Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pandora e Maquiagem

mensagem postada em 07/01/2015 - 11:01:21hs

Olá Meninas,

Deixa eu aproveitar um pouquinho dos conhecimentos de vocês:

1) Pandora - sou louca pra comprar uma pulseira com os charms, mas sempre que estou em Orlando enrolo e não compro achando que talvez a diferença de preço para o Brasil não valha tanto a pena...
Alguém de vocês já comprou pulseira e charms lá? Compraram na loja mesmo ou compraram por algum site para mandar entregar?
Li o que falaram aqui, mas ainda não consegui concluir se é mesmo melhor comprar lá...

2) Maquiagem - também já li bastante sobre maquiagem aqui nesse tópico, mas queria indicação de uma base boa. Como tenho a pele mais pra oleosa, precisava ser daquelas que realmente tenha o efeito seco.
E corretivo?? De que marca vocês preferem?
Recomendam algum creme para amenizar e/ou combater as olheiras?

Obrigada Meninas (essa fase pré viagem é sempre uma delícia né?!)

beijos,

Res: Heline - Preciso de sugetões

mensagem postada em 08/01/2015 - 10:01:56hs

Olá Sabrina!
Muito obrigada por suas dicas preciosas!! Meu cabelo é liso, mas uso tintura, gostaria de produtos pra protegê-los, do sol nas praias de Fortaleza rsrs , e hidratar. Da outra viagem não comprei nada disso pra mim...
Abraços!!

Res: Pandora e Maquiagem

mensagem postada em 08/01/2015 - 10:01:38hs

Lucilene, não conheço a pulseira, mas com maquiagem posso ajudar...
Uma base ótima de farmácia e bem sequinha é a Natureluxe da marca Covergirl, cobre muito bem e vende em WalMart e WalGreens!

Sobre creme para olheiras, eu já vi muita gente indicando o Strivectin e o creme da Shiseido... Mas, como esses são bem caros, eu comprei o eyegel da InstaNatural pela Amazon, tem um custo benefício ótimo e realmente ameniza minhas olheiras quando eu lembro de passar toda noite.

E, como corretivo para olheiras e também com um efeito amenizador, tem esse aqui da Garnier que eu adoro

Abraços!

Res: Pandora e Maquiagem

mensagem postada em 08/01/2015 - 01:01:53hs

Super obrigada Elena!
Nossa, acho o máximo quem conhece essas coisas de produtos e maquiagem legais, até porque é sempre bom ter e eles realmente são eficazes né?!

Olha, dicas anotadas, vou procurar suas indicações.

Obrigada, beijos

Res: Creme para os pés

mensagem postada em 08/01/2015 - 05:01:48hs

Oi Sabrina.
Vi uns reviews do Heel Tastic em uns blogs e ele parece muito bom. Já coloquei na minha wish list. Vi que tem no Walmart por U$9,88.

Vc disse que os shampoos John Frieda não foram bons para o seu cabelo, acho que temos o cabelo parecido (liso e escuro), poderia me indicar uns shampoos bons que eu possa comprar lá? Meu cabelo é misto (um pouco oleoso na raiz e um pouco seco nas pontas, nada excessivo).

beijos

Res: Creme para os pés

mensagem postada em 09/01/2015 - 04:01:14hs

Oi Sabrina.
Vi uns reviews do Heel Tastic em uns blogs e ele parece muito bom. Já coloquei na minha wish list. Vi que tem no Walmart por U$9,88.

Vc disse que os shampoos John Frieda não foram bons para o seu cabelo, acho que temos o cabelo parecido (liso e escuro), poderia me indicar uns shampoos bons que eu possa comprar lá? Meu cabelo é misto (um pouco oleoso na raiz e um pouco seco nas pontas, nada excessivo).

beijos
(mensagem de Amanda Santos)

Amanda,

Obrigada pela dica do creme para os pés, anotado!

Sobre shampoo, o que amo e meu cabelo fica ótimo é o TIGI Bed Head Ressurrection (vermelho). Vende na Ulta.

Vende na Ulta.

Vou experimentar comprar desta vez uns Redken, quando voltar conto, rs

Base e corretivo

mensagem postada em 09/01/2015 - 04:01:09hs

Também tenho pele oleosa e para o dia-a-dia uso base em pó.

Das bases em pó, gosto da Studio Fix da Mac, Pureness da Shiseido que é especial para pele oleosa, e a da Bare Minerals. Elas tem cobertura média, sendo que a Bare Minerals é a que tem a melhor cobertura de pó na minha opinião.

Para uma melhor cobertura, tenho usado a Studio Fix liquid da MAC e gosto bastante.

Quanto ao corretivo, gosto bastante do Pro longwear da MAC. Mas quando tenho pressa, uso o da Bobbi Brown em creme, mais facil de espalhar, mas não tão bom como o primeiro. Vou testar umas marcas diferentes desta vez, depois conto.

Para olheiras, da ultima vez comprei o All about Eyes da Clinique, ajuda, mas não achei milagroso não.

Espero ter ajudado, bjs

Res: Lime crime

mensagem postada em 14/01/2015 - 12:01:06hs

Meninas,
Só consigo comprar lime crime online?
Vcs conhecem alguma loja em Orlando q tenha???
(mensagem de Elaine Costa)

Elaine,

No site eles indicam alguns distribuidores, incluindo a Urban Outfitters, que você encontra em Orlando. Fui nela em novembro e não vi nada da Lime Crime, mas posso ter dado azar.
Vale a pena comprar pela internet mesmo, até porque muitos itens se esgotam quase instantaneamente quando tem estoque.

Abraços!

Res: Pessoal estou em Orlando aonde compro Lancôme no Florida Mall?

mensagem postada em 17/01/2015 - 11:01:10hs

Alessandra,
Você encontra Lancôme na Sephora ou na Macy's.

Oi pessoal aonde eu compro Lancôme no Florida Mall?

Acho que vamos lá amanhã e queria comprar por lá sem ter que procurar muito!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Res: Pó compacto ou pó em base para rosto!!

mensagem postada em 21/01/2015 - 08:01:04hs

Olá,
Eu gosto muito das seguintes bases em pó:
- Studio Fix - MAC
- Pureness - Shiseido
- Bare Minerals Original Foundation

Mas para ter aparência natural, prefira aplicá-las com pincel gordinho para pó e não com a esponjinha que vem junto.

Espero ter ajudado.

Meninas alguém conhece um pó compacto básico para o dia a dia para deixar a pele do rosto com ar natural...

Aguardo relatos e dicas...
Obrigada.
(mensagem de Renata27)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.