Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Locadora de carro no Porto de Miami

 mensagem postada em 07/03/2014 - 02:03:05hs
 
 

Farei desta vez um Disneycruisiline, o Disney wonder, que sairá do Porto de Miami e gostaria de saber se existe alguma locadora de carro neste Porto e/ou perto dele e assim tenha shutle para o porto, especificamente para o embarque de cruzeiro da Disney.

(mensagem de CarolinaCollares)


Carolina, no Porto de Miami tem shutle da Alamo e da Hertz - a Alamo leva para o aeroporto de Miami, a Hertz vai para uma loja próxima ao porto.

Agora, se você quer um shuttle PARA o porto, para após você devolver o carro, aí eu não sei dizer se essas locadoras prestam esse tipo de serviço. Melhor ligar para elas.

 


 
Res: Independence of the seas

 mensagem postada em 10/03/2014 - 11:03:28hs
 
 

Aproveitando a pergunta , vou nesse cruzeiro no final de abril...gostaria de saber de quem já fez outros cruzeiros como é a questão da água. Vamos em 2 casais onde 2 pessoas não bebem....mas tomam bastante água. Deve-se comprar o pacote de água (caros) ou se encontra água em bebedouros, nos bares e restaurantes. Só tem evian e perrier ou se encontra outras. Com medo de não comprar o pacote e passar sede. Alguém que já viajou pode dar uma opinião ?

 


 
Res: Res: Independence of the seas

 mensagem postada em 11/03/2014 - 05:03:50hs
 
 

Aproveitando a pergunta , vou nesse cruzeiro no final de abril...gostaria de saber de quem já fez outros cruzeiros como é a questão da água. Vamos em 2 casais onde 2 pessoas não bebem....mas tomam bastante água. Deve-se comprar o pacote de água (caros) ou se encontra água em bebedouros, nos bares e restaurantes. Só tem evian e perrier ou se encontra outras. Com medo de não comprar o pacote e passar sede. Alguém que já viajou pode dar uma opinião ? (mensagem de jose carlos dall oliva de souza)

José, eu enviei ontem mesmo um e-mail para a Royal Caribbean perguntando quais bebidas já estão incluídas no cruzeiro. A resposta foi que estão incluídas "água filtrada, chá gelado e limonada, demais bebidas são cobradas a parte".

Vamos eu, minha esposa e nosso filho de 5 anos, num cruzeiro de 4 noites/5 dias. Eu pretendo comprar apenas um pacote de refrigerantes para mim. Nosso filho só bebe água e sucos, e minha esposa não bebe refrigerante, só sucos, café e um vinho ou coquetel de vez em quando. Pelo preço cobrado nos pacotes de bebidas alcoolicas, acho que não vale a pena (só para bebedores profissionais), então o que ela consumir vamos pagar à parte. E vamos comprar garrafas d'água em Miami e levar na mala, pois até onde eu vi isso não é proibido. A restrição que vi foi quanto a bebidas alcoolicas.

 


 
Desembarque

 mensagem postada em 14/03/2014 - 12:03:28hs
 
 

Em maio farei o cruzeiro NCL Sky e estou com dúvidas com relação ao desembarque em Nassau, é necessário apresentar o passaporte na imigração quando descer do navio? Tenho que andar com o passaporte em Nassau ou posso deixá-lo na cabine? Obrigada.

 


 
Res: Desembarque

 mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:38hs
 
 

Em maio farei o cruzeiro NCL Sky e estou com dúvidas com relação ao desembarque em Nassau, é necessário apresentar o passaporte na imigração quando descer do navio? Tenho que andar com o passaporte em Nassau ou posso deixá-lo na cabine? Obrigada. (mensagem de Caroline Camargo)

Caroline.... nos navios do Disney Cruise Line, não há a necessidade de fazer imigração nas ilhas, incluindo Nassau.

O pessoal do navio tira a foto de todos e a foto da família... entramos e saímos do navio sem usar o passaporte que fica no quarto.

Acho que neste cruseito NCL Sky dever ser o mesmo procedimento.

 


 
Res: Desembarque

 mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:14hs
 
 

Em maio farei o cruzeiro NCL Sky e estou com dúvidas com relação ao desembarque em Nassau, é necessário apresentar o passaporte na imigração quando descer do navio? Tenho que andar com o passaporte em Nassau ou posso deixá-lo na cabine? Obrigada. (mensagem de Caroline Camargo)

Olá Caroline,

Fiz esse cruzeiro em 2010 e não foi necessário realizar imigração em Bahamas, apenas desembarcamos com o cartão do navio e com um documento com foto (optamos pela CNH) e deixamos os passaportes na cabine.
No retorno ao navio o procedimento é apenas de verificação da bagagem (através de raio x), conferência do cartão através do sistema deles que possuem sua foto registrada desde o check in e higienização com álcool gel para as mãos.
Abçs
Cris

 


 
Res: Res: Res: Desembarque

 mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:42hs
 
 

Renan, permita-me apenas uma observação em relação do DCL. Os adultos precisam de um documento com foto, que pode, ou não, ser o passaporte, para ir "Ashore".
Não se faz Imigração, como estamos acostumados, mas há checagem de documentos nos portos para os adultos.


Q:
How do I get on and off the ship when it docks at ports?

A:
At most destinations, the ship docks right at the port. At some, the ship anchors offshore and then you "tender," meaning smaller boats take you from your Disney ship to the dock. At Castaway Cay, the ship docks right at the island, so you can get on and off at your convenience.

Security guidelines require all adult Guests to show a picture I.D. and their Key to the World card to embark and disembark the ship in all ports, including Castaway Cay. Anyone under the age of 18 wishing to go ashore unaccompanied will be required to have a consenting parent, guardian or other responsible adult with them at the gangway, to provide a signature as authorization.

Não sei como funciona nos outros navios, mas deve ser parecido.

Sds


(mensagem de FabioLiporace)


Obrigado ... Bem lembrado Fabio... temos que andar com CNH ou RG e o cartão chave de quarto...

Sobre esta Key to the World card no Disney Cruise Line... poderia ser substituída pela Magic Band!!!

 


 
Res: {Fabiola Reis} Oasis of the seas - 26/04/14

 mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:08hs
 
 

Olá Fabíola!

Pois é, fizemos ano passado um cruzeiro de duração menor: Majesty of the seas, adoramos e resolvemos fazer um mais longo nesse ano.

No do ano passado eu fiz o pacote de refrigerante somente para mim, mas a esposa bebia de vez em quando...

Como nesse ano a duração do cruzeiro é maior e vamos ter 3 dias de navegação, estou achando que vale a pena fazer o de bebida alcoólica, estou estudando ainda...

Viajaremos para Orlando com uma turma grande (11 pessoas) no dia 12/04 e ficaremos lá até o dia 22/04, e ficaremos em Miami até o dia 26/04 quando partiremos para o Oasis. Somente eu e a esposa faremos o cruzeiro, o restante do pessoal retorna dia 28/04 para o Brasil. E ainda na volta do cruzeiro ficaremos por mais 2 dias em Miami.

Não fechamos os carros ainda dos dois períodos. E também não vimos/fechamos nenhum passeio, mas li sobre alguns passeios particulares, que é melhor fazer de turma para baratear os custos... Para embarcar no dia 26/04, minha cunhada nos levará até o porto de Fort Lauderdale. E na chegada, devemos pegar um shuttle até o aeroporto de Fort Lauderdale para pegarmos o carro na locadora.

E nem preciso dizer né? A ansiedade ta de mais...rssss

 


 
AMIGOS - DICAS - DISNEY DREAM

 mensagem postada em 18/03/2014 - 04:03:20hs
 
 

Pessoal, estou pensando em fazer um cruzeiro curtinho do Disney Cruise Line.

Andei lendo algumas páginas atrás, mas não consegui ainda achar nada sobre o Disney Dream.

Quem já foi, poderia me dar uma ideia geral ? Tipo de cabine, o que vale a pena, como é, etc ?

Muito obrigada.

Mônica Santoro

 


 
Majesty Of The Seas

 mensagem postada em 19/03/2014 - 02:03:48hs
 
 

Pessoal alguém pode me ajudar?
Eu e meu marido vamos embarcar em no final de abril e estou com uma dúvida quanto a água, fui informada que está inlcuso a água de máquina e se eu quiser comprar garrafas de água mineral posso embarcar com elas? Me disseram que se tentar fazer isso elas ficaram retidas e só me devolveriam no desembarque, alguém sabe como funciona?
Obrigada!!!

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.