Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo - Leite Ninho

mensagem postada em 04/06/2008 - 10:06:06hs

Marcelo

Quando fui em 2006 tive o mesmo problema, pois minha filha, então com cinco anos, só tomava leite Ninho, que pode ser encontrado no Wal Mart na seção de produtos latinos com o nome de Leite Nido. Apesar de achar o leite Ninho, minha filha adorou o leite que é vendido lá, em garrafas, que realmente é muito diferente do nosso leite em caixinha.

Att

Fernando

Cristiane,

Gostaria de sua ajuda para me confirmar se existe no wal-mart o leite ninho (e se tem outro nome), pois, estarei viajando em Abril com minha mulher e minha filha de 2 anos e o leite é a grande preocupação nossa.
Minha mulher pensa até em levar umas 6 latas na mala, não sei se dará problema.

Obrigado

Marcelo

Fernando

mensagem postada em 04/06/2008 - 09:06:19hs

Nossa Fernando, que farra gastronômica!!!!!!!! hehehe. Bem, mas se alguem for ficar am casa ou em hotel que tem cozinha, comprem umas latas de pães que ficam no setor refrigerado dos supermercados. Quando você torce elas explodem, aí vc separa os pães (tem croissant, cinnammon rolls, bisquits...), coloca na assadeira e vai pro forno......deliciosssooo. Tem também as massas de cookies (vários sabores) que vêm prontas, embaladas em saco plástico (como um salame) que vc apenas tira, coloca na assadeira e forno...TUDIBOM....

alessandra

mensagem postada em 04/06/2008 - 09:06:12hs

Alessandra, muito obrigada pela atenção, com certeza vou comer no Sizzler com minha filha de sete anos.
Pois eu e meu marido achamos otimas suas dicas deste restaurante.
como não queremos gastar muito mas queremos dar coisas sadias para nossa pequena, foi muito bom ter lido suas dicas.
brigadaaaa!
beijos Marici

Nikollas - Dicas

mensagem postada em 03/06/2008 - 09:06:43hs

Nikollas,
Vc gosta mesmo de guloseimas!!!
O preço das embalagens grandes dos M&M estão na faixa dos USD 3.50+taxa de 6,5% no Walmart. Tem diversos tipos que não existem no Brasil. Comprei para minhas filhas principalmente os M&M de embalagem vermelha que são os com recheio de chocolate+pasta de amendoim. Muito bom!!
Não comprei as batatas fritas Pringles. Mas a variedade de sabores é enorme! Faça sua escolha.
No Florida Mall, tem loja da M&M. Tem de todos os tipos.

Dicass

mensagem postada em 03/06/2008 - 09:06:33hs

Olá gente tudo bomm??
Estou indo pela 1ª vez agora dia 20 de julho..
estou indo com escursão...
axo que vamos no Walmart no 1ºdia.
Seria bom intão eu comprar tipo..umas 10 pringles?
M&Ms e essas coias??
Pringles é 1 dolar né?
e os M&Ms e essa guloseimas +??
Obrigadoo

Esse forum já está deixando minha viagem + tranquila e eu + inquieto para que cheguee!!
ehhehe
Beijo.

PS: 1ª vez que ando de avião O.O

Esqueci umas dicas

mensagem postada em 03/06/2008 - 09:06:06hs

Oi gente de novo,

Eu dei dicas de restaurantes e esqueci de falar do que levei aos parques.

Tenho uma pequena geladeira térmica plástica tipo aquelas da Sadia só que menor.Colocava garrafas de água e latas de coca zero ou guaraná antártica que comprava no wall mart além de Pringles, cookies( o que eu achei mais aceitável) e barras de cereais porém a marca que eu comprei achei muito doce.

Quem vai em maio e junho deve levar mesmo muita bebida e carregar o peso pois o custo benefício vale e você anda muito as crianças tem sede a cada hora.

Oi Marici,

mensagem postada em 03/06/2008 - 09:06:00hs

Achocolatado

mensagem postada em 03/06/2008 - 03:06:49hs

Puxa Débora, esse que vc comprou deve ser mesmo maravilhoso!! Pena que não encontrei, e olha que eu procurei muuuuiito exatamente porque ele foi muito recomendado aqui no site.
Maysa, tb encontrei aqui nas Lojas Americanas, realmente é muito bom!! Mas eu queria mesmo provar dele lá, afinal, deve ser muito mais gostoso, né? rsrsrs.
Pelo menos fico mais aliviada pois já estava achando que tinham parado de produzir. O Nesquik é gostosinho mas nem chega perto do Hershey´s.
Beijos

Giselle

mensagem postada em 03/06/2008 - 02:06:46hs

Eu achei esse achocolato no Walgreens do lado do meu hotel (Comfort Inn ID). Ele é maravilhoso! Comprei o de cookies in cream, nossa, com pedacinhos de biscoito de chocolate, ele é grosso, tipo o Ovomaltine do Bob's. Uma delícia!

CAFE DA MANHA

mensagem postada em 03/06/2008 - 01:06:37hs

Quando estive la pela ultima vez, comprei frios no Walgreens, achei tudo muito gostoso, ja vinha fatido em embalagens não muito grandes, tinha presunto, peito de peru, ai comprava pao de forma e aqueles queijos cheedar de tubinho ( delicioso ) , achocolatado pronto e suco de laranja Tropicana ....e beleza, era um cafe da manha gostoso e barato, achei uma boa ideia ,para quem, como eu, não tinha o cafe incluido no hotel

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.