Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

cupons

mensagem postada em 07/07/2009 - 12:07:52hs

Olá pessoal o VPO é o máximo mesmo, vcs acreditam q estarei no mesmo voo q uma das pessoas q postam por aki? mas gente gostaria de saber ond se consegue os cupons de descontos pq não estou levando nenhum.

brigadão

Crislene

mensagem postada em 07/07/2009 - 12:07:42hs

Deixa teu e-mail em Recados e Bate-papo que repasso para você um post deixado aqui há algum tempo com muitas dicas de como conseguir os cupons. Agora pelo que a galera aqui tem dito, esses cupons a gente pode pegar lá, no hotel e no guest relations dos shoppings.
Gizella

Féres

mensagem postada em 07/07/2009 - 05:07:16hs

Féres,

Amei o vídeo de vocês!!!
Aliás, vocês são amigos muito especiais, e que tivemos a honra de encontrar por conta do VPO!!!

Quem escolheu a trilha sonora? Eu adoro o Aqua!!!

Parabéns também para a Angela pelos identificadores de malas lindos!!!

O Guilherme está super certo, mala vazia para trazer muita coisa de lá!!!

Enfim, muitos dias MARAVILHOSOS para vocês e um beijão para cada um!

Greicy

Video parte I - Preparativos

mensagem postada em 07/07/2009 - 06:07:09hs

Fizemos o primeiro video de nossa viagem (parte I - preparativos) e gostaríamos de compartilha-lho com vocês do VPO. Espero que gostem e com certeza virão os próximos.

Abs.
Guilherme Sabbag <(Little Guilherme)

GREICY E LUIZ PANTOJA

mensagem postada em 07/07/2009 - 06:07:39hs

Especiais são vcs que nos deram a oportunidade de conhecer este maravilhoso site sobre Orlando. Não conseguimos ficar um dia sem consultá-lo e anotar as dicas e novidades.

A trilha sonora foi escolhida, claro, por little Guilherme, que não é tão little assim...rsrsrs...

Os identificadores de bagagem realmente estão fazendo a diferença nessa viagem.

A Angela anotou muitas dicas passadas por vc e está ansiosa para colocá-las em prática.

Nossa expectativa é fazer muuuuiiiittttaaaassss compras. Nossa pasta de cupons está lotadérrima.

Com certeza, no retorno estaremos dando continuidade nos vídeos made by Sabbag's Studios (Director: Little Guilherme, que não é tão little assim...)

Vamos tentar mandar notícias diariamente no tópico "Estou em Orlando".

Um grande abraço a Vc, ao Luiz, dona Ester e Pantoja pai.

Féres, Angela, Gustavo e Guilherme

Família Sabbag

mensagem postada em 08/07/2009 - 07:07:34hs

Ola,

É emocionante assistir os vídeos, ainda mais quando são os preparativos.

Amei assistir! Vocês estão de parabéns! Assistindo ao vídeo, parece que estou vendo os preparativos daqui de casa onde todos se envolvem em tudo, desde do agendamento no consulado a emissão de um cupom ou idas a agência. Valeu por compartilhar!

Agora gostaria de pedir, se possível, me enviasse as estiquetas de malas. Simplesmente lindas! Parabéns a Angela.

Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo.

Obrigada e boa viagem. Aguardamos os próximos vídeos.

ABraços

videos

mensagem postada em 05/11/2009 - 02:11:21hs

Gente o video está logo aí a baixo...na msg enviadas por eles!
Alguém conseguiu os identificadores de bagagem? Sao realmente lindos!
Vou deixar meu emal no topico de recados...se alguém tiver por favor me envie.
bjs

Família Sabbag

mensagem postada em 05/11/2009 - 02:11:00hs

Vocês transmitem muita alegria! Obrigada por compartilharem esse momentos tão especiais que só quem passa sabe como são.

Amei a idéia do vídeo, vou até fazer um também!

Um grande abraço em todos,
Gabriella

Programando a minha viagem.

mensagem postada em 09/11/2009 - 08:11:11hs

Olá pessoal. Antes de mais nada, deixem que me apresente.
Meu nome é Fernanda, sou uma arquiteta de 29 anos e moro em Vila Velha, no Espírito Santo.
Meu marido se chama Emerson e é um cara super companheiro, nossa pequena família se completa com meu cãozinho, que é inacreditável.
No ano de 1995 meus pais realizaram meu sonho e, de presente de 15 anos, me mandaram para a Disney. Eu simplesmente me apaixonei pelo lugar. A Disney é um local inesquecível, ainda me lembro de muitas coisas como se tivessem acontecido ontem...
Ano que vem, tanto eu quanto meu marido completaremos 30 aninhos e propus a ele que fossemos para a Disney para comemorar. E o mais incrível foi que ele aceitou!!
Ok ok, para todos vocês esse comentário foi no mínimo esquisito, mas, ele nunca, jamais, em tempo algum teve essa vontade, muito pelo contrário, por ele iríamos para qualquer outro lugar, menos para a Disney...
Bem, estou fazendo a maior propaganda e tanto ele quanto eu estamos super empolgados com a idéia.
Portanto, comecei a pesquisar e me informar pois queremos ir sozinhos, sem ser com excursão.
E quanto mais nos informamos, mais as dúvidas aparecem... normal né?
Após ler praticamente todos os posts de "n"
tópicos, não consegui resposta para minha primeira dúvida.
Nossa intenção é ir em Maio de 2010 e ficarmos por 8 dias em Orlando (infelizmente não poderemos nos ausentar além deste prazo, pois somos nossos próprios chefes e é o olho do dono que engorda o cavalo ), sendo assim, gostaria de saber como são os parques nesta época do ano? Eles costumam ficar muito cheios? Filas intermináveis nos brinquedos?
Essa é o primeiro passo para a programação dar certo... Pois pretendemos aproveitar ao máximo possível... praticamente uma maratona e quado voltarmos a gente descansa... rsrsrs
Muito obrigada por toda e qualquer ajuda que venha... E peço desculpas pelo post enoooorme... prometo que os próximos serão mais diretos...
Beijos

Oi Fernanda!

mensagem postada em 09/11/2009 - 09:11:37hs

Belo jeito de comemorar o aniversário! Na Disney!
Eu, Vivian, particularmente, sou fã de viajar para Orlando em maio. É meu mês perferido, pois é calor, mas não insuportável como em julho, os dias costumam ser bonitos, com pouca chuva. De todas as vezes que estive lá em maio, somente nesta última vez que peguei bastante chuva nos dois últimos dias. Mas foi uma exceção, porque costuma ser seco.
Adoro ver o anoitecer no Epcot nessa época. O parque fica lindo... Puxa, fiquei nostálgica.
Os parques ficam agradavelmente cheios, mas sem a muvuca das férias.
Enfim, é uma ótima época para se estar lá.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.