Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cinderela Royal Table fechado em janeiro

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:42hs

Bom saber Lena! Na verdade é para o dia 02/02. Vou tentar logo cedinho quando estiver faltando 180 dias. Acho que o site está com algum problema pois nesse momento está aparecendo indisponível para todos os horários mesmo os restaurantes menos concorridos.
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

O sistema está com problema desde cedo. Consegui fazer o meu pelo site mas logo depois quando fui fazer do meu irmão não consegui. Entrei então pelo aplicativo do telefone e por lá estava normal e consegui fazer o do meu irmão.

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:01hs

Bom saber Lena! Na verdade é para o dia 02/02. Vou tentar logo cedinho quando estiver faltando 180 dias. Acho que o site está com algum problema pois nesse momento está aparecendo indisponível para todos os horários mesmo os restaurantes menos concorridos.

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:32hs

Gente, vi no site da Disney que o Cinderela Royal Table estará fechado a partir de 5 de janeiro só reabrindo na primavera.... Queria tanto comemorar eu aniversário lá! Uma pena... o Be Our Guest dizem que é impossível reservar... Alguém tem alguma sugestão? Vou passar meu aniversário no Magic Kingdon.
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

Olá Thaís
Se for na segunda quinzena de janeiro não tá impossível não. fiz reserva hoje para 16.01 sem problemas. Fiz uma de 4 pessoas para mim e outra de 4 pessoas para meu irmão, e tinha vários horários disponíveis, mas acho que tem que fazer no dia que abrem as reservas, ou seja 180 dias antes. Eu entrava no site todo dia e hoje cedo abriu o dia 16 e como disse consegui sem problemas.

Cinderela Royal Table fechado em janeiro

mensagem postada em 20/07/2014 - 09:07:29hs

Gente, vi no site da Disney que o Cinderela Royal Table estará fechado a partir de 5 de janeiro só reabrindo na primavera.... Queria tanto comemorar eu aniversário lá! Uma pena... o Be Our Guest dizem que é impossível reservar... Alguém tem alguma sugestão? Vou passar meu aniversário no Magic Kingdon.

Res: Reserva para Café da Manhã e BBB antes da abertura do parque

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:02hs

Sheila, é só levar o número de confirmação da reserva...melhor ainda, imprima a página do My Disney Experience onde ela aparece e apresente na entrada.
abs

Oi Claudio,

obrigada!
Entendi sobre o BBB, mas sobre os restaurantes, estarei sem MB pois só estarei hospedada na Disney nos últimos dias... Como será então? Alguém fica com uma lista também?
bj

Sheila, você estará com magic band?! Se sim, a reserva vai estar associada a ela. Sobre o BBB, existe apenas uma roleta em funcionamento antes do parque abrir, que é para quem tem reservas, lá além dos cast member, fica uma fada madrinha com o schedule de todos os agendamentos do dia e horário...confirmada sua reserva, ela acompanha vocês até o salão, enquanto vai contando histórias e perguntando sobre diversos assuntos.
abs

Pessoal,

como comprovo a reserva de café da manhã e BBB quando for antes de abertura do parque? Eles ligam ou passam rádio ao restaurante para confirmar?
Obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:29hs

Oi Claudio,

obrigada!
Entendi sobre o BBB, mas sobre os restaurantes, estarei sem MB pois só estarei hospedada na Disney nos últimos dias... Como será então? Alguém fica com uma lista também?
bj

Sheila, você estará com magic band?! Se sim, a reserva vai estar associada a ela. Sobre o BBB, existe apenas uma roleta em funcionamento antes do parque abrir, que é para quem tem reservas, lá além dos cast member, fica uma fada madrinha com o schedule de todos os agendamentos do dia e horário...confirmada sua reserva, ela acompanha vocês até o salão, enquanto vai contando histórias e perguntando sobre diversos assuntos.
abs

Pessoal,

como comprovo a reserva de café da manhã e BBB quando for antes de abertura do parque? Eles ligam ou passam rádio ao restaurante para confirmar?
Obrigada

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 17/07/2014 - 05:07:34hs

abs

Pessoal,

Obrigada

Res: Reservas pelo site da Disney

mensagem postada em 16/07/2014 - 10:07:28hs

Raquel,

Estou com o mesmo problema, porém na parte de compra do Memory Maker. Como posso comprar até 3 dias antes vou esperar a correção do problema. Se alguém tiver alguma dica que possa ajudar ..

Res: Ivana - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 11:06:01hs

Oi Ivana, acabei de jantar mas fiquei com água na boca...rsss
Estou mesmo agora em busca das opções baratas porque fui fazer uma conta dos restaurantes que já escolhi + pacotes de fotos dos grupos de parques e deu uma média de 6mil dilmas... to chocada!
Isso porque ainda falta gasolina, estacionamentos (vou ter que chegar as 7 da manhã nos parques pra economizar...rss) e, sniff, minhas compras....
obrigada pela dica
bjos

Oi Sheila

Adoro o Liberty Tree Tavern, no jantar eles servem uma refeição típica do dia de ação de graças com peru, uma delicia! Mas não considero barato. Se for para almoço mais em conta sugiro o Columbia Harbour House, fica na mesma Liberty Square e serve um salmão grelhado com brócolis e um prato com camarões fritos muito gostosos é um restaurante quick service, tem outras opções. (mensagem de IVANA PEREIRA)

Res: Rafael - Indicação Restaurante BBB - Magic Kingdom

mensagem postada em 28/06/2014 - 11:06:23hs

Oi Sheila

Adoro o Liberty Tree Tavern, no jantar eles servem uma refeição típica do dia de ação de graças com peru, uma delicia! Mas não considero barato. Se for para almoço mais em conta sugiro o Columbia Harbour House, fica na mesma Liberty Square e serve um salmão grelhado com brócolis e um prato com camarões fritos muito gostosos é um restaurante quick service, tem outras opções.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).