Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Micheli - All Star Sports

mensagem postada em 18/02/2009 - 10:02:39hs

Oi Micheli,
Fiquei em julho do ano passado no All Star Sports
e ele possui secador de cabelo, sim!!!
Realmente o cofre é bem pequeno, mas eu ajeitava
tudo direitinho e cabia as coisas de 03 pessoas ali!!!
Boa viagem!!!
Viviane

Silvia - Entrega

mensagem postada em 23/02/2009 - 05:02:57hs

Oi Silvia!

É possível sim. Eu fiquei no Pop Century e as minhas compras feitas pela internet apareciam milagrosamente em cima da nossa cama no hotel! rsrs
Vc nem se preocupa em avisar a recepção, tudo é muito organizado qdo vc já coloca o número do quarto e seu nome completo no endereço de entrega da loja virtual.
Se for comprar antes da sua chegada é bem tranquilo também. Tem vários relatos nesse tópico sobre isso.

< >'s,
Fabiana

MUGS

mensagem postada em 25/02/2009 - 01:02:53hs

Já estão disponíveis nos resorts as novas mugs comemorativas da campanha "celebrate today?"
Portanto, reforço meu comentário abaixo para as pessoas que quiserem levar suas mugs da campanha "year of a million dreams" para utilização.
E por sinal as canecas são bem bonitinhas, quem quiser ver fotos....
http://allears.net/din/mugs.htm

Eduardo Gurian

mensagem postada em 25/02/2009 - 11:02:40hs

Ola Eduardo. O Carribean Beach e um hotel moderado, ou seja , mais caro do que os dos chamados "value".

O Caribbean é excelente, conta com todas as comodidades Disney, transporte,Mugs,compras nos parques entreuges na recepcao do hotel,etc...
Possui um clima unico, com uma prainha particular onde voce pode relaxar nas diversas redes espalhdas pela areia branca. Todos os hoteis da Disney sao excelentes e o caribben nao foge a regra.

Boa viagem!

Ana Carolina

mensagem postada em 25/02/2009 - 11:02:17hs

Não sei ao certo o prédio que fiquei nos anos 50. Mas era o que tinha Juke Box na entrada, na ponta da piscina.
Não achei ruim a distância por causa do carro. Talvez para o transporte ficasse ruim. Medi no Google cerca de 200 metros de caminhada.
Estacionamento encostado, até para carregar minha filha que muitas vezes já chegava dormindo de algum restaurante.
Gostei muito do hotel!

FABIO LIPORACE- ENTREGA ALL STAR

mensagem postada em 26/02/2009 - 05:02:58hs

Só mais uma perguntinha ..rs ..não sei se estou no tópico certo, mas gostaria de saber se vc já pediu p entregar Hotel eletrônicos ex: laptop, psp...e se é muito arriscado???

Pois meu tempo em Orlando será meio apertado, será nossa primeira vez , não falo inglês e iremos c criança, daí tenho medo de ficar rodando a procura de alguns produtos e perdendo precioso tempo a tôa e pelo q percebi o Amazon.com tem bons preços não é?????

Se mais alguém puder me ajudar...Agradeço!

Abraços
Priscila P

All Star

mensagem postada em 04/03/2009 - 05:03:43hs

Olá Rodrigo,
Já ficamos, eu, minha esposa e filha,no All Star Music e Movie. Gostamos muito. É fácil e prático, principalmente para quem está com criança. A magia Disney começa já nos hotéis. Vale a pena. Abraço.
Eduardo Gurian

mensagem postada em 04/03/2009 - 06:03:09hs

Rodrigo, eu já fiquei no All Star Movies e gostei bastante. A Disney possui 4 hotéis econômicos: All Star Sports, All Star Music, All Star Movies e Pop Century. Todos os All Stars têm o mesmo padrão e a mesma infra-estrutura. O All Star Sports é o primeiro em localização, depois vem o Music e por último o Movies. As piscinas e a decoração do Movies, na minha opinião, são mais legais. Porém, estou indo para lá em Maio e vou ficar no Sports. Já vi muita gente elogiando o Pop Century, mas eu não conheço. Acho que as maiores vantagens são por ser um hotel mais novo e que não divide o Disney Transportation com nenhum outro hotel (como os All Stars que têm o mesmo ônibus).

Espero ter ajudado!

Resposta para Milton

mensagem postada em 04/03/2009 - 07:03:45hs

Milton, vamos lá:

1) As máquinas de refil são encontradas somente nas praças de alimentação dos All Stars.

2) Não há opções de refil para sucos e refrescos.

3) É isso mesmo, 10 dolares a diária do frigobar, mas existem máquinas de gelo em todos os prédios.

4) Acho que fui eu que escrevi sobre o frigobar para o caso de "medical reasons". Sim, vc pode solicitar um frigobar "for medical reasons". Eles não podem nem mesmo perguntar o porquê, mas se quiser dar uma desculpa para ficar mais convincente, diga que é porque vc tem diabetes, por exemplo. Eles não podem cobrar o figrobar. É uma lei americana.

Espero ter ajudado!

mensagem postada em 04/03/2009 - 08:03:37hs

GENTE,
já fiquei dentro da disney(music e sport) e acredito que seja mais pratico quando está com crianças!
pq os acessos aos parques são mais rapidos!

desvantagem refeitorio que tem lá..é bem restrito nas alimentações.
é preciso fazer uma comprinha e colocar no frigobar..ate para levar de lanchinho quando não der tempo de parar e comer!

obss hoteis music e e sport,são dividos em blocos.
e quando se fica longe do refeitorio,se anda demais!!e perto do refeitorio é tb aonde pega o onibus para ir para os parques.
se tiver como na reserva pedir um mais perto do onibus se evita andar tanto.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.