Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

reserva de carro com GPS

mensagem postada em 27/06/2008 - 10:06:10hs

reserve o carro com GPS
Aluguel de carro ja com GPS
Ja esta na pagina de reserva de carro.
Click no banner Tabela de aluguel de carro.
Veja a promocao do plano all include ja com o GPS gratis pegando junto com o carro ..
Com esta opcao os que estao chegando em Miami e querem ja ter o GPS podera usar este plano..
De uma olhada..
Um Grande abraco.
Nota : Para dirigir em qualquer Estados nos E.U.A. nao precisa falar a lingua e sim saber dirigir e ter uma carteira de motorista....
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Promocao so para Julho

mensagem postada em 27/06/2008 - 10:06:09hs

Na reserva de duas semanas de carro de no minimo duas semana em qualquer plano receba o GPS gratis para usso em orlando pegando e devolvendo em nosso escritorio.
Nota : favor mensionar o cod. julho/pro/GPS/tz/tm/08
Um ABRACO.
RONALDO ESTEVES

alugando carro em miami

mensagem postada em 28/06/2008 - 04:06:38hs

Denise boa tarde..
Para voce retirar o carro com o GPS incluido em Miami teria que mudar o seu plano para o GP. Segue os precos abaixo.
Promoção do Plano All Inclusive II (Plano GP com GPS Grátis da ALAMO):
*Carro Econômico = $311.00/Semana ou $81.00/Dia
*Carro Midsize = $379.00/Semana ou $91.00/Dia
*Minivan 7 Pax ou SUV = $412.00/Semana ou $98.00/Dia
*Promoção dependerá da disponibilidade de datas. Caso não estejam disponíveis, os preços cobrados serão os da tabela All Inclusive normal (veja tabela com preços do plano NK).
Uma 2a opcao e colocar na sua reserva o GPS incluido..
Caso voce opte pelo GPS gratis tera que ser em nosso ofice em Orlando.

Um Grande abraco.

Ronaldo esteves

aluguel de carro em orlando

mensagem postada em 13/07/2008 - 10:07:49hs

Promocao so para Julho
Na reserva de duas semanas de carro de no minimo duas semana em qualquer plano receba o GPS gratis para usso em orlando pegando e devolvendo em nosso escritorio.
Nota : favor mensionar o cod. julho/pro/GPS/tz/tm/08
Um ABRACO.
RONALDO ESTEVES

aluguel de carro com GPS

mensagem postada em 13/07/2008 - 11:07:15hs

Meu marido alugou o carro com o Ronaldo e foi tudo maravilhoso.

DICAS ==> anotem os endereços das lojas e estabelecimentos comerciais que desejam ir. O GPS é meio biruta e dá algumas localizaçoes horriveis ...
Prefiro teclar os endereços das lojas que sempre anoto no meu caderninho, que sao de meu interesse.
VALEU TER OS ENDEREÇOS ANOTADOS.

Como meu marido disse: a emprsa que fornece os mapas deve ser dono dos postos de gasolina ... demos tanta volta por causa das dicas do GPS.

RONALDO => os mapas estão atualizados? Para ir no Office Depot saindo do seu escritorio, o GPS nos fez dar uma volta fenomenal e era ali pertinho do SWEET TOMATOES.

GPS / Mapas / Direcoes

mensagem postada em 17/07/2008 - 03:07:36hs

GPS X Mapas.
e uma situacao que tem que ser vista para cada caso..
Quem ja veio e conhece Orlando relamente o GPS pode ficar no porta lucas em muitos casos..
O mapa te direciona para todos os lugares com facilidade..
Mais o GPS e como um comprimido para dor de cabeca..
Na maioria das vezes resolve....rsrsrsrsr..
Nao deixe de nos solicitar a reserva com o GPS gratis....De gratis nao da para achar que o GPS nao ajudara em alguns casos..
Ver mapas e importante para ter referencial da cidade e dos lugares turisticos..
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 18/07/2008 - 11:07:00hs

Ola Ronaldo!

Bom, sabe se tem alguma promocao pra outubro? Estou indo com mais 2 pessoas e ainda nao resolvi como vou fazer com o transporte.
Como funciona a locação no meu caso, tenho 24 anos e tenho 1 e meio de carteira... me falaram que permitem a locacao somente para motoristas com no minino 2 anos de carteira.

Mapa de Orlando

mensagem postada em 25/07/2008 - 08:07:09hs

Olá Pessoal, Bom Dia!

Gostaria de saber como faço para adquirir um mapa de ruas de Orlando.
Compramos um GPS (Mio em NY) e estamos usando aqui no Brasil. Gente, é a maior confusão!
Quando ele encontra a rua, ele dá a direção errada em relação ao número. Quando você desvia o caminho, para um mais curto, ele fica maluco e pede para voltar toda hora à rota que ele conhece, ou seja, ao ponto inicial.
Estamos super inseguros de usar GPS em Orlando!
Obrigada pela ajuda!
Fabiana

GPS DUVIDAS

mensagem postada em 27/07/2008 - 10:07:55hs

ALUGAMOS UM CARRO COM GPS, E A NOSSA DUVIDA É !!
PARA IRMOS PARA OS PARQUES, DIGITAMOS O NOME DOS PARQUES OU O ENDEREÇO ?
NO MAPS (INTERNET)QUANDO DIGITAMOS O NOME DOS PARQUES ELE NOS DÁ OUTRAS OPÇÕES,(DIFICULTANDO A NOSSA VIDA)SERÁ QUE COM O GPS VAI SER ASSIM ?
ALGUEM PODERIA AJUDAR ESSES MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAJEM ?
UM ABRAÇO A TODOS !
MARCUS

Mapas de orlando

mensagem postada em 28/07/2008 - 07:07:53hs

GPS / Mapas / Direcoes
GPS X Mapas.
E uma situacao que tem que ser vista para cada caso..
Quem ja veio e conhece Orlando realmente o GPS pode nao ser tao importante..
O mapa direciona para todos os lugares com facilidade..
Mais o GPS e como um comprimido para dor de cabeca..
Na maioria das vezes resolve....rsrsrsrsr..
Nao deixe de nos solicitar a reserva com o GPS gratis....
De gratis nao da para achar que o GPS nao ajudara em alguns casos..
Ver mapas e importante para ter referencial da cidade e dos lugares turisticos.. Veja em nosso site em Mapas e direcoes varios mapas que com certeza lhe facilitara a vida em sua chegada.
Veja tambem o mapa que colocamos com a navegacao do google que voce podera ver nomes de ruas e navegar onde voce quizer dentro e fora dos USA.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".