Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: a Tinker bell está de mudança

mensagem postada em 10/05/2014 - 04:05:25hs

Obaa!
Sempre quis tirar foto com a Sininho, mas acabava deixando pra lá porque tinham as outras fadinhas junto...
Espero que o tempo de fila seja menor, agora que pelo visto será só ela.
Abraços,
Elena

a Tinker bell está de mudança

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:28hs

Starting May 20 2014, the Magic Kingdom's Tinker Bell meet and greet will be relocated to Town Square Theater on Main Street U.S.A.

Inside the new Garden Theater at Town Square Theater, you will shrink down to the size of a fairy where you will find a magical portal to be transported to Tinker Bell's Magical Nook.

FastPass+ will be available for the new meet and greet, but unlike at the Adventureland location, only Tinker Bell will be available for meet and greets.

Mickey Mouse will also continue to meet and greet at Town Square Theater.

Electrical Water Pageant

mensagem postada em 11/04/2014 - 05:04:39hs

Estou começando a fazer meu roteiro para setembro desse ano e, em um dos dias que estou pensando em ir ao MK, ele fica aberto de 9am até 7pm. Sendo que não tem Wishes e nem Electrical parade. Só tem esse Electrical Water Pageant as 9PM. Alguém sabe oq eh? E das 7PM até as 9PM tem alguma coisa para fazer?
Obrigada

Res: Tradutor

mensagem postada em 28/03/2014 - 02:03:02hs

Existe algum tradutor para usarmos nos brinquedos??? (mensagem de Catherine Radino)

Prezada Chaterine,

Sim, o dispositivo se denomina Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World: link.

Lista de atrações que você pode utilizá-lo: link.

Para retirá-lo é necessário deixar uma caução - US$ 25,00 - que lhe será devolvida quando da devolução do dispositivo.

Existe um tópico específico no nosso fórum a esse respeito:
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: fogos de artifícios

mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:54hs

Wagner,
Os fogos acontecem todos os dias. Eventualmente podem ser cancelados por mau tempo ou algum outro evento adverso, mas é programado para acontecer todos os dias. Consulte o calendário oficial do parque quando estiver mais próximo da data da viagem para confirmar a programação da data pretendida: calendário.

Por favor,

O Show de fogos de artifícios é todo os dia ou tem dias certo? estou preparando meu roteiro para setembro e surgiu essa dúvida (mensagem de WAGNERMARINHO)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Olha... posso estar enganado, mas pode ocorrer de não ter os fogos (wishes), nos dias que tenha algum evento em especial.

Em Setembro tem um evento que se chama Night of Joy... acho que nos dias 5 e 6... Com vários Shows de Banda Gospel.... nestes dias precisa de ingresso separado e acho que não tem wishes (fogos)

Res: fogos de artifícios

mensagem postada em 14/03/2014 - 09:03:59hs

Wagner,
Os fogos acontecem todos os dias. Eventualmente podem ser cancelados por mau tempo ou algum outro evento adverso, mas é programado para acontecer todos os dias. Consulte o calendário oficial do parque quando estiver mais próximo da data da viagem para confirmar a programação da data pretendida: calendário.

Por favor,

O Show de fogos de artifícios é todo os dia ou tem dias certo? estou preparando meu roteiro para setembro e surgiu essa dúvida (mensagem de WAGNERMARINHO)

Res: E chegou: Disney Festival of Fantasy Parade!!!

mensagem postada em 10/03/2014 - 01:03:31hs

Acabou de ser inaugurada no MK a nova parada Disney Festival of Fantasy Parade!! Gente!!! Tá lindo demais!!! Já tem alguns videos e muitas fotos rolando por aí na internet!!

Tem alguém aí no MK agora pra contar pra gente??? (mensagem de Carolina Ito)

Terca feira estaremos la!!!! Postaremos impresssoes... Se possivel fotos...

E chegou: Disney Festival of Fantasy Parade!!!

mensagem postada em 09/03/2014 - 06:03:20hs

Acabou de ser inaugurada no MK a nova parada Disney Festival of Fantasy Parade!! Gente!!! Tá lindo demais!!! Já tem alguns videos e muitas fotos rolando por aí na internet!!

Tem alguém aí no MK agora pra contar pra gente???

Saving Mr. Banks

mensagem postada em 03/03/2014 - 04:03:15hs

Filme que conta a história da compra dos direitos autorais do livro Mary Poppins. Onde mostra que mesmo os mais duros de coração se rendem ao Magic Kingdom (embora se passe em Anaheim) !
Adoro!
Abs

Res: Res: Disney Festival of Fantasy Parade

mensagem postada em 13/02/2014 - 10:02:45hs

Há rumores.....

The soft opening date is expected to be March 12, 2014, with an official opening date of March 16, 2014.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Bom entao vou ter que voltar ao MK kkkkk.. Eu vou no dia 11 e nao tenho como mudar devido ao cafe da manha ja marcado no cinderla's royal table...

A esposa estava ansiosa perguntando se teria esta parada novamente em nossa viagem...

Valeu a informacao!!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.