Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Franci

mensagem postada em 18/08/2009 - 03:08:04hs

Quando li seu post me lembrei da minha história. Conheci meu atual esposo numa dessas excursôes de adolescente para Disney em janeiro de 1995. Eu tinha 16 anos e ele 20. A paquera e interesse surgiram lá mas só começamos a namorar qdo voltamos da Disney. Ano passado, completamos 8 anos de casado e adivinha onde resolvemos comemorar?? Depois de 13 anos, voltamos a terra encantada. Tenho 2 filhos: um de 3 e uma de 6, mas nâo quisemos levá-los pois achávamos pequenos e queríamos curtir intensamente aquele lugar mágico. No final deste ano esteremos voltando, dessa vez com a minha filha mais velha que terá 7 anos. O mais novo ficará com minha mãe, pois ainda é muito trabalhoso e muito danado. Além disso, o fato de ele ficar será um pretexto para daqui a uns três anos nós termos de voltar para levá-lo também. Eu tb estou na expectativa dos meus 134 dias para a viagem. Não vejo a hora de ver os olhos da minha filha brilharem de alegria e os meus de lágrimas, com certeza. Boa viagem a todos!!!

Just ONE day!!!

mensagem postada em 17/08/2009 - 08:08:57hs

Aeeeee galera!
QUE ANSIEDADE deliciosa!
Nosso voo sai daqui de Brasília para Guarulhos de madrugada mas acho que nem vou dormir!
DELÍCIA!
Tá chegandoooooooo!!!
Faltam horas!
Abraços,
Dê Lima

Oi,Marcia!

mensagem postada em 17/08/2009 - 10:08:45hs

Pode acreditar serão os finais de semana mais rápido do ano.
Aproveite muito e não esqueça de contar tudinho na volta,afinal de contas é assim que nós os loucos pelo maravilhoso mundo de Walt Disney matamos a saudade!
Abraço

Contando os minutos...

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:22hs

Obrigadoooo!
FALTAM 2 DIAS!!!
Terminamos nosso roteiro hoje! Ficoi ótimo!
Empolgação TOTAL, estamos munidos de câmeras digitais, filmadoras, tudo... Nosso grupão de 11 pessoas está contando os minutos! Ahhhh que delícia!!! Temos que aproveitar muito! Passa tão rápido...
Abraços!
Família Souza Lima
Brasília-DF

57 diasssssssssssssss

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:34hs

Gente, pram mim faltam 57 dias, a ultima vez que fui em Orlando foi em JANEIRO de 1997 com meu marido e um casal de amigos, estarei voltando com ele e nossos 2 filhos Rodrigo 11 e Bruna 8 anos, Rodrigo completará 12 anos dia 16 de outubro e se DEUS quiser estaremos lá comemorando.
PS: Qdo voltarem nos contem tudoooooooo!!!
Beijos a todos, vão e voltem com DEUS e tenham uma ótima viagem!

14 ....Quatorzeeeeeeeeeeeeee

mensagem postada em 16/08/2009 - 09:08:00hs

Daqui à duas semanas a esta hora já terei embarcado, se Deus quiser.
Estou parecendo uma criança...
A última vez que estive na Disney foi há 18 anos...
Desta vez vamos eu e minha esposa. Deixarei minha filhinha de dois anos aqui com as avós, mas com certeza retornaremos levando a nossa pequena. Deixa ela ficar mais velha...

Abraços e boa viagem a todos!!!

29...VINTEEE NOVEEE! RSRS

mensagem postada em 16/08/2009 - 09:08:10hs

É galera...a ansiedade começa a aumentar, faltando menos de 1 mes! eba!
malas começando a sair dos armários hehehe.

Otima excelente viagem pra quem vai nesta semana.

abração
Marco e Joseane!

"Amarelinhos"

mensagem postada em 16/08/2009 - 11:08:59hs

é amanhã... tá difícil de conter a ansiedade, desejamos
a todos uma boa viagem e muito obrigado pelas dicas e
sugestões que colaboraram muito para a nossa viagem, o
fórum VPO está de parabéns!!!

Para quem ainda não viu o nosso 1º vídeo, esta ai:

um abraço
Ju e Fabio

mensagem postada em 16/08/2009 - 08:08:05hs

Olá a tds...faltam só 18 dias p/ eu e minha família embarcarmos...a vontade está grande e o medo está dando aquela picadinha(minha filha tem 7 anos e sabe como é...sempre tememos por eles,e pra complicar as aulas vão começar só agora dia 17/08).Já tinha esquematizado td e iríamos depois das provas sem problema algum;mas com essa onda de gripe as férias se prolongaram e ainda não sabemos como irá ficar o calendário escolar.Mais uma preocupação,já q ela está no 3 ano e é difícil perder aulas e provas...bem se não fossemos realmente MUITO apaixonados por aquela terra acho que desistiríamos.Vou dia 3 pela TAM p/ Miami e fico um dia lá.Depois vou p/ Orlando de carro...direto para o mundo da magia!!!Vamos ficar no All Star Sports num complexo q conhecemos muito bem.Amamos td lá...alguém vai nessa data???????Quem sabe podíamos nos encontrar por lá.Uma amiguinha da minha filha tb vai com os pais nessa mesma época e estou contando q essa viagem vai ser,assim como tds as outras muito especial...Deus vai e volta conosco!!!!!Bjs a tds e boa viagem a quem está indo.
VANESSA PALIARES

Síndrome da Ansiedade

mensagem postada em 16/08/2009 - 02:08:01hs

A pouco mais de uma no fui surpreendida com roteiro de férias familiar.
Quando meu marido disse que iriamos para a Disney tive um chilik,achei que ele estava totalmente panqueca (como diz a minha filha "maluco").
Como eu iria sobreviver a tanto tempo dentro de um avião,e com um detalhe sou super medrosa e jamais iria em sã consciência em qualquer brinquedo.
Após muitas reuniões familiares fui voto vencido(3x1).
Fizemos um excelente acordo,eu seria a fotográfa oficial da família e estava isenta de qualquer brinquedo e iria tirar fotografias com TODOS os personagens.
Viajamos pela Copa o vôo foi ótimo,mas senti um grande alívio quando pisei em terra firme UFA!!!
Ficamos 12 dias no Comfort Inn Lake Buena Vista e acreditem foi a melhor viagem que fizemos.
Aproveitamos ao máximo cada parque pois todos são especiais,perdi o medo e me aventurei nos brinquedos(não como minha filha que é pura adrenalina é claro!)
Foram dias de intensa emoção ,muitos risos e como não poderia deixar de ser lágrimas na hora de voltar é uma promessa iamos voltar.
De volta ao lar bateu aquela famosa depressão pós Disney e para matar a saudade nos fins de semana entramos no VPO.
Após alguns momentos nostálgicos fizemos o nosso roteiro de férias para 2010,e agora por unanimidade
iremos voltar .
Estamos em contagem regressiva,faltam só 336 dias ou como costumo dizer 48 fins de semana(assim o tempo passa mais rápido )e já começamos com os preparativos.Parece loucura É pura ansiedade!
Achavamos que era muito chato perder tempo assistindo videos,mais agora temos certaza que e essencial filmar tudo para não perder nadinha.
Hoje comprarmos uma filmadora para poder levar na próxima viagem,resolvemos comprar aqui após pesquisar em alguns sites e perceber que seria desperdiçar cota comprar em Orlando( compramos por um ótimo preço).Todos podem estar se perguntando porque tanta antecedência e a resposta é obvia Sindrome da Ansiedade.
Sugiro a todos os amigos do VPO que fiquem munidos de maquinas fotograficas,filmadoras e tudo mais que tiverem direito pois terão muito o que eternizar!
Peço desculpa se escrevi de forma demasiada, acho que me empolguei um pouqunho.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.