Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro Visa Platinum

mensagem postada em 08/01/2008 - 11:01:52hs

Olá amigos do VPO, estamos com a viagem bem próxima e ainda não resolvemos nosso seguro. Compramos as passagens no Visa Platinum, na central de atendimento no EUA eles informam nossas coberturas como seguro mesmo, com US$25000 para assistência médica, US$ 1000 odontológico etc.. só que no nosso banco, no Brasil, estas informações ficam mais confusas, eles não informam com precisão e nem fornecem por e-mail estas confirmações e seus detalhes. Alguém já conseguiu por escrito esta confirmação? Alguém já utilizou este serviço, precisou usar o seguro e foi atendido? Pois nossa maior dúvida é que no site da Visa no Brasil só fala em reembolso, ou seja, eu pago as despesas lá e depois sou reembolsada. Espero ajuda de vcs...obrigada Gi

seguro ISIS

mensagem postada em 12/12/2007 - 03:12:55hs

Boa tarde pessoal, é minha primeira vez aqui no site, acho muito legal essa troca de informações. Consultei várias seguradoras e tb achei a ISIS com o melhor custo benefício, além do que, para crianças menores de 3 anos o seguro é gratuito!!! Vou fechar com eles.
Abs a todos

Bradesco Saúde

mensagem postada em 25/10/2007 - 12:10:29hs

Olá pessoal, sobre o bredesco é melhor ligar e se informar, pois eu liguei e o meu tem cobertura internacional sim, eles disseram que apenas para casos de emergência, ligamos de lá e eles nos informam
para que hospital devemos ir. Não cobre consultas médicas, só emergências, que é o principal. Dá uma olhada se atrás do seu cartão tem um número para ligação nos estados unidos, pois se tiver, ele tem cobertura.

Bradesco Saúde

mensagem postada em 21/10/2007 - 10:10:28hs

Sandra,

Eu liguei e o meu plano não tem, porém acho que vale a pena vc. ligar para o 0800 701 2700 e verificar se vc. possui a assistência 24h.

Eu gosto muito do plano, porém neste caso ele perde para o Sulamérica.

mensagem postada em 21/10/2007 - 09:10:03hs

Andréa
Segue o telefone da central do visa platinum
0800-891-3679
Já esse é para central médica de atendimento quando você estiver viajando
1-800-8799709

Monica
A cobertura é somente para quem comprou a passagem aérea, então apenas seu marido terá direito

Andréa

mensagem postada em 21/10/2007 - 09:10:45hs

Tb temos o visa platinum, porém, vamos comprar apenas a passagem do meu marido com o cartão, pois utilizaremos milhagem para a minha e do meu filho. Nesse caso a cobertura seria apenas para o meu marido ou para toda a família (int) (estou sem ponto de interrogação!)

Seguro Saúde pelo Cartão de Crédito

mensagem postada em 21/10/2007 - 08:10:25hs

Gostaria de saber se alguém já precisou usar o Seguro Saúde pelo Cartão de Crédito? Como foi o atendimento?
Eu tenho o Visa Platinum e liguei para eles para ter informções sobre cobertura e eles foram bastante atenciosos. Falei com a central de atendimentos nos EUA (em português) onde me informaram que a cobertura é de 25.000 dolares por evento, 1.000 dolares para atendimento odontológico e 1.000 para medicamentos. Achei muito bom!!!
Acho que viajarei só com este!!! O que vocês acham?

Cristina

mensagem postada em 20/10/2007 - 08:10:19hs

Que bom que vc descobriu a tempo!
Espero que não precise usar, mas se precisar pelo menos não precisa pagar né?
Pagamos tanto de convênio médico que é mais do que justo esta cobertura.

Beijinhos.

Lilian, que dica maravilhosa da Sul America Saude

mensagem postada em 20/10/2007 - 12:10:10hs

Lilian, voce nao vai acreditar ?!!! Acabei de falar com a central da Sul America Saude. E adivinhe ? Eu nem sabia ... mas tenho cobertura Internacional em qualquer estado americano. Olha que espetaculo !!! Significa que das outras vezes fiz seguro de viagem a toa ! :-( snif.
Mas tudo bem, já solicitei os cartoes internacionais para a familia toda. Devem estar chegando semana que vem. O que ela explicou é que posso entrar em qualquer hospital credenciado da Sulamerica lá. Vou depois verificar a lista em Orlando.
Valeu muito mesmo pela dica. Essa foi nota mil !
Gente, quem tem plano de saude particular, vale a pena dar uma ligada hein, pois quem sabe os outros tambem tem essa facilidade ...
Beijinhos, Cris.

Pessoal

mensagem postada em 20/10/2007 - 12:10:50hs

Não sei se será de utilidade, mas quem tem Sul América Saúde pode contactar a central de atendimento deles e solicitar gratuitamente a carteirinha internacional. É só informar a data da viagem e o local. Importante solicitar 1 mês antes, pois ela vem pelo correio.
Não sei em relação a outros convênios mas chequem a possibilidade com todos deste benefício.
Se adquirir as passagens com o cartão de crédito tbém se tem direito a seguro saúde. Também é necessário informar previamente a administradora de cartões a viagem.

Beijinhos.

Lílian

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.