Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana

mensagem postada em 10/07/2009 - 10:07:27hs

Certamente temos algum parentesco. Como já disse a Bianca, a arvore genealogica dos Reis é maior que a arvore do Animal Kingdom rsrss
Obrigada pela dica, mas...como acesso o site da reserva? Nem sei como fazer... bjao

Anna Cristina - obrigado

mensagem postada em 10/07/2009 - 12:07:58hs

Olá Ana,
grato pela resposta. Eu já havia acessado o tópico de opinião sobre os restaurantes, só que para ler sbre outros. Me esqueci de voltar lá e ler sobre o Crystal.
Gostei dos comentários que li e ficamos muito ansiosos.
valeu

Mayra

mensagem postada em 09/07/2009 - 09:07:57hs

Pelo que vi aqui no VPO este restaurante é bem concorrido,fazer a reserva pela net é muito rápido e fácil ,então quanto mais cedo fizer mais chances de
conseguir.
Abraço.
P.S Acho que somos parentes,rsrsrs.Assim como a Bianca.

LIlilda

mensagem postada em 09/07/2009 - 09:07:58hs

Olá,

Já vi que a Adriana te respondeu sobre a reserva né?
... e vcs duas me responderam. Ainda vou tentar reservar mais tarde pq só viajo em set, praticamente, e acho que como é mais vazio nesse periodo, deixarei pra depois mesmo. Gostaria de conhecer o T-REX mas se nao conseguir, tentarei entrar pela filinha normal.
Abco, MAYRA
Por favor me avise quando conseguir e se foi tranquilo tá? Bjao

Adriana

mensagem postada em 09/07/2009 - 09:07:22hs

Oi,

Obrigada pela resposta. Vou continuar tentando, pois queria jantar e só consegui horário para o almoço, 1PM, fica bem no meio do dia e quebra um pouco o que estaremos fazendo, tanto se for parque (fica inviável) como compras.
De qualquer jeito vou continuar tentando, quem sabe não consigo.

Valeu!

Abraços

Lililda

mensagem postada em 09/07/2009 - 08:07:45hs

Irei dia 27/o8 não irei ao T-rex ,mas fiz reservas para vários restaurantes Disney e queria muito tomar café com o Donald no Turskey no AK,não consegui nas primeiras tentativas no site,mas fui tentando todos os dias e consegui,então tente mais algumas vezes.
Abraços.

Mayra

mensagem postada em 09/07/2009 - 07:07:18hs

Olá,

Estou acompanhando as orientações para reserva no T-REX. Vi que você vai +- na mesma época que eu. Irei dia 25/08 e pretendia jantar no TREX no dia 31/08. Não consigo fazer reserva, o site diz:
''Sorry! There's no availability at the restaurant you requested. Below are offers for alternate restaurants.''

VOcê con seguiu fazer a reserva...
Se conseguiu, para quando...

Abraços

Bianca e Cris

mensagem postada em 08/07/2009 - 09:07:27hs

Olá Amigas VPOs!!!

Obrigada pela presteza das duas!!!! Show!!! Agora o T-rex tá no papo, quando voltar conto a vcs sobre os meus sabores por lá!!!

Bianca, todo "Reis" é gente boa, sabia??/ rsrsrsrs devemos ter algo em como, sim, na nossa arvore genealogica... e ela deve ser parecida com aquela arvore do Animal Kingdom rsrsrsrsrs bjao grande prima!!!!

Gizella

mensagem postada em 08/07/2009 - 05:07:13hs

Esse restaurante fica no Disney Hollywood Studios e é temático. A mesa é um carro conversível como se vc estivesse nesses cinemas drive-inn e tem uma tela gigante na frente. Eu nunca fui mas dizem que é muito bom.

Bjs...
Carol.

T-REX, Rainforest e Sci-Fi Dine-In

mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:50hs

Oi gente!!
Lendo os fóruns do VPO, me interessei principalmente pelo T-REX, o Rainforest do Animal Kingdom e o Sci-Fi Dine-In, só que estou com medo de que sejam restaurantes só para crianças... eles são mesmo ou todos aproveitam?
Obrigada pessoal!
Beijão!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.