Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Onibus em orlando

mensagem postada em 25/05/2013 - 01:05:45hs

da uma olhada no site do rosen in pq eu via ônibus toda hora saindo de la,de qq jeito faz uma programação tentando minimizar seu percurso.De qq jeito eu já li aqui que as pessoas pegavam um ônibus ate certo ponto,desciam e pegavam outro para os parques da Disney.Vamos esperar quem pode te ajudar melhor.La no hotel tem um balcão que vende ingressos,eles podem te ajudar.Para o bush vc anda 2 quadras e pega o ônibus.

Res: Onibus em orlando

mensagem postada em 25/05/2013 - 10:05:59hs

o que eu faria era dividir a hospedagem,ficando num hotel da Disney nos dias dos parques da Disney e ai vc tem ônibus para todos os parques e para o DD e indo para a ID nos outros.O rose inn eu já vi ônibus pros parques da universal saindo de la E la perto,da para ir andando,vc tem ônibus que vai a Bush garden.Pros dois outlets tem ônibus tb partindo da ID, Da uma olhada no itinerário dos ônibus. Outra coisa, se quiser fazer algum passeio especifico contrata um tranfer .Por uns 2 dias não fica nada absurdo.Este hotel fica bem centralizado em relação a ônibus.

Onibus em orlando

mensagem postada em 25/05/2013 - 02:05:40hs

Boa noite amigos vou pela primeira vez a orlando em agosto desse ano porém eu e meu namorado não temos habilitação...

Alguém sabe dizer se os onibus lynx ou trolley vão ate walmarts, shoppings e disney e se rodam ate o fim dos shows por voltas de 22:30hs?

Obrigada desde já!

Res: P/ Aline Lopes

mensagem postada em 24/05/2013 - 09:05:43hs

Oi Aline,
Se vc vai ficar em algum resort Disney, vc tem transporte grátis do aeroporto/hotel/
aeroporto e também p/ os parques Disney e Downtown Disney.
P/ ir aos outlets vc pode utilizar os I-Trolley (são ônibus de linha que percorrem toda
a International Drive.Custa 1,25 por pessoa, mas vc tem que ter trocado, pois
eles não dão troco.Tem vários pontos marcados na International Drive)
Mas vc pode também ir á Downtown e negociar um valor com um taxi p/ o outlet
e parques Universal.
O Monorail é um "trenzinho" que vc pega na entrada no estacionamento do Magic
Kingdom p/ chegar á entrada do parque.Não sei como ele funciona p/ outros
parques ou hoteis.
Bom, espero ter esclarecido.
Dirigir em Orlando é bem fácil, porém entendo sua preocupação.
Mas pode ter certeza que vc vai resolver tudo e se divertir bastante.
Abraços,
Viviane (mensagem de Viviane Mansim)

Muito obrigada Viviane!! to muito confusa, nao sei mesmo o q fazer... acho q com carro ficarei muito mais livre qto a horarios, mas por outro lado fico com medo de me perder pq meu ingles nao é la essas coisas...

P/ Aline Lopes

mensagem postada em 23/05/2013 - 10:05:38hs

Oi Aline,
Se vc vai ficar em algum resort Disney, vc tem transporte grátis do aeroporto/hotel/
aeroporto e também p/ os parques Disney e Downtown Disney.
P/ ir aos outlets vc pode utilizar os I-Trolley (são ônibus de linha que percorrem toda
a International Drive.Custa 1,25 por pessoa, mas vc tem que ter trocado, pois
eles não dão troco.Tem vários pontos marcados na International Drive)
Mas vc pode também ir á Downtown e negociar um valor com um taxi p/ o outlet
e parques Universal.
O Monorail é um "trenzinho" que vc pega na entrada no estacionamento do Magic
Kingdom p/ chegar á entrada do parque.Não sei como ele funciona p/ outros
parques ou hoteis.
Bom, espero ter esclarecido.
Dirigir em Orlando é bem fácil, porém entendo sua preocupação.
Mas pode ter certeza que vc vai resolver tudo e se divertir bastante.
Abraços,
Viviane

Como se locomover sem carro??

mensagem postada em 23/05/2013 - 09:05:30hs

Pessoal, lendo os posts do forum fiquei com muitas duvidas com relaçao aos transportes, tenho medo de alugar carro pois só vai estar eu e minha mae, taxi todo mundo fala q é muito caro, sou bem leiga qto a isso e vejo vcs falarem varios nomes q nao entendo, por exemplo: monorail? ele vai de onde pra onde? como são os horarios? Outra coisa, a noite tem transporte de downtown para idrive? esse onibus q vai ate os outlets, como fico sabendo os horarios e onde param? como vou para os resorts da disney ondem tem os restaurantes tipo o chef mickey?? são tantas perguntas q pareço uma criança na fase dos porquês!!

Res: Res: Res: Miami/Orlando

mensagem postada em 15/05/2013 - 06:05:12hs

Olá Denise,

O domínio - zoomtransportation.com - também pertence a empresa Zoom Transportation. Desta forma, tente também esse link: clique aqui.

Caso também enfrente problema você pode escrever para qualquer um dos e-mails abaixo:
- zoomtransportation@hotmail.com
- contato@zoomtransportationorlando.com

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Miami/Orlando

mensagem postada em 15/05/2013 - 06:05:51hs

Oi Luiz Carlos

Vi seu post e me interessei em conhecer mais do serviço da Zoom Transportation mas o link que você indicou não está funcionando, cai em uma página de erro. Será que o endereço do site é outro?

Obrigada

Denise

Res: Miami/Orlando

mensagem postada em 15/05/2013 - 01:05:25hs

Prezada Quel,

Você pode utilizar os serviços da empresa Greyhound para o trajeto do aeroporto de Miami para Orlando:
- www.greyhound.com

Saindo do aeroporto:
MIAMI INTERNATIONAL ARPT
PERIMETER RD & NW 20TH ST
Miami Arpt (e), FL 33101

e Descendo:
ORLANDO GREYHOUND STA
555 N JOHN YOUNG PKWY
Orlando, FL 32805

Também é interessante pesquisar preços de passagens aéreas para tal trajeto. Por exemplo: link.

Já se tiver interesse em utilizar um serviço de transfer, o Sr. Édio - proprietário da empresa Zoom Transportation - patrocinadora do Viajando para Orlando - presta tal serviço. Para contatá-lo acesse: zoomtransportationorlando.com.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Transfer ou aluguel de carro

mensagem postada em 15/04/2013 - 05:04:53hs

Olá,

Vou em julho com um grupo de 6 adultos e 2 crianças, o hotel que vamos ficar é parceiro Disney então oferece transporte gratuito para lá. Mas para os outros parques que pretendemos visitar (Universal, Island, Discovery Cove, Sea World e Aquatica) e para os shoppings não teremos transporte. Pensei em contratar o serviço de transfer em vez de alugar um carro.

Alguém já fez isso ?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.