Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ALEXANDRE BARRETO

mensagem postada em 17/08/2008 - 02:08:00hs

Tenho certeza que a Cris vai te ajudar, mas vou te explicar um pouco o que aconteceu com minha última viagem em dezembro, o que nos levou a ter que fazer essa maratona toda.
Tinha planejado 1 dia para cd parque, com compras ao final de alguns. Acontece que no meio da viagem roubaram nossa mochila e lá estava a digital com todas as fotos dos que haviamos feito. Fiquei desolada e para tentar amenizar um pouco a "dor", refizemos o roteiro final, "espremendo" tudo, para podermos retornar a alguns e fotografarmos novamente. Assim, dentre aquilo que relatei pra vc, fizemos tb o Sea W até as 14 hs, chegamos antes de abrir e programei bem o que queríamos. Show, escolhemos só a Shamu e não ficamos passeando muito na ala de habitat de animais.
Concordo com vc sobre BG e assim eu no seu lugar faria:
1-BG; 1-MK; 1-EPCOT; 1-AK/DHS; 1-UNIV/IOA e 1-SW/COMPRAS
Em janeiro nunca fui, mas sei que não é tão cheio assim, e com o uso do FAST PAS (maquininha ao lado das principais atrações que vc insere o seu TKT de entrada e retira uma senha com horário para entrar numa fila especial) nos parques da Disney e do Express na UNI/IOA (este é pago), acho que sua viagem vair ser corrida mas divertida e satisfará o seu desejo.

abçs...

ALVAROEK

mensagem postada em 17/08/2008 - 03:08:07hs

Não foi assalto, não.
Foi no Disney Quest, meu filho tirou a mochila das costas para jogar e epndurou-a em um gancho ao lado da máquina, qdo se deu conta já tinham levado embora.
Fizemos reclamação e um funcionário, inclusive brasileiro, percorreu o prédio todo com meu filho para ver se identificava em algum lugar. Depois de 2 horas entram em contato conosco no cel pois tinham devolvido a mochila, só que a digital e um óculos da Guess, os 2 objetos de maior valor não estavam. Deixaram as capas de chuvas e os radinhos de comunicação....rsrsrsrs.
Recuperamos algumas fotos, mas as de BG e Blizzard, perdemos.
Mas não tem problema, fui obrigada a ir agora em setembro novamente para fotografar tudo....rsrsrsr

abçs...
Silze

FastPass

mensagem postada em 17/08/2008 - 10:08:32hs

Alexandre,

O fastpass não é exatamente um fura-fila, pq em épocas de parque lotado, até com ele vc ainda pegua um filinha, mas muito menor do que a normal.

Ele funciona da seguinte forma, nos brinquedos que o possuem (estão marcados no mapa do parque) existe uma maquininha que vc insere o seu ingresso e ela emite um ticket com a hora de retorno ao brinquedo (fique atento para não perder a hora, pois ai ele perderá a validade). Com ele na mão, vc pode ir a outros brinquedos do parque e voltar no horário indicado, entrando pela fila que indicada para o fastpass, que é muito rápida, se comparada a fila normal. O único porém é que vc não pode pegar vários ao mesmo tempo, tem que esperar chegar a hora do que possui para pegar outro, além de existir um limite deles, pode ocorrer de já estarem todos distribuídos...A vantagem é que agiliza bastante a visita para quem tem pouco tempo e é grátis.

Na Universal também tem um sistema parecido, mas é pago. Para quem conhece, lembra bastante o do Hopi-hari...Mas mesmo pago, para quem tem pouco tempo é uma mão na roda, sai mais barato pagar por ele do que por uma outra viagem para visitar o que não foi possível por causa das filas...hehehe

Faça uma programação antes de chegar no parque, dessa forma vc consegue visitar tudo que gostaria e aproveitar melhor essas facilidades, e chegue bem cedo aos parques...nos sites estão todos os horários de funcionamento dos mesmos...

Boa viagem!

Silze / Eduardo

mensagem postada em 17/08/2008 - 11:08:26hs

Valeu pelas dicas pessoal! Acho que o Fast-Pass será meu melhor amigo da viagem....hehehe. Conheço bem o esquema do Hopi Hari. Realmente, é uma mão na roda!

Silze, muito chato a situação da mochila, né? Mas legal que você vai voltar agora em setembro e tirar muitas outras fotos!

Colaboração!

mensagem postada em 19/08/2008 - 12:08:53hs

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a colaboração de todos.

Vamos reservar esse tópico para tratar do assunto "Planejamento - Dicas". Assim sendo, solicitações de "planilhas" e outros assuntos devem ser feitos no tópico "Recados e Bate-Papo" para uma boa organização do "Fórum de Discussão".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Parques para visitar.

mensagem postada em 19/08/2008 - 02:08:38hs

Olá pessoas.... estou indo agora em Setembro para lá com minha esposa. Gostaria de saber com vocês quais seriam os melhores parques para adultos? Eu já fui lá em 98 só que não me liguei quais seriam os parques mais interessantes para nós. Só sei que com certeza eu vou no Bush Garden e no Universal... quais seriam os outros mais interessantes? de preferência numa ordem (ficarei por lá uns 8 dias e utilizarei 6 dias para fazer os parques.. os outros dois serão para compras.. hehehe)..
Grato pela atenção.

Fabia Guimarães

mensagem postada em 19/08/2008 - 10:08:22hs

Oi Fabia,

Com certeza pedirei a Chris pra me ajudar! Minha grande dúvida é que tenho 7 dias para 9 parques, ou seja, tenho de fazer obrigatoriamente 2 parques num único dia! As dicas sobre "parques com adrenalina" que o pessoal deu para o Elton acho que valeram pra mim também. Sei que o MK tem muitos fãs aqui no VPO e muitos devem "brigar" comigo...rs mas estou pensando seriamente em incluir o MK nesse dia que teria de fazer dois parques. Ele me parece muito voltado à crianças mesmo. Talvez faça o DHS até às 14h e depois o MK até fechar.

Vamos ver o que a Chris acha...

Abraço

ALEXANDRE BARRETO

mensagem postada em 20/08/2008 - 03:08:12hs

Olha eu aqui novamente dando palpite....rsrsrs
Se você fizer como falou para a Fábia, perderá o Fantasmic do DHS. Pense bem MK, DHS e EPCOT vc tem estar a noite, os outros não.

Desculpe, mas acho um "crime"perder o Fantasmic.

abçs....

Silze

mensagem postada em 20/08/2008 - 04:08:40hs

Na verdade, tenho 7 dias para 8 parques. Pois é, nem me liguei no Fantasmic. Talvez então faça o Sea World até às 14h e o DHS até fechar. Vi que os dois parques não são muito distantes um do outro e, como vou estar de carro, vai facilitar. De qualquer forma, vou ver com a Chris....

Um abraço

SOS ROYAL CARIBBEAN - BAHAMAS

mensagem postada em 24/08/2008 - 03:08:05hs

Em setembro faremos o cruzeiro Majesty of the seas prá Bahamas, Cococay e Key West. Vc já fez? Gostaria de dicas. O que fazer em Miami? chegaremos de manhã (o Hotel fica perto do Porto e estaremos a pé) e ficaremos um dia inteiro. Na volta partiremos de carro prá Orlando por 06 dias (um casal). Quais parques e compras indica?
um bj e antecipo agradecimentos a todos que me ajudarem

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).