Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jane, ótima idéia!

mensagem postada em 09/09/2009 - 05:09:41hs

Jane adorei a sua idéia para a coluna Mais Magia.

Vivian e Cris, a Jane tem razão, adoro tudo o que vcs escrevem e de vez em quando fico me perguntando: quem são essas duas fofuras, tão simpáticas, tão prestativas? São guias? Possuem agência de viagem ou são simplesmente duas malucas como eu apaixonadas pelo Mickey?

Que tal falarem mais sobre vcs? Bjs!

Antonio Crescenti

mensagem postada em 09/09/2009 - 05:09:01hs

Parabéns, estou adorando seus artigos.
Acho que já te falei, mas parece que já o conheço, de tanto ler seus artigos e tudo o que você posta nos mais diversos tópicos.
Queria lhe pedir um favor. Eu adoro tudo o que diz respeito a Disney, mas tem 02 coisas que para mim tem o sabor daí. Uma são as maçãs carameladas e outra é a carrot cake. Muito diferente do bolo de cenoura brasileiro, o nosso não é nem parecido. Eu compro sempre no supermercardo e já encontrei também no Epcot.
Então eu pensei rsrsrr: será que o Antonio conhece alguém que saiba a receita desta torta?
Se tiver por favor posta para mim?
Grata e estou esperando ansiosamente mais artigos. Todos são ótimos, mas o que diferencia as bombas de gasolina e as formas de pagamento foi ótimo.
Beijos

Oi Jane! Oi Mônica!

mensagem postada em 10/09/2009 - 12:09:15hs

Obrigada pelo entusiasmo de vocês queridas! Fez um bem louco para nós!

Jane estivemos em Orlando em maio (Vivian)e junho (Cris), e agora em dezembro voltaremos, cada uma num período diferente, se bem que teremos dias comuns.
No tópico Noticias e Novidades, deixamos um link sobre a famosa Robocoaster que dizem que a Universal comprou para a atração Harry Potter.
Entre na página, vá rolando para baixo até ver dois vídeos, assista o segundo. É um braço mecânico que vira para tudo quanto é lado, acho que é bem capaz de reproduzir a sensação de vôo numa vassoura. Dizem que esta atração com a robocoaster ainda terá efeitos como os do Spider Man e que esse braço mecânico vai se mover por um trilho.
Jane, tudo isso ainda é especulação, assim, vamos esperar, porque no dia 15 de setembro, a Universal finalmente vai revelar alguns detalhes deste segredo mantido a sete chaves (ou seria a sete varinhas?). Vamos ver também se eles anunciam a abertura para maio mesmo. A informação que a gente tem é de fonte super confiável, mas vamos esperar a fonte oficial.

Quanto a gente, nós somos duas alucinadas por Orlando! Alucinadas é bem o termo porque nosso assunto é esse dia após dia. Eu Vivian sou advogada, e eu Cris sou administradora de empresas, e trabalhamos no mesmo lugar, na mesma sala, e com as mesas grudadas!! Deu para sentir qual é o nosso assunto predileto quando não estamos trabalhando?
A gente ama Orlando de paixão mesmo, e sempre que podemos (e até quando não podemos!) a gente se manda para lá. A coisa chegou num ponto que sempre temos uma viagem engatilhada, pois se não temos esta expectativa de voltarmos para lá ficamos muito jururus...
A coluna nasceu por convite do Luiz, que a gente rapidamente aceitou! Pois tudo que mais gostamos nessa vida é... falar de Orlando! (para a alegria de nossos maridos, que desde que nós duas nos conhecemos e nos tornamos amigas, demos uma folga para os ouvidos deles).
Assim, se ainda pudermos ajudar as pessoas, um pouquinho que seja, a conhecer melhor Orlando... maravilha!É uma satisfação.

Eu, Vivian, conheci o VPO logo no começo do fórum, quando ainda tinha pouco movimento, aliás conheci o Luiz do Orkut, pois ele tinha uma comunidade lá. Depois conheci o Antonio Crescenti e, mais tarde o Oswaldo. No começo, eram poucas pessoas, mas também era muito divertido.
De lá para cá, fiz amizades muito especiais que acabaram atravessando os limites do VPO, como o Luiz e a Gre, o Antonio, a Elaine Gagliardi.
Amo tanto Orlando que parece que é “logo ali”, e já aconteceu de meu marido e eu fazermos viagens relâmpago, do tipo “semana que vem a gente vai!”, parcelava tudo e se mandava, depois a
gente se virava para pagar, kkkkk!!!!
Enfim, sou Mickeyra de corpo e alma. Assumida mesmo!
Eu, Cris, conheci a família VPO através da Vivian, e é claro, já me senti parte dela desde o primeiro contato.
O meu amor por Orlando vem de longa data, a primeira vez que fui para lá tinha apenas 6 anos de idade, lembro que quando entrei no Magic Kingdom fiquei totalmente deslumbrada por aquele Mundo Mágico.
Acreditei que toda aquela fantasia era real e que o Mickey realmente morava lá com todos os seus amigos... na verdade, bem no fundinho do meu coração, quando ponho os meus pés em Orlando, ainda acredito... kkkk!!!!
Daí por diante eu não via a hora de voltar e voltar e voltar...
Passei essa paixão para o meu marido e para os meus filhos que não querem mais saber de viajar para outro lugar, ou seja, somos uma família de Mickeyros!!!
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

Olá Mickeyros

mensagem postada em 10/09/2009 - 01:09:19hs

Estou fazendo minha estréia aqui. Venho acompanhando este site já há alguns meses. Compartilho com todos, em particular com Vivian e Cris, essa paixão por Orlando, especialmente pelo legado de Walt Disney. Gostaria muito de conhecer vocês. Embarco dia 12/10 com meu filho e minha sobrinha, nesta que será minha 10ª viagem a Orlando. Entro no site quase todos os dias e viajo em cada um dos relatos. É uma delícia planejar tudo ...a escolha do hotel, do carro, do roteiro, dos restaurantes, das compras... enfim é quase tão gosotoso quanto estar lá. Quando voltar vou compartilhar tudinho com vocês.

Oi Lucila!

mensagem postada em 10/09/2009 - 02:09:37hs

Seja muito bem vinda ao fórum!!!!
Puxa você é uma Mickeyra experiente!
Que delícia, você vai estar lá no período do Halloween!!!
Só de ver o seu entusiasmo já estamos viajando com você, só Orlando faz isso com a gente, não é?
Certamente suas informações serão super úteis quando você voltar. Já está convocada a contar tudinho.
Porque você não vai ao encontro de São Paulo? Será dia 26/09, veja no tópico “Grupos – Encontros”.
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

Vivian e Cris

mensagem postada em 10/09/2009 - 02:09:53hs

Muito bacana a história de vcs! Obrigada por compartilhar! Quando me deparo com pessoas como vcs me sinto mais normal, afinal, na minha família e tb p/ meus amigos, sou a "Louca da Disney" ! Tenho uma amiga que diz que eu sei até a cor da cueca do Mickey! KKKKKKKK!!!!Bjs!

Vivian e Cris

mensagem postada em 10/09/2009 - 04:09:10hs

Eu sabia que atrás de pessoas tão legais, tinha uma boa história. Parabéns.
Consulto sua coluna diariamente. Viciei.
Nós também adoramos Orlando, já estivemos lá 06 vezes e passamos este sentimento para nossa filha, para alguns amigos que as vezes nos acompanham. E também falamos o tempo todo de Orlando, parques, compras...
Adorei conhecer sua história.
Já me sinto amiga de vocês.
Beijos

Monica

mensagem postada em 10/09/2009 - 04:09:36hs

Eu entendo sua situação. Eu também sou conhecida como a maluca da Disney. Mas essa da cueca do Mickey foi muito legal. Sempre tenho que explicar aos amigos porque "de novo" para Orlando. Mas o maníaco mesmo é meu marido. Quando ele chega de uma viagem, já começa a planejar a próxima. Mas é muito bom, sómente maníacos como nós é que nos entendemos.
Beijos

Vivian e Cris (Mais Magia)

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:34hs

Muito mais magia.

Vivian e Cris, parabéns por esse breve relato de um histórico de voces aqui no VPO e também, por que não, como Mickeiras.

Lembro, sim, anos atrás quando aqui eram pouquísimas pessoas e ficavamos debatendo sobre Orlando e suas infinitas atrações. Mas vc "cresceu" muito como Mickeira. Afinal nesses anos vc se especializou em Orlando, e cada dia que passa a gente vê o quanto as informações postadas por vcs aqui são importantes para todos nós. E agora, mais ainda, com as colunas "deliciosas" que vcs escrevem aqui para o site.

Alimente essa chama sempre, para nunca ela venha a se apagar. PARABÉNS a vcs duas !!!

Mickeyros amigos!

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:15hs

Só aqui mesmo pra gente se sentir em casa e se sentir normal. Eu tambem sou a chata da família porque só falo da Disney, ninguem entende porque gosto tanto de passar férias lá. Minha sorte é que meu marido e minhas filhas se contaminaram!! rsrsrs!!Aqui no VPO somos compreendidos e nao somos nem loucos e nem chatos. Podemos trocar dicas e idéias para as próximas viagens. Adoro ler os posts aqui, adoro ler a coluna das meninas e adoro ler as matérias do Antonio Crescenti, enfim, adoro navegar pelo site e ler as novidades. Estou indo com a minha família em janeiro de 2010 e vamos passar 15 dias. Abraços a todos! Mariana

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).