SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dine With Shamu ou Sharks Underwater Grill - Amanda

mensagem postada em 17/10/2013 - 07:10:50hs

Vamos passar o dia de Natal no seaworld. Minhas filhas tem 15 e 11 anos. Será que vão gostar do Dine with Shamu? Com relação à comida e aos preços dos dois restaurantes são semelhantes?
Agradeço sua ajuda!

Res: Dine With Shamu ou Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 14/10/2013 - 10:10:30hs

São duas experiências bem diferentes e não sei dizer qual seu filho ficará mais encantado. Mas vou descrevê-las e você vê a que melhor se encaixa para vocês.

Começando pelo Dine With Shamu:

Está é uma refeição classificada como Behind the scenes. Isso pq as mesas ficam em volta do tanque das baleias e vocês comerão assistindo ás acrobacias e aos trinamentos.

A refeição é um buffet e você paga um valor fixo que custa uns U$29.

Já o Sharks Underwater Grill tem como paredes aquários de tubarões e vocês comerão sendo ''observados'' por eles. A ambientação é o ponto alto desse restaurante.

A refeição é à la carte.

Em qualquer um dos dois tente pegar uma mesa colada no aquário/tanque!

Pessoal, em novembro estaremos eu, minha esposa e nosso filho de 1 ano e 9 meses. E gostaria da opinião de vocês em qual restaurante devemos fazer nossa reservar?

Qual deles o meu filho ficará mais encantado?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)

Dúvida sobre o ingresso

mensagem postada em 14/10/2013 - 10:10:22hs

Pessoal,
Um amigo que foi há 3 anos atrás no Seaworld disse que quando vc compra o ingresso de 1 dia pode revalida-lo (tirando uma foto próximo ao guiche de saída) para um segundo dia. Alguém confirma essa informação?
Abr,
Cleide

Dine With Shamu ou Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 14/10/2013 - 06:10:44hs

Pessoal, em novembro estaremos eu, minha esposa e nosso filho de 1 ano e 9 meses. E gostaria da opinião de vocês em qual restaurante devemos fazer nossa reservar?

Qual deles o meu filho ficará mais encantado?

Obrigado.

Informação - US$ 50,00

mensagem postada em 04/09/2013 - 04:09:45hs

Olá amigos,

Como é do conhecimento de todos, não é permitido no Viajando para Orlando comentar a respeito de empresas, seus produtos e/ou serviços, ainda que indiretamente (regras "3.1" e "3.12").

No caso de ingressos é admitido trocar informações a respeito dos preços praticados na bilheteria dos parques e também nos seus sites oficiais. Além disso, para manter o VPO, em tal segmento, eu conto com o patrocínio da empresa Orlando Tickets Online - link.

No caso do ingresso promocional (link) para os parques da empresa SeaWorld Parks & Entertainment, no site oficial, todos podem verificar que a promoção é restrita para residentes. Informação essa que eu também confirmei com a equipe de marketing aqui do Brasil.

Dessa forma, peço, encarecidamente a todos os amigos, que ainda que venham encontrando tal ingresso promocional sendo praticado noutros sites que não sejam oficiais, nem tampouco na empresa Orlando Tickets Online, sem qualquer restrição, que se abstenham de qualquer divulgação no presente tópico.

Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: SeaWorld U$50

mensagem postada em 02/09/2013 - 11:09:57hs

Pessoal, vamos esfriar os ânimos, ok?

Vou relatar minha experiência em 2011

Adquiri um ingresso promocional no site deles que as crianças tinham entrada franca.

Comentei com uns amigos e um deles me alertou que a promoção seria só para residentes. Eu não tinha lido isso, mas ele me mandou o link mostrando as condições.

Imediatamente mandei um e-mail a eles através SITE OFICIAL. Nesse e-mail eu disse que tinha comprado esse ingresso promocional, mas não tinha atentado para a exclusividade de residentes. Solicitei então os procedimentos para PAGAR os das crianças e não perder o que tinha comprado.

A respostas deles foi, de forma resumida: Realmente o ingresso é destinado SOMENTE aos residentes nos EUA, México e Canadá. MAS como eu tinha conseguido comprar pelo site sem problemas, que eu poderia levá-lo ao parque sem maiores transtornos. Que não precisava efetuar nenhum procedimento para comprar ou validar os ingressos das crianças.

Fui ao parque sem problemas. Apresentei o voucher na entrada para passar do leitor e entrei. Não fui chamado no canto, não tocou sirene, não voaram 10 seguranças em cima de mim pra me prender (heheheh). SEM STRESSS

Por isso pessoal, acho que não é preciso stressar com isso.
Vale lembrar que minha compra e meu contato fora com o SITE OFICIAL do Seaworld.

Grande abraço

Res: SeaWorld U$50

mensagem postada em 02/09/2013 - 10:09:05hs

Bom dia André,

Sem declinar o nome do querido amigo, nem tampouco o vosso endereço de e-mail, eu gostaria de encaminhar para a equipe do SeaWorld aqui do Brasil, que mantenho contato, a vossa indagação e respectiva resposta, para que tomem providências junto a empresa em questão.

Como não é permitido citar o nome de empresas aqui no fórum ("3.1") eu lhe peço que me informe por e-mail: lcpantoja@gmail.com ou contato@viajandoparaorlando.com, o nome de quem adquiriu o ingressso.

No mais, permita-me dizer que o seu inglês está muito bom, mais claro do que se expressou impossível, assim como a resposta também foi clara e por isso que me sinto obrigado a esclarecer perante o SeaWorld.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

Res: Res: Res: Res: Res: Promoção para Residentes

mensagem postada em 31/08/2013 - 04:08:14hs

Concordo muitíssimo contigo! A lei brasileira não se aplica lá.

Mas falando pela minha área profissional, pelo mundo todo não muda muito não.
Normalmente o Brasil costuma ser um pouco o ponto fora da curva temos a capacidade de querer mudar tudo que se entende como normal, como há pouco o Senado votou uma lei que restringia multas em caso de remarcação ou cancelamento de passagem pelas cias aéreas.
No caso de contratos comerciais entre parceiros fornecedores, consolidadores, emissores e vendedores, obrigatoriamente todos respondem por dano ao consumidor final. Isso vem em contrato, que normalmente são globais com algumas particularidades.
Por isso que não é qualquer lugar que vende determinado produto, por isso sempre devemos comprar diretamente com o fornecedor ou com um vendedor autorizado.
Pois em ambos os casos o fornecedor será responsabilizado por tudo.

Grande abraço

Juliana Rosa Moreira - Seaworld

mensagem postada em 31/08/2013 - 04:08:32hs

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/AllTicketsFloridaResident?from=Top_Nav

OI Juliana

Nao estou respondendo em nome do Luiz Carlos Pantoja Filho, apenas estou dando a minha opiniao:

Conforme o Link acima, voce podera ver que a Seaworld tem promocoes somente para os residentes da Florida.
Eu nao lembro de ter visto algum tipo de promocao para residentes de outros paises.
Anteriormente ja comentei aqui no VPO sobre uma conversa com meu vizinho que e funcionario da Seaword a muitos anos e ele explicou que se concederem alguma promocao aos brasileiros teriam que conceder tambem aos chineses, canadenses e outros paises que tambem tem um fluxo muito grande de visitantes.

Realmente seria fantastico que nao somente a Seaword, mas a Disney, Universal etc concedessem algum beneficio aos brasileiros.

Res: Res: Res: Promoção para Residentes

mensagem postada em 31/08/2013 - 03:08:30hs

Mas até onde vai a responsabilidade do Seaworld se um terceiro não faz o alerta? Ainda mais quando o Seaworld deixa clara a restrição em seu próprio site?

Torço para que aqueles que compraram consigam usar sem problemas, mas se não conseguirem entrar... tenho certeza de que o Seaworld não oferecerá qualquer forma de compensação. E também não acho que devam. (mensagem de Flavio R B Santos)

Flavio,

Se fosse no Brasil certamente o Sea World seria responsabilizado junto com o parceiro. Na verdade não é um terceiro, é um parceiro que possui um contrato comercial. Aqui no Brasil se chama "responsabilidade solidária".
Acredito que nos EUA deve ser da mesma forma, por isso que é muito importante apenas comprar com agências, empresas e operadoras que sejam revendedores oficiais.

Abs

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.