Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lililda

mensagem postada em 23/08/2009 - 02:08:52hs

Oi Lililda
Mais dois e os seus sonhos estarao se realizando, espero que voce aproveite todos os minutos nessa terra maravilhosa, traga o meu e-mail e se precisar de qualquer coisa e so chamar.
Boa viagem

Marco Aurélio

mensagem postada em 23/08/2009 - 01:08:38hs

Oi, Marco!
Olha, não vale sabotar a contagem, hein? Eu vou no mesmo dia q vc e sua esposa, tb no dia 15!!
Nós sairemos de SP, mas vamos de TAM, voo direto p/ Orlando, pois vamos c/ nossa pequena (tem 4 anos) e achamos que seria muito cansativo encarar uma conexão ou viagem de carro de Miami até Orlando.
Vcs vão ficar qtos dias?
Ah! Dá p/ acreditar q fui colega de faculdade da Dri, somos praticamente vizinhas e nunca nos falamos? Fui encontrá-la aqui neste site!!!!
Qto à passagem do tempo, mesmo em semanas o tempo não passa como eu gostaria. Talvez agora voe um pouco mais, pois estarei sobrecarregada c/ trabalho, preparativos, etc...
Abraço!!

Danielle

mensagem postada em 23/08/2009 - 12:08:15hs

Oi dani, vi vc escrevendo para a Adriana.
Vc vai 1 dia depois de nos! Eu e minha esposa embarcamos no dia 15, saindo do Rio...conexao em Guarulhos e depois Miami. Tudo pela AA.
Vc sai de SP né? vai pela American tb?

Os dias passam mais devagar né...rsrs. Mas pensa aí que falta apenas 3 semanas, vai "voar"!

Grande abraço

Dri, tá chegando, hein?

mensagem postada em 23/08/2009 - 11:08:59hs

E pensar que fui te achar aqui no VPO, hein?
Como é que está a ansiedade? Imagino como não deve estar. Nós vamos só daqui a 23 dias, e a ansiedade é tanta que parece que nunca chega...
Estou no mesmo ritmo: entro no VPO todos os dias, verifico se há novos detalhes, visito sites, modifico meu roteiro...
Ah! Fora as listas do q devo levar (p/ não levar muito) e do q pretendemos trazer (isto sim, o mais importante, hehehe).
Enfim, aproveitem muito, se acabem de tanto curtir, e voltem com muitas lembranças lindas na memória, de preferência tão esgotados de se divertir a ponto de precisar de férias p/ se recuperar das férias...
Gde beijo!
Dani

Adriana...4dias heim!!!

mensagem postada em 23/08/2009 - 10:08:29hs

O bacana do VPO, é que praticamente ninguem se conhece ao vivo, nao tem tanta proximidade, mas como a emoção e vontade de fazer essas viagens sao comuns entre nós, nos sentimos proximos. Mto legal!

Que sua viagem seja excelenteeee tudo de bom!
e qndo voltar traga noticias. A minha é daqui 22 dias, ams chega rapido.
Deus abençoe vcs!

vlwwww curta mto la!

abraçao
Marco e Joseane

Chegaaaaaaaando

mensagem postada em 22/08/2009 - 06:08:43hs

Depois de tantos dias pesquisando, está chegando o tão aguardado dia.Estes últimos dias estão me deixando realmente muito atarefada,pois além de trabalhar o dia inteiro ,tenho que correr atrás das últimas providências para viagem.
Estes últimos meses entrei todos os dias no VPO,sempre buscando o máximo de informações,para quem nunca foi a Orlando acho que consegui ficar muito bem informada,minhas amigas que já foram dizem que gostariam de vir comigo,pois sei muita coisa.
Agradeço muito a todos os amigos do VPO.
Muito obrigada.

25 dias...tem gente nova q vai!!!??

mensagem postada em 21/08/2009 - 09:08:55hs

Reparei na contagem q tem mais gente que vai dia 15 de setembro.Ja são 5 pessoas incluindo eu. Só a Ana Lucia me respondeu, e vcs qvao dia 15 tb?? Vao sair do Rio, SP, Brasilia??
Kd vcs galera!!?
abraçao

Obrigada VPO

mensagem postada em 20/08/2009 - 12:08:46hs

Já faz alguns meses que acompanho todos os dias o site VPO, e queria dizer que as informações aqui postadas foram muito importantes para a realização deste sonho, o de passar o aniversário da minha filha de 3 anos (dia 29/08) na Disney. Tas as informações foram úteis, desde a elaboração do roteiro até a decisão de alugar o carro com a Alamo.
Agora estamos em contagem regressiva....Embarcamos dia 26/08.
Obrigada a todos e principalmente obrigada VPO.
Família Medina

CHEGOU O DIA!!! Uhuw!!!

mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:06hs

É AMANHÃ!!!

Uhuwwwwwwwww!!!

Estamos empolgadíssimos, tô fechando minha mala e aguardando o embarque pra Sampa! Nosso avião decola pra Orlando diretão amanhã cedo (dia 19).
Que alegria! Que ansiedade! QUE TUDO!
Abraços a todos, obrigado pelas dicas e... até a volta!!!
Família Souza Lima

Franci

mensagem postada em 18/08/2009 - 03:08:04hs

Quando li seu post me lembrei da minha história. Conheci meu atual esposo numa dessas excursôes de adolescente para Disney em janeiro de 1995. Eu tinha 16 anos e ele 20. A paquera e interesse surgiram lá mas só começamos a namorar qdo voltamos da Disney. Ano passado, completamos 8 anos de casado e adivinha onde resolvemos comemorar?? Depois de 13 anos, voltamos a terra encantada. Tenho 2 filhos: um de 3 e uma de 6, mas nâo quisemos levá-los pois achávamos pequenos e queríamos curtir intensamente aquele lugar mágico. No final deste ano esteremos voltando, dessa vez com a minha filha mais velha que terá 7 anos. O mais novo ficará com minha mãe, pois ainda é muito trabalhoso e muito danado. Além disso, o fato de ele ficar será um pretexto para daqui a uns três anos nós termos de voltar para levá-lo também. Eu tb estou na expectativa dos meus 134 dias para a viagem. Não vejo a hora de ver os olhos da minha filha brilharem de alegria e os meus de lágrimas, com certeza. Boa viagem a todos!!!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.