Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mama Melrose's - Para Carlinha

mensagem postada em 05/08/2010 - 11:08:07hs

Carlinha,

Já faz algum tempo que não vou. Para falar a verdade só fui 1 vez e assim como você olhei o cardápio e gostei.

Só que no meu caso eu fui com a expectativa de encontrar uma comida um pouco mais caseira e sem ketchup.

Eu não gostei. Achei bem padrão americano. Mas vamos esperar outras experiencias e analisar com calma, acho que no meu caso a expectativa atrapalhou um pouco.

Chefs de France

mensagem postada em 05/08/2010 - 11:08:29hs

Recomendo!

Atendimento ótimo e comida gostosa.
Tem muitas opções: saladas, sopas ,sanduiches, crepes, quiche, frango, peixe e carne.

Comi um file de salmao delicioso!

Detalhe: No meio da seua refeição você receberá a visita de um ratinho muito querido pelas crianças em uma bandeja de frios!

Danielle - Les Chefs de France

mensagem postada em 30/06/2010 - 08:06:38hs

Olá Danielle,
estive nesse restaurante em janeiro e recomendo. Fiz reserva para o horário do almoço para encontrar o Remy pois minhas filhas adoram o filme. Optamos pelo cardápio de preço fixo que inclui entrada, prato principal e sobremesa e tudo estava maravilhoso! Ainda curtimos um pão tipo baguete com uma taça de vinho francês antes da entrada! O atendimento também é bem legal. Nao deixe de reservar porque é bastante concorrido. Abraços, Mariana

mensagem postada em 30/06/2010 - 03:06:41hs

O sistema de reservas está bem tranquilo de mexer! Eu consegi fazer 4 reservas! Só fiquei triste pois nao consegui reservar nada legal pro Epcot, jah q o restaurante do Rattatouille já está lotado pras datas q eu procurei pra outubro...
Alguém indica algum outro legal?

Reserva dos Restaurantes da Disney

mensagem postada em 30/06/2010 - 11:06:26hs

Oi Amigos,

Sei que muitos de vocês utilizam o Passo a Passo que eu havia feito de como reservar online os restaurantes da Disney.

Como a Disney aperfeiçou o sistema, eu fiz dois vídeos com o Passo a Passo utilizando este sistema para atualizar o artigo.

Espero que todos consigam fazer as suas reservas, ainda mais agora nesta época da promoção do Free Dining Plan.

Link para o artigo -
Como reservar os restaurantes da Disney

Beijos,
Greicy

Cape Mae x Chef Mickey's

mensagem postada em 12/04/2010 - 09:04:07hs

Olá Denise, desculpe me meter na sua conversa com o Fábio, mas em setembro passado eu tomei café da manhã em ambos, na mesma semana inclusive, e te digo que as opções são muito parecidas... minha memória não é tão boa quanto a do Fábio, mas me lembro de termos muita variedade de tudo isso que ele falou. Minha opinião pessoal é que Cape Mae é mais "aconchegante", a decoração é linda e o restaurante é muito agradável.
Um abraço!

fazendo as reservas...

mensagem postada em 12/04/2010 - 08:04:30hs

estou com dulvida em alguns restaurantes;
chef mickey ou cape may?
garden grill ou biergarten?
eu sei , eu sei , são diferentes e cada um tem um gosto ...mas ..quem sabe uma ajudazinha , uma palavrinha e eu me decido...kkkk
obrigada!!!

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:14hs

Quanto a restaurantes dentro da disney, acho que esse tópico já tem bastante opções...mais eu acho que ninguem deve deixar de ir no Ihop, panquecas, waffles e café da manhã tipico americano!
PROVEM: banana caramelo cheese cake! é uma sobremesa dos sonhos!

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:14hs

Quanto a restaurantes dentro da disney, acho que esse tópico já tem bastante opções...mais eu acho que ninguem deve deixar de ir no Ihop, panquecas, waffles e café da manhã tipico americano!
PROVEM: banana caramelo cheese cake! é uma sobremesa dos sonhos!

Carol

mensagem postada em 01/08/2009 - 03:08:22hs

Carol mto obrigado pelo esclarecimento de como é o chef Mickey!!!
E saiba que qualquer coisa q vc queira saber vc pode me prguntar q eu t responerei com o maior prazer!!

Muito Obrigado, na minha proxima viagem concerteza irei no Chef Mickey e BOA VIAGEM DAQU A 399 DIAS

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.