Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Barbara

 mensagem postada em 02/08/2007 - 06:08:11hs
 
 

Vc pode me passar o endereço desse hotel na Collins??
Existem uns 10 Best Western por lá.....
Seria o número 4101 Best Western Atlantic Beach Resort???
Paga estacionamento??? Vc paga a mais para usar as piscinas,lazer, etc..??? Tem café incluso ou é a parte???Compensa alugar carro nesse lugar?? São 4 dias apenas...
Vc sabe qto tá a diária???
Grato
Rodrigo

 


 
Hoteis em Miami

 mensagem postada em 02/08/2007 - 08:08:14hs
 
 

Boa noite.
Eu conheco muitos hoteis em Miami e na realidade ficar em south Beach num hotel desqualificado nao vale a pena.
O lugar e maravilhoso para na hora de dormir ficar em qualquer porcaria.
Tem hoteis antigos que nao sao dos melhores mais sao os usados para categoria turistica com melhores precos.
Estacionamento voce pagar em todos os hoteis em Miami.
Somente algusn hoteis na area do aeroporto nao cobram estacionamento.
Alguns hoteis em Mimai Beach cobram resort fee.
Cafe da manha sao pouco hoteis que oferecm em Miami.
Geladeira e microndas sao muito pouco que tem nos quartos em Miami.
Alugar um carro e extremamente importante para poder fazer os passeios em Miami.
Voce estando de carro nao tem tanta necessidade de ficar na area de south beach.
Aqui no forum tem um topico que nao sei qual e que as pessoas falam sobre os hoteis. E so perguntar para o Luiz que ele informara qual e.
Se precissarem saber de hoteis de Miami ou reservar e so nos passar um e-mail: mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Cruzeiros-Miami, Fort lauderdale, Cape Canaveral

 mensagem postada em 02/08/2007 - 08:08:52hs
 
 

Sao tres lugares que vodce podera pegar cruzeiro para o Caribe Mexicano e para o Caribe e outros lugares.
Sao muitas as opcoes, a unica coisa que poso te falar que e muito bom.
Para sua orientacao para pegar um cruzeiro que vai parar no Mexico voce tem que ter o visto Mexicano.
Se precisar de alguma orientaco e reserva nos passe um e-mail com o seu roteiro e tenataremos te ajudar.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

 


 
Cruzeiros Caribe mexicano

 mensagem postada em 03/08/2007 - 07:08:04hs
 
 

Fábio, eu tive a oportunidade de fazer 3 cruzeiros partindo do porto de Miami, um deles com destino ao México, e acho que foi o melhor.

Bom o navio escolhido foi o Freedom of the Seas, da cia R.C. ... , não sei se posso citar o nome dela aqui ...

Mas então foi o seguinte, saindo Miami no domingo, pode embarcar depois das 15 horas ... foram 7 noites com destino ao caribe do oeste, como chamam no caso quando vai ao México...
o 1o. dia vc está navegando pelo mar, sem paradas...
2o. dia, parada no porto de Labadee, no Haiti, vc desce se quiser, tem excurssões opcionais, que vc escolhe, e paga à parte, vale a pena fazê-las.
3o. dia, porto de Montego Bay, na Jamaica;
4o. dia, porto de Georgetown, Ilhas Cayman;
5o. dia, Cozumel, Mexico, onde vc pode escolher um programa de mergulho em Cozumel, ou mesmo descer em Cancun e fazer o passeio pelas praias, ou poderia escolher um passeio pelas escavações arqueológicas, mas só dá pra fazer 1 excurssão ( pena, né! )
6o. dia, parada numa ilha particular da cia;
7o. dia, navegando e festa de despedida !!!

Na verdade, este cruzeiro faz uma rota seguindo para o caribe do leste, novos 7 dias, se vc fizer a reserva junto, nem precisa descer ... senão, vai ficar com vontade de voltar, e foi o que fizemos outras 2 vezes ... e dependendo do seu dia de chegada, tem o mesmo roteiro por outro navio, saindo aos sábados, ou seja, são 2 navios da mesma empresa fazendo o mesmo roteiro, um saindo no sábado e outro no domingo, mas saindo a cada 15 dias, e portanto, se intercalando...

Eu recomendo para casais e famílias com crianças maiores, pois, a equipe de recreação fala em ingles e espanhol, e assim, os pequenos ficam sem opção de participar das brincadeiras, que na realidade são muitas, pois a maioria são americanos e canadenses...

se quiser mais dicas, passo por e-mail pra vc !!!

Vale muiiiiitoooo a pena, mas nesta cia !!!

abraços

Carlos

 


 
Fabio

 mensagem postada em 03/08/2007 - 08:08:39hs
 
 

Fabio, desculpe pela confusão, achei que vc procurava um cruzeiro para o méxico, mas foi o Ronaldo que comentou do visto mexicano.

Mas então, se vc é marinheiro de 1a. viagem, eu recomendaria um outro cruzeiro, mais curto, de apenas 4 noites. É mais barato, duram só 4 noites, mas vc vai ter toda a experiência de um cruzeiro pelo mar do Caribe.

Escolha o Majesty of the Seas, da mesma cia que falei,
fiz este cruzeiro, que segue pelo mar das Bahamas, saindo Miami, fazendo paradas na ilha de Nassau, visita a um cassino-show; Cococay nas Bahamas, que é uma ilha particular da cia, onde eles nos recebem com um delicioso churrasco típico americano, tem o mesmo passeio de snorking que em Cozumel, e mais uma parada Key West.

Vc fica menos noites, mas então pode experimentar um cruzeiro pelo mar do caribe, sem gastar nenhuma exorbitância, este navio sai sempre às 2as. feiras, acho que todas. e nos outros 3 dias da semana ele faz o mesmo roteiro, parando em um lugar a menos não sei qual.
Mas se der faça o de 4 noites !!! Procure no site deles, era muito barato, cerca de 200 a 250 por passageiro, mas inclui todas as refeições, e shows a bordo... e olha que são pelo menos 5 refeições/dia!!!

até mais,

Carlos

 


 
Rodrigo sales Bueno

 mensagem postada em 03/08/2007 - 12:08:53hs
 
 

Oi
Este Best Western que fiquei em Fevereiro/07 estava sendo comprado e reformado naquele momento, acho que tinham acabado de reformar e não tinham mudado o nome, mas pelo endereço é este mesmo. Te digo que quando cheguei a Miami fiz um "tour" por muitos hoteis e achei eles UNS HORRORES e muito caros, este foi o melhor que achei na faixa de US$200 (a média naquele período) achei outros muito piores e bem mais caros.
Não fico por nada do mundo naqueles da Ocean Drive, do estilo Art deco, são caríssimos e se custassem a metade do preço eu ainda ia pensar. O pior é que é só isto que existe por lá, como disse o Ronaldo.
A localização dele é boa por ser na beira da praia e por ser numa região de South Beach que começa a ser mais refinada, perto da parte residencial, não tem barulho é bem na beira da praia e não cobram pela piscina (não usei nada), e por ser pouco movimentada naõ cobram parquímetro das 19hs as 7hs da manha (a hora que tu terias que deixar na garagem para dormir).
Ele tem um mini frigobar, naõ tem microondas, mas o quarto é super limpo, o banheiro tambem (não sei se é alguma vantagem mas é administrado por aqueles judeus ortodoxos, bom ali naquela região quase tudo é), só qu eé bastante afastado de South beach, tem que ter carro. Um dia fomos de bike desde a ocean Drive até o Hotel e foi uma puxada, nada de mais pois estavamos de bike passeando, mas impossivel de fazer a pé e ainda bater perna na parte comercial. Mesmo assim recomendo e acho que para 4 dias deves alugar um carro, até porque imagino como vais fazer para ir do aeroporto até Miami Beach.
Dá uma lida nos meus posts anteriores, pois eles estão com a minha impressão da época que retornei da viagem.
ah não tem café da manha incluso, mas isto é a melhor parte, pois daí tu vais tomar café nos diversos resaturantes que tem só para isso e isto é um dos programas mais legais, aliás recomendo que não paguem pelo café no hotel, o programa é bem diferente de Orlando.

 


 
Cruzeiro

 mensagem postada em 04/08/2007 - 02:08:52hs
 
 

Não sou marinheiro de primeira viajem(pelo menos no Brasil, kkk, fui no Pacific ate Noronha) mas eu gostaria de saber se alguem foi no que eu comprei. Ele é o Carnival Valor e vai fazer o Oeste do Caribe, gostaria de saber se alguem ja foi e como é. Quanto ao hotel que eu vou ficar em Miami eu errei o endereço dele, ele é o Courtyard Miami Beach Oceanfront na Collins, 3915, ele é bom? está bem localizado? Valeu!!!

 


 
Carlos Sato - cruzeiro caribe

 mensagem postada em 04/08/2007 - 05:08:36hs
 
 

Carlos e aqueles que possam ajudar. Estarei fazendo cruzeiro no caribe em outubro, partindo de Miami. Gostaria de umas dicas tuas. Já tenho comprado o pacote com 7 noites no Liberty of Seas (irmão gêmeo do Freedom), porém, a viagem será para Labadee, Porto Rico e San Marteen (Philipsburg - paraíso das compras??). Estou na dúvida se vale a pena fazer a reserva do Jetski (bem caro, U$90 p/ hora) e fazer a reserva da excursão ou procurar uma excursão ao chegar na cidade. Outra coisa, quanto ao check in, até que hora poderei chegar ao porto??? Quanto ao navio, alguma recomendação???
Estarei chegando em miami no dia 12 de outubro no início da noite, no dia seguinte farei o cruzeiro, vale a pena locar carro por apenas um dia? Vale a pena comprar o pacote dos vinhos para consumo no navio?

vou colocar meu email no tópico dos recados (único local permitido)

 


 
Caribe - Cruzeiro

 mensagem postada em 04/08/2007 - 10:08:54hs
 
 

Carlos,

muito obrigado mesmo pelas valiosas dicas!

Com certeza farei os passeios que vc indicou! Outra coisa, sou fan de mergulho, pelo visto vou ter boas opções por lá.

Como sou marinheiro de primeira viagem, não faço idéia dos gastos estimados com alimentação. Sei que os jantares no principal restaurante está incluído no preço, porém, salvo engano, não há qualquer bebida incluída no preço, não é isso? Você informou que foi ao restaurante principal em duas oportunidades, nos outros lugares onda jantou, precisou pagar por algo além das bebidas?? Quanto as compras, tem algo interessante na "rua" que tenha bons preços?

Quanto ao fato de valer a pena locar um carro neste dia que precederá o cruzeiro, ficarei num hotel indicado pelo Ronaldo bem próximo ao Bayside. Queria ver a possibilidade de comprar alguns eletrônicos antes de embarcar.

Quanto a diversão, certamente o cruzeiro será excepcional! Porém, tem mais, logo que retornar do cruzeiro, locarei um carro e irei para Orlando, onde passarei 13 dias. Férias dos sonhos, hein??!!

 


 
Continental Oceanfront Hotel South Beach

 mensagem postada em 05/08/2007 - 08:08:40hs
 
 

oi pessoal,

voces já ficaram neste hotel de Miami???
Gostaria de saber da impressão de vcs, pois vi alguns comentários péssimos sobre ele na Internet...
Se tiver fundamento ainda dá pra trocar...
Valeu!!!

Nara

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.