Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurantes nos hotéis

mensagem postada em 26/07/2015 - 11:07:57hs

Pessoal, ficarei hospedada no All Star Movies mas pretendo jantar ou almoçar em restaurantes em outros hotéis como Kona Café no Polinesian ou no Grand Floridian Cafe no Resort Grand Floridian.. Preciso reservar? Ou posso me identificar na guarita do resort como hóspede de outro hotel Disney e que pretendo ir ao restaurante?

Pensei nestes porque dizem que a vista dos fogos do wishes é linda... Alguém tem mais alguma sugestão de locais em hotéis?

Obrigada.

Café da manhã no

mensagem postada em 03/08/2015 - 02:08:57hs

Olá amigos.. eu li sobre o lançamento (na verdade a volta) do café da manhã no Garden Grill e consegui reserva para o dia que havíamos programado para o Epcot (dia 01/12).
Alguém saberia me dizer o cardápio de café da manhã? Na página da Disney ainda não está disponível (apenas almoço e jantar).
Obrigada!

Res: Café da Manhã no BoG

mensagem postada em 03/08/2015 - 10:08:13hs

Veja um review, com fotos, do café no BOG em link.

E do café do Chef, com fotos, em link

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Ai, achei que não vale gastar um credito do meu Dining Plan com este café da manhã não...

Café da Manhã no BoG

mensagem postada em 04/08/2015 - 08:08:40hs

Ola, consegui agora para o dia 29/12, achei que ja estaria tudo cheio, mas consegui para as 8:00, o melhor é que nesse dia nao tem extra magic hour entao vamos entrar com o parque vazio... O que me recomendam apos o café, para aproveitar que nao vai estar lotado ainda?
Agente consegue ja ir para algum brinquedo mesmo antes das 9:00?

Bjs

Res: Café da Manhã no BoG

mensagem postada em 04/08/2015 - 09:08:29hs

O que me recomendam apos o café, para aproveitar que nao vai estar lotado ainda?

O que eu mais recomendo é tirar lindas fotos aproveitando que o parque estará bem vazio. Nada como uma foto do Castelo na MS USA sem um monte de gente atrás!!!

Res: Café da Manhã - RESERVA

mensagem postada em 04/08/2015 - 10:08:36hs

Manuella,

vc pode desistir até um dia antes. Tem que cancelar. Eu cancelei pelo aplicativo do celular.
Pode fazer reserva pros dois. Só não pode ter duas no mesmo horário.
Renata
(mensagem de RenataR)

Obrigada Renata!!!

Reserva Bog almoço

mensagem postada em 09/08/2015 - 10:08:09hs

Bom dia,
Fiz uma reserva pelo aplicativo da Disney para o Bog as 2:10, eu achava que eles só faziam reserva para o café da manhã e para o jantar e que o almoço era por ordem de chegada aguardando na porta.
Alguém, sabe mais sobre isso e sabe me dizer sobre o cardápio do almoço?

Res: La Hacienda de San Angel

mensagem postada em 12/08/2015 - 07:08:07hs

Vale a pena reservar mesa para ver Iluminations?
A visão é boa de qq mesa?
O restaurante é bom?
Ou melhor fora do restaurante?

Obrigado
(mensagem de Leandro Bortolon)

Opinião pessoal tá.... se vc nunca viu o Illuminations chegue 45min antes e veja colado na grade da World Showcase Lagoon, principalmente para não perder o que acontece na água também. O La Hacienda é bom sim, mas no México eu prefiro comer no San Angel Inn. Por fim, se vc conseguir uma mesa na hora do show virada para o lago da para ver sim, mas não como colado na grade.

abs

Be our guest

mensagem postada em 12/09/2015 - 09:09:52hs

Bom dia Pessoal,

Com a alta do dólar estou pensando em cancelar a reserva que consegui no BOG. Fiz um cálculo por baixo, e imagino que 4 pessoas lá gastem em torno de U$ 150,00, o que já está dando um pouco mais de 600 reais.
Como seria a minha primeira vez no restaurante, gostaria de ouvir a opinião de quem já foi, quanto à comida servida e a experiência como um todo, de preferência no jantar, que seria o horário da minha reserva, e é table service.

agradeço muito a ajuda...

Res: Be our guest

mensagem postada em 12/09/2015 - 10:09:48hs

Oi Izabel!

Primeiro quero pontuar que as prioridades em uma viagem são diferentes para cada um. Aqui em casa preferimos gastar dinheiro com experiências à coisas. Se pudermos fazer os dois, melhor!!!

Estive pela primeira vez no BOG há 20 dias e amei!!!! Fomos em 3 pessoas, tomamos cerveja, eu e minha prima pedimos um filet mignon delicioso e o meu primo, que ama cordeiro, disse que nunca comeu um igual! As opções de sobremesa são deliciosas tb! Quando estávamos saindo a Fera estava lá para fotos... Tinha uma menininha de uns 6 anos com a fantasia da Bela... A Fera deu o braço para ela e começaram a dançar, exatamente como no desenho! Foi emocionante!!!! Pagamos aproximadamente 150 dólares pela conta, com gorjeta...enfim, acho que valeu cada centavo! Estou indo novamente em dezembro, dessa vez com toda minha família... E a minha reserva para o BOG já está feita!

Espero ter ajudado! Bjo!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".