Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Informacoes

mensagem postada em 07/09/2007 - 09:09:28hs

Amigos, tenho muito interesse por perfumes, dai queria saber onde estao os melhores precos, a -- palavra censurada -- do premium outlet e mais barata que o da international drive? Sai mais barato comprar no dutyfree? vcs conhecem algum site de loja q tenha bons precos e tenha o preco dos produtos no site, obrigado!

tamanho de tv e bagagem de mão

mensagem postada em 06/09/2007 - 02:09:26hs

Estou bastante tentado a comprar a tv e trazê-la como bagagem de mão, no entanto, estou com duas dúvidas.

Qual é o tamanho máximo permitido? Será que consigo trazer uma de 21 polegadas??

Juntamente com a tv, poderei trazer na mochila um notebook? Pergunto isso pq só a tv deve pesar uns 10kg. Não faço idéia do total de peso permitido da bagagem de mão.

Quanto as pessoas que estão com dúvidas se vale a pena trazer produtos acima da cota. Fica fácil descobrir, aplique os 50% de imposto sobre o excedente. No meu caso, mesmo pagando o imposto, a tv sairá bem mais em conta que se comprada aqui no brasil.

Féres

mensagem postada em 06/09/2007 - 11:09:29hs

Legal vc me responder,li todos os seus relatos e achei muito engraçado(principalmente o"TÁ NO INFERNO ABRAÇA O DIABO"). Acho que vamos nos conhecer no encontro de Sampa,aí terei voltado de Orlando ,e contarei as novidades e os vários "micos "(porque o meu marido é mestre nisso!!!).
Gostaria de saber qual note e valor que vc pagou?E o Windows vem em inglês, né?E o teclado tem "ç"?Tem como comprar sem sistema operacional?Dê me uma luz....Esse vendedor Luiz é bacana?
Obrigada ...... Vê

VERUSKA E BIA - PREÇOS JORNAL DE DOMINGO

mensagem postada em 05/09/2007 - 09:09:50hs

Realmente as promoções nessas 3 principais lojas de eletrônicos vão de domingo a domingo. Essa informação me foi passada por um vendedor brasileiro 9Luiz) da Compusa com quem comprei meu notebook.
Sabbag e família

Rodrigo,

mensagem postada em 05/09/2007 - 07:09:03hs

Loja para comprar eletrônicos - as melhores são a Best Buy, Circuit City e Comp USA. Cada um tem sua opinião sobre qual é melhor, mas o legal é ir nas 3 e comprara já que são bem pertinho. Eu acho que trazendo três coisas diferentes, eles não vai implicar. Eles vêem máquina, mas como é só uma acho que não vão falar. Eu trouxe 4, por isso me pararam.
Em relação ao parcelamento, nenhuma loja parcela no cartão de crédito. É só em uma vez mesmo.
Abraços

Compras...

mensagem postada em 05/09/2007 - 04:09:13hs

Queria saber se realmente vale a pena comprar, mesmo após estourar cota. É que tenho intenção de comprar uma máquina digital semi profissional e 2 Ipod de 4gb. Só esses 3 produtos vai sai ser mais ou menos uns U$1000 dólares, ou seja, extrapolar 500 reais da minha cota.

Também gostaria de saber se as lojas nos EUA fazem parcelamento no C/C Internacional. Se sim, geralmente em qtas vezes?

Tem alguma loja que vocês recomendam pra eu comprar esses produtos?

Obrigado

Preços no jornal de Domingo

mensagem postada em 05/09/2007 - 04:09:19hs

A agente de viagem disse pra comprar o jornal no domingo cedo e verificar as promoções que as lojas de eletrônicos faz...Alguém já ouviu dizer ?E será que é só para quele dia?Quero comprar uma máquina digital e um note book.
Beijos Vê

Mickey's Star Traders

mensagem postada em 31/08/2007 - 07:08:31hs

.
Chris e Rodrigo

Não sei se a minha informação é correta, mas a Mickey's Star Traders fica em Tomorrowland (MK) na saída da atração "Stitch's Great Scape", junto com a loja "Merchant of Venus".

Marcela

mensagem postada em 30/08/2007 - 11:08:09hs

Pois é Marcela,

Ainda não sei como vou fazer pra levar uma mala "vazia" justo no mês mais frio em Orlando - dezembro. O pior é que de Orlando vamos pra NY, que é mais frio ainda...

Tô pensando em levar só 1 casacão na mão pra não lotar minha mala... O triste é que vou sair nas fotos com o mesmo casaco! hehehehe

Ah! Origada pelas dicas dos cupons! Vou começar a caçá-los imediatamente.

Chris,

mensagem postada em 29/08/2007 - 02:08:50hs

Foi ótimo vc colocar sua opinião ao lado dos produtos pois assim a gente não fica meio perdida (eu pelo menos fico)com marcas desconhecidas sem saber se os produtos são bons e se vale a pena comprar.
Beijos,

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.