Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ajuda na reserva

mensagem postada em 06/12/2015 - 07:12:49hs

Olá gente,

Alguém sabe me dizer se é possível adicionar um dia a mais na minha reserva?
Já está tudo pago, mas gostaria de adicionar um dia antes?
Alguém sabe se é possível e como fazer????

Muito obrigada!

Piscinas aquecidas?

mensagem postada em 20/11/2015 - 11:11:26hs

Olá Pessoal, o All Star Movies e o Art of Animation tem as piscinas aquecidas?
Iremos em dezembro e não sei se conseguiremos aproveitar as piscinas...
Já me hospedei neles anteriormente mas era verão e não lembro... Só me recordo que o All Star Music tem aquecida a piscina dos bebês...
Rê ºoº

Check-in online comprando hotel fora do site da Disney

mensagem postada em 17/11/2015 - 10:11:40hs

Boa noite pessoal

Quando fiquei hospedada em hotel dentro da Disney comprei direto do site. Agora com o iof de 6,38 % no cartão resolvi comprar em site, em real. Alguém sabe me informar se posso fazer o check-in Online ?
E adquirir o Dining Plan ?
Muito grata pela atenção.
Abs

Maria

Res: Microondas no movies??

mensagem postada em 31/10/2015 - 10:10:19hs

Obrigada.
A solicitação deve ser feita com antecedência? Pelo site ou tem Q ser por fone?
Ou é na hora do checkin lá no hotel?
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

Vc pode tentar fazer essa solicitação no momento do Online Check-In, se existir em algum lugar lá essa opção. Mas, como eles deixam claro que a solicitação é por ordem de chegada, e em disponibilidade limitada, mais provável que seja possível apenas no momento da sua chegada no hotel, direto no balcão. Mas não se preocupe, essa ”disponibilidade limitada” da Disney é só pra evitar que alguém se ache no direito de ficar reclamando porque não tinha microondas (uma vez que é um serviço complementar e free), mas sempre tem.

Abs

mensagem postada em 31/10/2015 - 03:10:32hs

Pessoal, alguém sabe se é possível solicitar microondas nos quartos prefered do All star movies?
Rê ºoº

Renata, conforme respondi logo abaixo para a Luciana, sim, por solicitação, com disponibilidade limitada.

Abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Obrigada.
A solicitação deve ser feita com antecedência? Pelo site ou tem Q ser por fone?
Ou é na hora do checkin lá no hotel?
Rê ºoº

mensagem postada em 30/10/2015 - 08:10:36hs

Pessoal, alguém sabe se é possível solicitar microondas nos quartos prefered do All star movies?
Rê ºoº

Renata, conforme respondi logo abaixo para a Luciana, sim, por solicitação, com disponibilidade limitada.

Abs

Res: Check-in on-line no Caribbean resort

mensagem postada em 29/10/2015 - 03:10:30hs

Paulo e Rodrigo,
Obrigada pela atenção! Realmente a minha dúvida surgiu após uma resposta de 2015 dada no moms panel em português para uma pergunta de hotéis moderados com microondas no quarto, no qual se diz que após a reforma do Caribbean resort agora é possível reservas de quartos com microondas... As referências citadas pelo Rodrigo são de antes da reforma do resort, então não sei se ainda estão valendo. Então vou aguardar o início do check-in on-line e posto a resposta aqui. Mesmo assim obrigada!
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Luciana fui atrás desta mudança e vc tem razão. As coisas mudaram e para melhor. Hoje todas as categorias oferecem microondas por solicitação, sem custo, mas em disponibilidade limitada.

Veja a lista atualizada nesta pergunta de 2015 em Moms Panel.

Abs

mensagem postada em 28/10/2015 - 11:10:34hs

E vocês chegaram a checar se há disponibilidade de microondas nas opções de check-in?

Não existe aluguel de microondas nos resorts moderados da Disney. Somente nos resorts categoria luxo tem microondas free a pedido do hóspede. Nos resorts econômicos e moderados o microondas fica nas respectivas praças de alimentação.

Duas perguntas similares a sua no Moms Panel e Moms Panel.

Abs

mensagem postada em 26/10/2015 - 03:10:24hs

Olá, fiquei nesse hotel da outra vez que fui pra Orlando.
Uma dica: mesmo com carro alugado usamos o ônibus todos os dias que fomos para os parques da Disney, vale muito a pena pois te deixa na entrada do parque, e para voltar também sempre tem ônibus na frente do parque.
E te deixa bem pertinho do seu quarto no hotel.

Oi, estarei com minha família no hotel dentro da Disney Caribbean resort e estou aguardando a data certa para fazer o check-in on-line. Sei que posso escolher até 2 vantagens nesse check-in. Gostaria de saber dicas de quem já esteve nesse resort se há local melhor para o quarto , ou se posso tentar pedir um microondas no quarto (já que irei com 2 crianças). Como estaremos com carro alugado, talvez a questão das várias paradas do ônibus não nos afete tanto ( mesmo que provavelmente vamos usá-lo pelo menos uma vez para ver como funciona).
Obrigada

mensagem postada em 26/10/2015 - 03:10:51hs

Já nos hospedamos nesse hotel, é enorme. Caminha-se um pouco para chegar no prédio central que é chamado de Old Port Royale Centertown.
Uma sugestão é tentar ficar num prédio (Trindad North. ou Martinique) próximo a esse prédio central aonde esta a Praça de Alimentação.
Dependendo da época se estiver frio, caminhar a céu aberto com crianças é complicado.
Quanto ao transporte Disney (Parques e Downtown), diferente da maioria dos hotéis, tem pontos de ônibus em todos os prédios devido a serem um pouco distantes do prédio central.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.