FEITOSA, SOLANGEPEREIRADASILVANASCIMENTO e Thais De Vito

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 07/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Giorgia, Patricia Grecco e Tatiane 14

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

14 dias, que vem dia 23

mensagem postada em 09/12/2015 - 06:12:16hs

14 dias e ta dificil segurar a ansiedade... Nao sei o que acontece cada nova visita a terra da magia a ansiedade.fica mais dificil de segurar..rsrs Talvez por ser nossa primeira vez no natal e ano...
Aos que estao juntos na contagem que chegue logo!!!!
Aos que estao embarcando hoje uma excelente viagem!!

Boa viagem!

mensagem postada em 09/12/2015 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ayrton Horikawa, Camila Prata, Larissa Pereira de Araujo , Renata Silva., Robinson Fernandes Abranches, Rodrigo Fernandes Soares e Tathy

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 10/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Barbara Duarte, Bruna Priscila Santos, Emidio Sampaio, sophia veiga e sophia veiga de assunção

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 11/12/2015 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ariane Faccioli, Hugo Moura, Nilva e Tati Rodrigues

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/12/2015 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Andrea e Wellington, Patricia Assis e Renato Santos

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/12/2015 - 09:12:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: CONCEIÇÃO APARECIDA , Família Novaes, Ricardo L Santos e Rita Virginia Martinelli Valoto

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/12/2015 - 09:12:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ana Carolina Tognin, Andréa de Castro Lannes, Andrea L Silva, Daniela L.Trentini Bittencourt, Danielejard, GUSTAVO LIMA SCHMIDT, INGRID FETT, Rachel Viana de Souza Balthazar, Rafael Santos Vasques Ferreira e Renata e Emerson

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.