Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 28/11/2015 - 09:11:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Adriana Ito, Aira Moraes Trevizan, Bia, Gui, Cris & SidZ, Erica Gallo, GiovannaSales, Herika Regina Silva Rufino Pinheiro de Sousa, Julia V. Mello, Marisa Paula B. Socio S. Lara, Patricia Simone, Sofia Tavares merino e Tatiana Marcondes

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 29/11/2015 - 09:11:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carolina Escobar Costa de Oliveria, Mônica M. Pereira, tania christani da silva e Wellington Rafael Lopes

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

5!!!

mensagem postada em 30/11/2015 - 08:11:09hs

Bom diaaaa!!!!

Última semana de trabalho e pronto....fériasss!!!!

Embarcaremos esse fds e a alegria e ansiedade aumenta a cada minuto!!

Vamos que vamos que dezembro chegou!!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa

Boa viagem!

mensagem postada em 01/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: alexander ferreira bueno, ALINE FARIA CURIAL BASTOS, Durban Guedes Pereira Neto, José Afranio de Lucena Sarmento e sergio luiz da silveira silva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 02/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carla P S Nobre, ELAINE E CEZAR, PAULO HUPSEL e Tito Lívio da Silva Gomes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Boa viagem!

mensagem postada em 02/12/2015 - 12:12:19hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carla P S Nobre, ELAINE E CEZAR, PAULO HUPSEL e Tito Lívio da Silva Gomes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigado amigo !!! Deus abençoe a todos vocês !!!

Boa viagem!

mensagem postada em 03/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carol Pilher, Carolina Pilher Albino, Chris Collares, Danyel Bacelar, José Carlos Cardoso e Raquel Padilha

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 04/12/2015 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Alexiaraujo74, Clau Antunes, Danielle Mosso, Danilo Azevedo, Jacqueline Minoda, LeonardoRC, Maisa Ingrid e RODOLFO AGO

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Chegou!!!!!

mensagem postada em 04/12/2015 - 09:12:23hs

Finalmente chegou nossa vez!!!!
Foi um ano extremamente difícil e hoje carrego comigo emoção,ansiedade e saudades....

Bora que é hora de ser feliz!!!!!Bora que é hora de realizar mais um sonho!!!

Obrigada a todos do VPO pelas notícias,dicas e oportunidade de compartilhar um momento tão mágico!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa

Res: Chegou!!!!!

mensagem postada em 04/12/2015 - 09:12:42hs

Olá Claudia, Rodolfo e Laíssa,

Quero desejar a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e não deixem de nos contar todas as novidades quando retornarem!

Muito obrigado por participarem do VPO!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Finalmente chegou nossa vez!!!!
Foi um ano extremamente difícil e hoje carrego comigo emoção,ansiedade e saudades....

Bora que é hora de ser feliz!!!!!Bora que é hora de realizar mais um sonho!!!

Obrigada a todos do VPO pelas notícias,dicas e oportunidade de compartilhar um momento tão mágico!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa
(mensagem de Clau Antunes)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.