Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boleto

mensagem postada em 23/04/2012 - 03:04:53hs

também gostaria de saber quanto tempo leva para que ele seja emitido.
Viajo em 20 dias e ainda não comprei nenhum ingresso...estou preocupada com o do DC, então, papei mosca mesmo!

Mando e-mail e não obtenho resposta...será que se eu ligar pra lá consigo isso mais fácil?

Obrigada!!

OTO

mensagem postada em 23/04/2012 - 04:04:23hs

Muito obrigada pela resposta, vcs como sempre me facilitando a vida, assim que tiver a confirmação da data que poderei ir em agosto entro em contato no site para pedir os ingressos, o aluguel do carro e etc. Valeu mesmo!

Renan Gomes Silva

mensagem postada em 23/04/2012 - 06:04:59hs

Caro Renan,

Somente poderemos realizar as reservas para você apartir do dia 15 de maio conforme explicado pela Geciane e para Karina e como você postou anteriormente aqui no VPO.

Isto é uma regra do próprio Cirque Du Soleil - pois as reservas só podem ser feitas com 6 meses de antecedência.

Assim, fique tranquilo que assim que o Cirque passar a receber as reservas para a data do dia 11/09 sua reserva será feita.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Aline Hortas

mensagem postada em 23/04/2012 - 06:04:29hs

Oi Aline,

Para que você possa ter a reserva do Discovery Cove e outras que necessitar basta solicitar os seus ingressos atráves do questionário neste link

Somente respondendo o questionário solicitando o que precisa é que poderemos atender você o quanto antes.

As solicitações feitas através do questionário são respondidas em até 48 horas.

Para comprar diretamente no site - basta seguir as orientações presentes neste tutorial:

Como você precisa marcar o Discovery, no campo comentários, por favor coloque - Nome completo e idade de cada um no seu grupo e pelo menos 03 datas para que possamos procurar um dia disponível para todos.

O prazo para envio de autorização do cartão de crédito ou boleto bancário é de até 48 horas.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato novamente.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Massayoki Araki Junior

mensagem postada em 23/04/2012 - 06:04:27hs

Olá Massayoki,

O prazo para recibimento do boleto é de até 48 horas - após a compra online ou após o preenchimento do questionário solicitando os ingressos.

Normalmente o tempo de compensação, é o tempo normal ai do Brasil, de 1 a 3 dias úteis e assim que compensar lhe enviamos um recibo por email.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato novamente.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Riana Linhares

mensagem postada em 23/04/2012 - 06:04:02hs

Riana,

Obrigada pelas palavras!

Estamos aqui para ajudar a todos a terem a melhor viagem de suas vidas.

Esperamos que logo você tenha as datas confirmadas para começar a se planejar!

Lembrando que para melhor atendê-la, pedimos sempre a gentileza de preencher o seu pedido através do nosso quesitonário - no link

Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Massayoki

mensagem postada em 25/04/2012 - 08:04:21hs

Olá Massayoki,

O boleto você deverá receber hoje caso ainda não o tenha recebido.

Sobre o GPS - se for o GPS Grátis cortesia da nossa empresa e não o que você aluga na própria locadora na retirada do carro, você deverá retirar e devolver em nosso escritório na 5858 da International Drive.

Por favor, qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Agradecimento!!!!

mensagem postada em 25/04/2012 - 02:04:33hs

Boa Tarde, eu gostaria de deixar aqui o meu agradecimento e a minha opinião sobre a empresa Orlando Tickets Online. Neste mês eu comprei com eles os ingressos para os parques em Orlando e durante todo o processo eu enviava email para eles e num prazo de 2 dias no máximo o email já era respondido sanando todas as minhas dúvidas. Em todo o momento fui tratado com respeito e com dignidade. Gostaria de deixar clro que não conheço o pessoal da OTO é a 1ª vez que utilizo o serviços deles e estou deixando apenas o que ocorreu comigo e para indicar esta empresa.

Desde já Agradeço.

Ingressos

mensagem postada em 25/04/2012 - 08:04:17hs

Olá Ronaldo estou indo com mais pessoas pra orlando dia 04/05
Estou interessado em comprar ingressos dos parques com você. Como funciona o pagamento pelo boleto bancário? Vamos fazer uma compra alta, teria a possibilidade de emprestar um gps?

Grato
Ermesson Farias

Boleto e Ingressos..

mensagem postada em 26/04/2012 - 05:04:19hs

Olá pessoal da OTO...

Já enviei alguns emails e ainda não obtive resposta... gostaria de saber se a minha compra de ingressos está ok, fiz o pagamento do boleto desde segunda-feira passada.

GRato e aguardo retorno.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.