Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anacah

mensagem postada em 23/10/2012 - 08:10:58hs

Olha dia 24/12/11, entrei de manha no MK, meu filho se sentiu um pouco mal, voltamos para o hotel.....qdo foi por volta das 21 HS voltamos ao parque e entramos....mas tivemos sorte viu, nessa data, os parques fecham mto cedo mesmo....mas creio q parte do pessoal q estava lah , decidiram passar o Natal fora do parque mesmo....

Boa sorte!

Oldano e Rebeca

mensagem postada em 23/10/2012 - 08:10:16hs

Queridos, essa época natalina na Disney êh mto magica....

Oldano se fosse eu escolheria O dia 16 a 29.....

Sempre ficamos nos hotéis dentro da Disney, como All Star Sports ou Pop Century, assim pegamos as horas magicas noturnas, e aproveitamos bastante os parques....

Rebeca

Querida....vc não vai se arrepender.....realmente lota mto mesmo....mas como eu disse, td fica mto magico...de preferencia aos hotéis dentro da Disney....tem dias da gente sair do MK, as três da manha....pela comodidade de estar hospedada dentro do complexo....

Queridos vou deixar meu email no bate papo....caso possa ajudar em algo mais....

Grande abraço....

Vanessa

Natal na Disney

mensagem postada em 23/10/2012 - 05:10:10hs

Oi gente!
Sou nova por aqui, ainda me familiarizando com o site, o forum, mas amando as dicas!
Vou para Orlando em dezembro, ficarei no All Star movies e pretendo passar a noite de Natal no MK.
Alguém poderia me ajudar, se corre o risco de lotação e fecharem o parque?
Tenho uma reserva para o The Cristal Palace para o dia 24 às 14:20h, som essa reserva, consigo entrar no parque, mesmo que tenha fechado por lotação?
Agradeço desde já quem possa me ajudar!

Vanessa S Spina

mensagem postada em 23/10/2012 - 04:10:45hs

Olá Vanessa...
Sei que não estou no tópico certo, mas...
Vou este ano pela primeira vez na época do Natal e Ano Novo...vc disse que sempre vai nesta data...eu estou preocupada com a lotação...e com medo de não aproveitar plenamente...alguma dica de quem já está acostumada a lidar com a lotação?
obrigada,

Pois eh galera!!!

mensagem postada em 23/10/2012 - 02:10:29hs

Fomos 4 x seguidas.....natal e ano novo.....tbm nao conseguimos mudar de roteiro....rsrsrs, esse ano infelizmente nao iremos....mas no ano que vem, sempre na epoca de natal.....estaremos lah....pela quinta vez.....e vamos levar um amiguinho dos meus filhos.....o sonho dele e conhecer lah!!!, vai ser maravilhoso poder proporcionar o brilho nos olhos de uma crianca neh!!!!!

Chega logo dezembro de 2013!!!!...hehehehe

Grande abraco a todos da familia VPO!!!

Patrícia Parra

mensagem postada em 23/10/2012 - 02:10:29hs

Te entendo bem.... O que eu mais escuto é isso...

Poxa, já fui uma vez pra Europa (claro que fui na Euro Disney), gostei mas não foi nem perto tão bom quanto as viagens que fiz para Orlando... Por isso que eu sempre quero voltar ué...

É uma questão de gosto e prioridade... Eu sou muito feliz lá, e pretendo continuar voltando sempre... Tem novidade toda hora, e fazer compras nunca é d+ rsrs...

A solução...

mensagem postada em 23/10/2012 - 02:10:14hs

A solução para a depressão pós Disney é começar a planejar a próxima viagem de volta para lá...

Eu fui esse ano para Orlando (minha 2° vez lá)... E agora estou planejando conhecer os parques da Califórnia.. (caso alguém tenha alguma dica estou aceitando qualquer informação!!! rsrs)

ps: que saudade que eu estou da Flórida...

Jean Carlo

mensagem postada em 17/10/2012 - 01:10:44hs

Mas eu só aceitava ir para Orlando de lua de mel... se ele não concordasse ia não iria ter casamento..hahaha

Eu fiz o pacote pela agência, mas fomos sem excursão. Alugamos o carro e nos viramos muito bem por lá.

Acho que vou aproveitar mto mais agora que são menos dias. Cansa menos e também já sabemos mais ou menos o que queremos e para onde ir.

A Disney era um sonho de criança e várias pessoas diziam que eu era doida, que era mto estranho passar a lua de mel em um local que era "coisa de criança". Acho que é inveja...rs

Com certeza irei compartilhar essa minha segunda ida aqui com vocês.

Ahhh, você falou do dólar mais abaixo do valor que está agora, eu tb dei sorte. Fechei em fev/12 quando estava R$1.80. Mas agora estou sofrendo para comprar os dólares. Confesso que não trarei algumas coisas por conta do alto valor do dólar (R$2,15)

Patricia

mensagem postada em 17/10/2012 - 01:10:09hs

Belo relato Patricia.
Minha história é parecida com a sua...Porem ainda não somos casados...
Fechamos o pacote para quatro pessoas (2 casais) ano passado em Agosto, bem quando o dolar estava baixo (R$ 1,56) para viajar em Junho/2012.
Foram longos meses de espera, ansiedade, planejamento e muita pesquisa, já que está seria a nossa primeira viagem internacional.
Também parcelamos nosso pacote, e terminanos de pagar ele um mês antes de viajar.
Ficamos 2 dias em Miami e 7 em Orlando. Nossa viagem foi tranquila e não tivemos nenhum impreviso, foi tudo ótimo.
E ainda hoje, 4 meses após retornar de um sonho, ainda estou com a famosa "depressão pós Disney".
Eu e minha noiva estamos com a data do casamento marcados para 20/07/13 e adivinha onde será nossa lua de mel??? rsrsrsrsrsrsr
Qdo marcamos a data do casamento, nossa escolha pelo local da lua de mel foi imediata e automática: ORLANDO!!!!
Estamos nos preparativos para o casamento e ao mesmo tempo nos preparativos para a lua de mel, porem desta vez queremos ficar uns 15 dias e pretendo comprar as passagens, reserva de hotel e locação de carro sozinho, sem fazer por agencia de turismo.
Será nossa segunda vez, mas a ansiedade e vontade de voltar já toma conta principalmente de mim, e espero que tudo dê certo.

Lhe desejo uma boa viagem e não esqueça de compartilhar sua segunda experiencia na terra da magia!
Se quiser, podemos compartilhar via email algumas dicas e sujestões!

Abraços!

Patrícia Parra

mensagem postada em 17/10/2012 - 12:10:55hs

OI Patricia

Adorei ler o seu relato, fico muito feliz por voces por saber que daqui alguns dias estarao de volta a esta terra de magia.
Quando estiver por aqui me chame ao telefone, pois o meu cunhado e da familia Parra de Cafelandia. (407-666-3108)
Abraco e boa viagem

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.