Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Primeiro FastPass

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:27hs

Olá Hilton

Ninguém melhor que o Roberval para te dar todas as explicações necessárias. Esse esquilinho esperto sabe tudo!
Só gostaria de frisar que na bilheteria de qualquer parque da Disney você pode trocar os vouchers e comprar as Magic Bands.
Acho que vale a pena sim, é muito prático. Você vai usar 5 dias, certo? Isso representa $3 por dia e vai te facilitar muito a vida nesses dias.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:19hs

Roberval, Será que posso comprar e mandar entregar no Hotel fora da Disney? Abraços. Hilton. (mensagem de Hilton Bucschtein)

Sim, você pode comprar sua Magic Band ON LINE e oferecer um endereço nos EUA para ser entregue, ou escolher um dos locais da Disney para retirá-las !!

Para tanto, por favor, utilize este LINK

SDS.

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:41hs

Obrigado pelas dicas pessoal.
Será que o custo benefício do MB vale a pena? Pois são U$ 15,00 para ser usado 5 dias, no meu caso, e depois trago para o Brasil e não servirá para nada.
Caso eu resolva comprar a MB, como o meu primeiro parque será o MK, antes da entrada, quando eu for trocar o voucher, tem a MB para vender?
E se eu quiser comprar antes, onde posso comprá-las? Será que na loja do outlet tem? Abraços Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton,
Tem um kioske que vende as MB em Down Town Disney.
Você pode também comprar ON LINE e pedir para retirar em um dos hoteis do Walt Disney World Resort.
Neste LINK você encontra mais informações sobre as Magic Bands.

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:52hs

Obrigado pelas dicas pessoal.

Será que o custo benefício do MB vale a pena? Pois são U$ 15,00 para ser usado 5 dias, no meu caso, e depois trago para o Brasil e não servirá para nada.

Caso eu resolva comprar a MB, como o meu primeiro parque será o MK, antes da entrada, quando eu for trocar o voucher, tem a MB para vender?
E se eu quiser comprar antes, onde posso comprá-las? Será que na loja do outlet tem?

Abraços

Hilton

mensagem postada em 30/03/2015 - 09:03:02hs

Oi Pessoal

Marquei meus primeiros FastPass hoje de madrugada para o MK no dia 29/04/2015.
Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton

Hilton,
fica "linkado" no cartão e basta colocá-lo no leitor. Se quiser tudo mais "divertido", compra uma magic band.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)

Olá Hilton

Vou confirmar a dica do Carlos Eduardo.
Comprando as Magic bands na bilheteria do primeiro parque da Disney, a funcionária já vai linkar tudo nelas: os ingressos, as reservas, os FP e o MM.
É muito rápido, quando chegamos com os vouchers da OTO tinha uma fila para entrar no Epcot. Quando acabamos de linkar tudo ainda entramos na fila antes do parque abrir.
Não precisamos ficar pegando os cartões a todo momento.
Valeu muito a pena.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 30/03/2015 - 05:03:41hs

Oi Pessoal

Não tinha mais o encontro da Anna e Elsa. O pessoal hospedado nos hoteis da Disney devem ter ficado com a maioria.

Uma dúvida: Comprei os ingressos no OTO, cadastrei os vouchers e marquei os FastPass.
Quando eu trocar o voucher pelo cartão, os FastPass estarão "linkados" no cartão?
Na atração, eu entro na fila FP e apresento somente o cartão de entrada, ou preciso imprimir e mostrar para o Castmember?

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton

Hilton,
fica "linkado" no cartão e basta colocá-lo no leitor. Se quiser tudo mais "divertido", compra uma magic band.
Carlos Eduardo

Primeiro FastPass

mensagem postada em 30/03/2015 - 12:03:14hs

Oi Pessoal

Grato pela atenção.

Abraços

Hilton

Res: Casal com bebe

mensagem postada em 19/03/2015 - 03:03:41hs

Mary, no site da disney tem a explicação sobre o Rider Switch. Na Disney, você tem que falar com o cast member que está na porta da atração. Naquele momento ele já te dá o ticket de rider switch para as pessoas que ficarão com a criança.

Segue uma explicação:

1. Chegando na atração é so se dirigir ao funcionário que fica na porta e dizer que você quer fazer Rider Switch, Na Disney ele vai entregar um papel que dará direito a 03 pessoas voltarem a atração sem pegar fila e o restante do grupo vai entrar na fila.Na Disney, o funcionário te entregará um papel muito similar ao antigo fastpass de papel e pedirá para o restante do grupo entrar na fila.
2. Quando o restante do grupo sair da atração, a pessoa que ficou cuidando da criança poderá entrar na atração “furando a fila” junto com as pessoas que agendaram Fastpass+ (na Disney).Para não ir sozinha, o Rider Switch pode ser usado por até 3 pessoas do seu grupo.
Dica: note que o Rider Switch funciona como um fastpass+ para uma quantidade limitada de pessoas. Se o seu grupo for pequeno (de até 4 pessoas+ criança) e você realmente tiver uma criança que não pode/quer ir nas atrações, você pode maximizar o uso dos seus Fastpass+ da seguinte forma:
1. Peque o fastpass+ para metade do seu grupo para as atrações que a criança não irá entrar. Antes de usá-lo vá com o grupo todo falar com o cast member e peça o seu Rider Switch.
2. Depois de ter o Rider Switch em mãos, use o seu fastpass+ para metade do grupo não precisar pegar a fila.
3. Quando a primeira metade do grupo sair da atração, a segunda metade também usa a fila do fastpass+ mas usando o Rider Switch. Assim, usando apenas 2 fastpass+ por vez os 4 do grupo poderão ir na atração sem filas e vocês poderão dividir os seus fastpass+ entre um número maior de atrações.

Res: Casal com bebe

mensagem postada em 17/03/2015 - 04:03:45hs

Rafaella, onde vc pegou essa informação de que pode usar só um fast pass para o casal usando o child swap? Andei dando uma lida e o que entendi é que tanto você como o seu marido precisam agendar fast pass para todas as atrações que pretenderem ir.
Você e ele irão com os seus ingressos até a área de fast pass, passarão os ingressos e só então serão direcionados até a area de child swap. Caso só um de vocês tenha fast pass para a atração, o outro não poderá usar.
Por favor me passe se vc tiver lido que é diferente disso em algum lugar, pois estamos em 3 adultos com uma criança e se for isso mesmo, vou mudar meus planos!

Res: Atrações para FastPass

mensagem postada em 13/03/2015 - 09:03:23hs

Olá pessoal

Obrigado aos que me deram sugestões de atrações para o FastPass.
Quem quiser colaborar, podem continuar a dar sugestões.

Os shows como Wishes e Illuminations tem FastPass?
Se sim, vale a pena gastar um para eles.

O Fantasmatic eu tenho pacote com o jantar e acesso Vip.

Novamente, obrigado.

Hilton

Hilton,
Tem FP para os shows. Dependendo da época, não há necessidade. Eu fui no final de janeiro e não foi preciso. Peguei bons lugares, tanto no WIshes quanto no Illuminations.
Carlos Eduardo

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.