Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Dúvidas

mensagem postada em 08/10/2009 - 12:10:54hs

Pessoal, nestes cruzeiros de 3/4 dias para Bahamas é comum crianças pequenas nos navios? existem atividades para elas e podemos andar com carrinhos de bebês? digo isso pq quero fazer um em março com minha esposa e filha de 2 anos!
-
Mais uma dúvida... ficaremos 2 semanas na flórida com carro alugado, ainda não sei qual sera a data do embarque no cruzeiro (se é que vou mesmo fazer) existem estacionamentos que podemos deixar o carro por 3 ou 4 dias no porto? alguém tem idéia do preço?ou alguma idéia melhor?
Obrigado!!!!!!

Ajudinha

mensagem postada em 08/10/2009 - 09:10:55hs

Pessoal, quero fazer um cruzeiro (21/1).. só que to perdidinha ainda ñ sei se Caribe ou Bahamas.. Qual o melhor??
Quero saber dicas de melhores preços, como escolher a cabine.. como preparar gastos.. essas coisas q só quem já foi pode clarear.. rsrs
Será fim de viagem..
E se alguém estiver planejando ir nessa data, será ótimo!!
Nunca fiz cruzeiro antes.. então ñ sei nadica de nada..
Obrigada

cruzeiro caribe

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:28hs

Olá gente!
Como já disse em outro tópico, sou nova aqui. E estou adorando todas as dicas! Parabéns!
Farei um cruzeiro pelo caribe, saindo de Miami, entre os dias 30/11 e 04/12. Alguém sabe me dizer como é o clima por lá essa época??
Muito obrigada,
Melina

Cruzeiro na Florida

mensagem postada em 23/09/2009 - 11:09:01hs

Para os que querem fazer cruzeiro na Florida e so entrar em contato conosco.
Estaremos fazendo suas reservas de acordo com o roteiro desejado.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Carnival Imagination

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:36hs

Pessoal, fiz o cruzeiro em 14/09 de 4 noites e foi ótimo.
Agua, Limonada, chá gelado e pizza 24 horas no deck da piscina.
Para janta, além do jantar tradicional pode-se usar o restaurante self service. O tradicional é bem legal e divertido, tem a dança dos garcons que é muito engraçado, o pessoal vai mais bonitinho, mas não é regra ... só naõ tem gente que tipo acabou de sair da piscina com o cabelo todo molhado ou roupa de banho etc. O jantar com o comandante não é tão gala assim. Todos vão mais arrumadinhos, vestidos para as mulheres e tal, mas não é todo mundo, sempre tem aqueles que NÃO SABIAM e acabam entrando no restaurante, mas o ar chique no navio paira no ar, ate porque é legal tirar fotos e etc.
Uma coisa que eu perguntei e ninguém respondeu: o preço da coca-cola é 1,95 dolares. Achei que fosse mais caro. So compramos no jantar, porque no deck tomávamos limonada mesmo, e no café da manhã há também suco de laranja nas máquinas.
O serviço de quarto foi otimo, arrumavam o quarto 2 vezes ao dia. Tudo de bom.
Não deixem de fazer um cruzeiro quando forem a Disney, vale a pena, ajuda a descansar do pique de parques e nem é tão caro assim.
Há também sorvete disponível nas máquinas, tipo casquinha do mcdonalds... a qualidade não é igual, mas é gostosinho.
E de sobremesa, doces, bolos, tortas .. tudo a vontade.

Oi Carolina!

mensagem postada em 20/09/2009 - 04:09:27hs

Nossa, agora a sua viagem está bem pertinho mesmo!!!

Eu, Cris, fiz o cruzeiro de 3 noites, passando por Nassau e Castaway Cay e não precisei de nenhuma outra documentação, só mesmo o passaporte, o visto americano e a papelada do cruzeiro.
Também não precisei tomar nenhuma vacina para embarcar no cruzeiro, nem a de febre amarela.

Você vai adorar o cruzeiro!!!
Beijos
*Vivian* e *Cris*

Para Vivian e Cris _ Mais Magia

mensagem postada em 20/09/2009 - 03:09:52hs

Olá meninas,
Sou eu mais uma vez querendo tirar uma dúvida sobre o Disney Cruise line:
Quais documentos eu preciso levar para o cruzeiro? Além de toda a papelada do cruzeiro (inclusive o checkin on line) só o passaporte? Ou existe outro documento pedido?
Obrigada desde já.
Carolina.

Transfer para Cape Canaveral

mensagem postada em 12/09/2009 - 09:09:28hs

Nossa experiencia do Cruzeiro. Não usamos o transfer pq era muito caro.
Viajamos Brasil/EUA no dia 4 e chegamos no dia 5/09.
Anteriormente reservamos um carro na Budget (U$28 a diaria), pegando no aeroporto de Orlando (5/9) e entregando em Cocoa Beach (Cape Canaveral - 6/9). Reservamos o hotel (La Quinta Inn - U$59) em Cocoa Beach e ficamos la na noite do dia 5/9.
Desta forma, deu pra gente passear por Orlando na parte da manha do dia 5 e a tarde fomos para Cocoa Beach que é uma cidade bem bonitinha. Devolvemos o carro na Budget e pegamos o shuttle para o navio. Praticamente todas operadoras permitem que se pegue o carro em Orlando e entregue em Cocoa Beach. Algumas cobram, outras não. Shuttle também é gratis. (Vimos Budget, Thrifty, Hertz, Enterprise, Dollar)
Fizemos o cruzeiro Disney Wonder de 6/9/9 a 10/9/9 (4 dias). Pegamos o shuttle do navio no dia 10/9 para a locadora (desta vez Hertz) onde pegamos o carro e viemos para Orlando. Antes porém visitamos Cocoa Beach e Merrit Island, onde tem um shopping, toys r us, Wal Mart, etc...

Abs
família Assuncao

Mickeyros navegantes!

mensagem postada em 12/09/2009 - 08:09:50hs

A Disney Cruise Line anunciou que, em 2011 estará fazendo um novo itinerario, sabem para onde?
Alaska!!!
Os cruzeiros serão de 7 noites, partindo de Vancouver.
As reservas poderão ser feitas a partir de 28 de setembro de 2009, e o primeiro cruzeiro rumo ao Alaska partirá no dia 03 de maio de 2011.
Nós já ficamos animadas com a idéia!!!
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Carolina e Ronaldo

mensagem postada em 11/09/2009 - 04:09:56hs

Fiz cruzeiro ano passado saindo de Port Canaveral e já fechei outro para janeiro 2010. A opção mais barata é alugar um carro. Além da Hertz, tem loja da Budget e da Dollar(essa segundo a Regina que trabalha no escritório do Ronaldo). Ano passado aluguei pela Hertz, esse ano vamos pela Budget que ficou mais barata. Alugamos um carro em Orlando(retirada no aeroporto) e devolvemos em Port Canaveral. No dia do desembarque do cruzeiro, pegamos o carro em Port Canaveral e devolvemos no aeroporto, onde já embarcamos para o Brasil.
A viagem é ótima, estrada excelente, bem sinalizada, sem erro.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".