Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Amigos, decidi.

mensagem postada em 30/04/2009 - 12:04:23hs

Deus sabe que eu tentei me manter calma e ser otimista esse tempo todo, mas acabei desistindo da viagem. A gota d'água foi essa materia que saiu hoje no Orlando Sentinel Sei que ainda não tem nada confirmado, mas com um bebê de 20 meses, pai e mãe idosos e um marido super ansioso, achei melhor parar tudo e nao ir. Senti que não seria uma viagem tranquila. Deixamos para final de setembro ou outubro....
Bom, era isso. Queria compartilhar com vcs porque os tenho como amigos.
Um grande beijo da aliviada amiga!

cheguei ontem de orlando!

mensagem postada em 30/04/2009 - 01:04:03hs

pessoal,
cheguei ontem de orlando vim por miami num voo da tam e posso dizer que as coisas estavam normais por lá. Sim os jornais estam falando muito sobre a gripe, mas o grande lance é que a maioria dos casos confirmados nos eua são de pessoas que foram ao mexico no spring break, pra falar a verdade , eu só fui saber da gripe no domingo pelo meu pai que estava preocupado com agente lá nos eua e queria saber se estavamos bem. Os parques estão lotados , orlando super cheio e nada esta diferente. Só estão fechando escolas ou aeroportos quando aparece caso confirmando para haver limpeza e disinfetar o local, mas isso não ocorreu na florida ainda. o aeroporto estava normal , ninguem usando mascara, só estavam pedindo para evitar viagem ao mexico. E quando cheguei aqui no rio, recebi um papel dizendo que se tivesse febre, vomito, dor no corpo, corisa, tosse, em dez dias apos a viagem, procurar a anvisa no aeroporto, nada demais.
Só o povo dos jormais e que tavam loucos no aeroporto pra saber pq não estavamos de mascara coisa assim uma babaquice.
Mas achoantes de viajar leiam as noticias e não ficar nesse alarde todo, se o governo pedir para que não se viage mais para os eua ai sim desmarcar a viagem, fora isso não vejo pq desmarcar. A não ser se for fazer escala no México, pq lá sim a coisa tá feia.
espero ter colaborado com este depoimento,

beijos
Carol

Parques....

mensagem postada em 30/04/2009 - 03:04:18hs

O numero de pessoas infectadas está subindo.. Será que existe a possibilidade dos parque e shoppings..fecharem??? Fiquei sabendo que uma escursão que voltou da disney, todos estavam infectados,, Procede??? A questão que a coisa esta normalizando, alguem tem alguma informação official?

Flavio

mensagem postada em 30/04/2009 - 04:04:41hs

quem voltou disse q esta td normal. nao sei se vc vai acessar a internet de la, mas se for, posta uma msg aqui nos dizendo como esta tudo por la. estou indo com minha filha semana q vem e me acalmaria as noticias vindas de la.
boa viagem!

GRAVIDEZ....RESPONDENDO

mensagem postada em 30/04/2009 - 05:04:13hs

OI RENATA ,

ESTOU GRÁVIDA DE QUASE 6 MESES E ESTOU INDO AMANHÃ COM MEUS FILHOS DE 5 E 8 ANOS....FUI NA MINHA MÉDICA , NO PEDIATRA , VOU LEVAR REMÉDIOS E ANTIBIÓTICOS NORMAIS , SEM ESTRESSE....ESTOU PENSANDO NA ALEGRIA DOS MEUS FILHOS NAQUELE LUGAR MARAVILHOSO , NAS COMPRAS PARA O BEBÊ....ACHO TUDO ISSO O MAIOR DRAMA!!!!QUE EXAGERO!!!!TEM TANTAS DOENÇAS PIORES QUE SE PEGA EM LUGARES FECHADOS QUE TBM MATA....TERRORISMO PSICOLÓGICO....
VOU CURTIR MINHA VIAGEM , E PARA QUEM FOR BOA VIAGEM!!!

Também não cancelei minha viagem...............

mensagem postada em 30/04/2009 - 05:04:09hs

Pessoal, pelo amor de Deus.....não entrem em pânico.
Pelo que fiquei sabendo, a situação já está melhorando.
Amamnhã embarco com emus pais e marido para Orlando.
Conversei com vários Médicos, e todos deram o mesmo parecer, não é assim tão grave quanto parece, ou seja, não é uma doença que não tem cura......se detectado o vírus.....tem remédio para curar como uma gripe comum.
Beijos para todos.
*Quando chegar lá......envio notícias da situação.

PESSOAL DE JUNHO

mensagem postada em 30/04/2009 - 08:04:58hs

Olá, pessoal.
Voces que vão em junho, ainda vão estar lá, ou vão desistir????
Por enquanto, estou firme e forte no propósito de chegar em Miami dia 14 de junho e seguir pra Orlando dia 15 de junho à noitinha.
Acho que até lá, com certeza, tudo isso já passou.
Vamos ter fé, galera que tudo vai dar certo.
E aos que estão indo agora, divirtam-se, pessoal.
Esqueçam tudo isso que está acontecendo e CURTAM MUITO ORLANDO!!
Abraços.

Disney..... Eu vou......

mensagem postada em 30/04/2009 - 10:04:12hs

Boas ponderações da Chris e da Carolina vinda recentemente dos EUA.
É isso mesmo, salvo engano as vítimas fatais são todas mexicanas que não foram tratadas. A partir da identificação do problema todas as pessoas que pegaram essa gripe estão sendo medicadas, vejam que o número de óbitos não sobe.
No mais, estou seguindo as recomandaçõe das autoridades, com a saúde em dia e tomando muita vitamina, embarco dia 19 de maio para Disney.

mensagem postada em 30/04/2009 - 10:04:21hs

Olá Pessoal !
Meu marido e eu estamos com a viagem marcada para o 12.05. Estamos apreensivos com toda essa história da gripe, mas não iremos desistir !! Daniela e Flávio se vocês puderem, relatem como está o controle nos aeroportos e aviões seria interessante informar a todos (nós iremos de São Paulo direto para Orlando). Ahhh, como informação, nós tomamos a vacina da gripe e estamos tomando vitaminas tb.
Abraços a todos ! E não desistam da viagem !

Eu também vou!

mensagem postada em 30/04/2009 - 11:04:14hs

Olá pessoal! Minha viagem está marcada para dia 1/06 e tenho pesquisado os riscos da viagem tendo em vista essa doeça Maledeta!! Os meios de comunicação carregam nas noticias... lembrei de alguns amigos de outros estados e mesmo do interior de São PAulo que falam para mim: Quando chove, como vc faz ai na Capital? Para eles, nadamos, mergulhamos enfim.... Esta é a realizada transmitida pela TV. O que quero dizer é que temos que tomar cuidado, mas nos atentar, principalmente, às noticias diretas de Orlando. Aproveito para agradecer as pessoas que estão lá e postam aqui e aos responsáveis pelo site.
Eu e meu companheiro de viagem somos da área da saúde e decidimos que vamos! Tomem decisões pautadas em fatos e não deixem o medo dominar a possibilidade de um execelente momento para relaxar e ser feliz.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.