Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Best Buy próximo ao Aeroporto de Miami

mensagem postada em 02/05/2014 - 11:05:34hs

Alguém poderia me informar qual a melhor Best Buy, bom atendimento, ótima variedade, etc, próximo ao Aeroporto de Miami?
Pois ao chegar em Miami quero passar na Best Buy para comprar câmera, iPad, essas coisas a não vivemos sem. Quero evitar a fadiga de ficar rodando em várias Best buys. Se alguém tiver uma dica de uma gigantesca e com grande variedade próximo ao aeroporto ajudava muito. Até pq são várias lá próximo (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

Também gostaria de saber isso. Mas pretendo comprar antes pela internet e colocar para retirar nessa loja.

J. Carlos: Best Buy próximo ao Aeroporto de Miami

mensagem postada em 02/05/2014 - 11:05:15hs

José Carlos e José Brasiliano,
Tem esses tres, proximos ao Miami International Airport:

Best Buy - 7751 Bird Rd - Miami, FL, Estados Unidos
+1 305-267-9913
Best Buy - 4001 W 20th Ave - Hialeah, FL, Estados Unidos
+1 305-819-0722
Best Buy - 10760 NW 17th St - Miami, FL, Estados Unidos
+1 786-845-2999
Tenta também nos Walmart Supercenter.
Os Ipad são vendidos praticamente com o mesmo preço da Apple ...
SDS,
Roberval.

Alguém poderia me informar qual a melhor Best Buy, bom atendimento, ótima variedade, etc, próximo ao Aeroporto de Miami? Pois ao chegar em Miami quero passar na Best Buy para comprar câmera, iPad, essas coisas a não vivemos sem. Quero evitar a fadiga de ficar rodando em várias Best buys. Se alguém tiver uma dica de uma gigantesca e com grande variedade próximo ao aeroporto ajudava muito. Até pq são várias lá próximo (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

Res: Best Buy próximo ao Aeroporto de Miami

mensagem postada em 02/05/2014 - 11:05:52hs

Olá, Josés!!!

Quando eu fui pra Miami, saímos do Aeroporto e seguimos para a Best Buy da 10760 NW 17th St
Compramos o GPS e seguimos para o Walmart que tem logo perto na 8651 NW 13th Terrace, Doral.

Fomos do Aeroporto à Best Buy somente com o mapa impresso pelo Google Maps.

Alguém poderia me informar qual a melhor Best Buy, bom atendimento, ótima variedade, etc, próximo ao Aeroporto de Miami?
Pois ao chegar em Miami quero passar na Best Buy para comprar câmera, iPad, essas coisas a não vivemos sem. Quero evitar a fadiga de ficar rodando em várias Best buys. Se alguém tiver uma dica de uma gigantesca e com grande variedade próximo ao aeroporto ajudava muito. Até pq são várias lá próximo (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

perfumes femininos na amazon

mensagem postada em 04/05/2014 - 10:05:08hs

pessoal os preços de perfumes femininos na amazon estão muito bons, comprei alguns esse final de semana, vejam esse que estava em absurdos 629,00 no shopping eldorado em São Paulo:perfume amazon
e paguei 59,40 dólares! não sei se é por causa dos dia das mães mas vários perfumes estão com preços ótimos!

Res: perfumes femininos na amazon

mensagem postada em 27/06/2014 - 10:06:01hs

E é seguro comprar Luis?

Fico com medo de ser falsificado.

pessoal os preços de perfumes femininos na amazon estão muito bons, comprei alguns esse final de semana, vejam esse que estava em absurdos 629,00 no shopping eldorado em São Paulo:perfume amazon
e paguei 59,40 dólares! não sei se é por causa dos dia das mães mas vários perfumes estão com preços ótimos! (mensagem de Luis Montecinos)

Cosméticos naturais e protetor solar anti-alérgico

mensagem postada em 10/07/2014 - 08:07:36hs

Olá amigos da VPO,

Estou planejando um linda viagem com meu marido e 2 filhos para setembro/2014.

Então preciso da ajuda de vocês para a compra, ou não, de alguns produtos em Orlando.

Como temos alergia de pele, dermatite de contato, usamos apenas desodorante da Alva natural cosmetcs. Ela é Alemã e compramos aqui em Brasília um desodorante por 56 reais. Gostaria de saber se alguém já viu , lá pela terra do Tio Sam, produtos desta marca e se lá são mais baratos. Se puderem me contar onde encontrar também agradeço bastante.

Outra questão é a alergia das crianças a protetores solares: aqui no Brasil usamos Episol infantil e o da La Roche-Posay (Anthelios dermo Pediatrics). Nem preciso falar que são uma fortuna, né?

Então, estou pensando em levar o usado que tenho aqui e comprar novos lá. vou achar esses produtos com facilidade, tipo no Walmart, ou coisa do gênero, ou só em lojas especializadas?

Agradeço a ajuda de todos!

Res: Cosméticos naturais e protetor solar anti-alérgico

mensagem postada em 10/07/2014 - 10:07:00hs

Olá amigos da VPO, Estou planejando um linda viagem com meu marido e 2 filhos para setembro/2014. Então preciso da ajuda de vocês para a compra, ou não, de alguns produtos em Orlando. Como temos alergia de pele, dermatite de contato, usamos apenas desodorante da Alva natural cosmetcs. Ela é Alemã e compramos aqui em Brasília um desodorante por 56 reais. Gostaria de saber se alguém já viu , lá pela terra do Tio Sam, produtos desta marca e se lá são mais baratos. Se puderem me contar onde encontrar também agradeço bastante. Outra questão é a alergia das crianças a protetores solares: aqui no Brasil usamos Episol infantil e o da La Roche-Posay (Anthelios dermo Pediatrics). Nem preciso falar que são uma fortuna, né?
Então, estou pensando em levar o usado que tenho aqui e comprar novos lá. vou achar esses produtos com facilidade, tipo no Walmart, ou coisa do gênero, ou só em lojas especializadas?Agradeço a ajuda de todos! (mensagem de Carla de Araujo Santoro Coelho)

Olá Carla !! Seja muito bem vinda ao VPO.
Nossa, sua viagem está em cima né ? Menos de 2 meses !
Voce pode comprar esses produtos citados acima pela AMAZON (uma das patrocinadoras deste site) e mandar entregar em seu hotel, ou utilizar os serviços da Shopping Express (Sr Antonio, um brasileiro que mora em Orlando, recebe as encomendas e entrega em seu hotel no dia e hora combinados).
Veja este link sobre os produtos da La Roche-Posay: LINK
Tem também lojas especializadas em cosméticos, no shopping Mall at Millenia e nas farmácias CVS e Walgreens. Boa viagem para vocês.
Bjs, Alice.

Res: Ross

mensagem postada em 10/07/2014 - 01:07:52hs

ola
cada um tem uma opiniao e uma loja favorita, mas gosto muito do The Loop e tbem lojas em altamonte springs, sempre fujo das lojas na ID pois tem muitos turistas e poucas mercadorias, no centro coml perto do mall at milenia tem uma tbem mas nao gostei do atendimento recebido la

Preços - diversos

mensagem postada em 31/08/2014 - 06:08:18hs

Boa noite, amigos! Alguém que tenha retornado há pouco tempo e que esteja disposto a atualizar alguns preços por aqui? Pode ser de qualquer produto. Já ajuda bastante pessoas que ainda viajarão este ano. Obrigada e um abraço! Thais//

Res: CARLA- Cosméticos naturais e protetor solar anti-alérgico

mensagem postada em 01/09/2014 - 01:09:54hs

Oi Carla!
Meus filhos usavam o Episol, e tive dificuldade de encontrar por lá.
Ai resolvi testar os da marca Aveeno, que inclusive tem alguns produtos com indicação para dermatite atópica (que meu filho tem). Gostei muito! Preço bom também.
Tem também um protetor em bastão, que foi uma solução genial pra passar na cristurinha que nunca fica quieta, e sempre acabava com loção nos olhos...kkk
Dá pra encontrar nos supermercados, na Ulta cosméticos e no Amazon.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.