Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dede

mensagem postada em 15/12/2007 - 06:12:37hs

Estou chegando em Orlando dia 30/12, e estou morrendo de medo do frio.

Voce sabe me dizer se está muito frio ai ?
Na sua opinião devo levar somente roupas de inverno ?

Bjs,
Regiane

Geral

mensagem postada em 17/12/2007 - 12:12:39hs

Olá queridos e queridas!!!!
Infelizmente está acabando, voltamos na terça de tarde. Hoje o tempo mudou e deu uma esfriada...e choveu um pouco tb, mas nada que atrapalhasse. Ontem fomos as compras no Prime e gostamos bastante, de tarde fomos passear em Celebration (vale um passeio de uma horinha por lá, é bem bonitinho).
Hoje fomos repetir o Magic Kingdon e o parque estava mais vazio do que da primeira vez e sendo domingo, saímos no fim da tarde e fomos conhecer a Ikea e outras, só passear mesmo porque a grana ACABOU!!!!!! rs
A cidade está cheia de brasileiros enlouquecidos comprando, no hotel e shopping reconhecemos quem são da terrinha pelo número de sacolas.
Quem vem por esses dias coloque umas roupinhas de frio na mala mas nada de exagero, hoje esquentava de tirar o casaco e depois voltava a esfriar, casacos leves iguais aos que usamos aí e blusinhas mais finas por baixo resolvem, nada de assustar não! Aqui tem muitas promoções de roupa de inverno mas algumas muito grossas pro nosso inverno.
Bjs e depois mando mais notícias.

Orlando News

mensagem postada em 26/12/2007 - 02:12:44hs

O clima está ótimo, apenas de noite o tempo fica um pouco mais frio, mas nada que um moletom não resolva. Os parques estão mais cheios, pelo menos é o que o Carlos que é "veterano" me diz. O Magic Kindon realmente estava MUITOOOOOOOOOOO cheio, mas fomos no dia 24 e já era de se esperar, assim como esperamos o Epcot mais cheio ainda.
Vou ficando por aqui, pois estamos muito cansados.

Boas Festas para todos.
Maria Capistrano

Denise Rolo

mensagem postada em 28/12/2007 - 09:12:06hs

Oi Denise, tudo bem ? Estamos indo pra lá no mesmo dia, não vejo a hora. Rs.

Olha, sobre o PSP, nas lojas que andei pesquisando, tá por volta de $199.00, acho que não passa disso.

Abs.

Bruno.

Denise

mensagem postada em 02/01/2008 - 12:01:49hs

Oi Denise, Feliz ano novo pra você e toda a sua família.

Então, vou dia 16/01 mas de TAM...Vôo diurno, tô ferrado. rs.

A namorada de um amigo está trabalhando lá em Orlando e comprou um PSP pra ele na semana passada e pagou $ 195.00.
Acho que não vai sair muito disso, uns $190.00 a versão nova.
Tem uma versão do PSP que é mais antiga e está $ 169.00 na Best Buy e na Circuit City.
Eu também vou trazer um pra mim. Voltar a ser cirança. Rs.

Beijos.

Que friooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 03/01/2008 - 01:01:59hs

Caros amigos, que frio é este?
Estava uma temperatura tão boa, mas hoje está um frio digno de Boston (em novembro estivemos lá!). Agora está 2ºC, mas com sensação de -2ºC, pois está ventando um pouco. Parece que depois de amanhã começa esquentar..........!!!!!!!!!!!!

Para quem está vindo prá cá, um bom casaco, luvas e gorro é importante. Encontramos com alguns brasileiros que estão penando, pois não estavam previnidos!

Boa viagem e tragam o calor, por favor!!!

Beijos Maria

Frio em Orlando

mensagem postada em 03/01/2008 - 10:01:12hs

Olá Maria,
Quer dizer que vocês estão sentindo frio aí em Orlando ??? Espero que o frio não esteja atrapalhando o passeio de vocês.
Eu irei em 01/feveiro (já falta menos de 1 mês - oba!!!!) e estou começando a achar que é melhor colocar uns casacos na mala.
Eu nunca fui nessa época, mas já tinham me dito que não chega a fazer muito frio. Tudo bem que ainda falta um mês, mas, do jeito que anda o frio por aí, acho que vou me prevenir com alguns agasalhos.
Bem, de qualquer forma, desejo que continuem aproveitando bastante e, sempre que puder, mande dicas boas daí.
Um beijo,
Lucilene

Frio

mensagem postada em 05/01/2008 - 02:01:39hs

Cara Lucilene, o tempo já está esquentando, mas para uma boa carioca que sou, ainda está muito frio. Mas pela internet já podemos ter uma ótima idéia de como vai ficar o tempo. O Carlos, meu marido, sempre entra no site do Weather Channel, e se não é 100%, chega perto...!!!
Mas pelo menos um bom casaco é melhor trazer.

Beijos Maria.

Lucilene

mensagem postada em 05/01/2008 - 11:01:34hs

Nao preocupes com o frio, eu viajei em julio(muito calor e abafado) e voltamos em dezembro e pegamos bastante frio. Mas foi muito bom, primeiro porque tevemos que comprar roupa para frio e segundo porque nao nos cansavamos tanto como quando fazia calor , de esta vez solo paramos no hotel para dormir, estavamos sempre dispostos para voltar ao parque o ir para outro, ou as compras. eu achei melhor Orlando fresquinho.

Amigos VPO que estão em Orlando

mensagem postada em 06/01/2008 - 11:01:49hs

Ajudem-nos a esclarecer a polêmica gerada no tópico carteira de habilitação. Por aí estão ou não exigindo a carteira internacional? Estou indo daqui a 8 dias e fiquei preocupado pois sempre soube que não havia essa necessidade, desde que o período da viagem não ultrapassasse 30 dias. Obrigado.

Ps. Aluguei carro pela Alamo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.