Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mari!

mensagem postada em 29/05/2012 - 06:05:59hs

Curtidíssimo!!!
Que viagem maravilhosa voces vão fazer! iupiii!!!!!!
E que bárbaro que voce conseguiu uma boa tarifa com a TAM!! Voo direto ainda por cima!!

A gente sente muuuuuuuita saudade de voce também!

Um super beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 28/05/2012 - 03:05:59hs

Amigas queridaaasss!! Que saudade megaaaa!!!!!
ando numa correria maior do mundo mas querendo contar uma novidade:
21/12 - Rio-NY
22 a 29/12 - NY
29/12 a 01/01 - Miami
01/01 a 13/01 - Orlando

Só quero que marquem a resposta:
( ) curtimos
( ) nao curtimos

hahahaha!! Estou muito feliz, consegui os trechos internos todos com milhas e consegui um bilhete ridiculamente barato pela TAM voo direto pra NY sem parada em Guarulhos. Agora que estou na contagem regressiva vou voltar a frequentar o forum e logico que vou passar por aqui para papear com vcs.

Super beijo! Mari

Saudade das Mickeiras!!!!

mensagem postada em 04/05/2012 - 09:05:57hs

Amigas do Mais Magia, estou adorando esse negócio das perguntas e respostas, mas tenho saudade do Magia dos Sabores
Não tem nada de novo ou mto gostoso que vcs possam nos contar????
Beijos!!!!

Novas perguntas respondidas!

mensagem postada em 26/04/2012 - 10:04:17hs

Olá amigos!

Venho mais uma vez agradecer as amigas *Vivian* e *Cris* pelas perguntas respondidas na sua nova seção - O Mickeyro Pergunta - link - e convidar a todos para a sua leitura.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Melissa! Oi Sandra!

mensagem postada em 02/04/2012 - 07:04:05hs

Meninas saudades de voces!
A maioria das tricoteiras estão tricotando no Face! O tricô por lá está bem ativo!
Melissa, quando muda prá dois dígitos já dá aquela sensaçãozinha de frio na barriga! É tão bom, né?
Ficamos felizes de saber que voce gostou da nova seção da Coluna! Mais um espaço prá falarmos da nossa paixão!

Sandra, jura que a reforma ainda continua? Menina, que coisa complicada que é né, por mais que a gente faça previsões, elas sempre furam. Teve momentos aqui em casa, quando estavamos fazendo uma reforminha, que quase adotamos os pedreiros! kkkkk!!! Eles não iam mais embora!
Também temos muita vontade de conhecer Key West, quem foi diz que é o máximo!

Opa, vimos a pergunta da Carla tarde demais, a essa altura ela já está embarcando.

Um beijo grande meninas!
*Vivian* e *Cris*

Oi amigas

mensagem postada em 31/03/2012 - 10:03:26hs

Meninas eu sei que sou culpada por estar tanto tempo fora daqui, mas e o nosso trico acabou??? Estão todas no face ou sumiram???? que saudades!!!! Sei que desde que voltei ne Ny não voltei mais aqui, mas a saga da minha reforma ainda continua , alem disso como já confessei a vcs sou BBB maniaca então só agora minha vida está começando a entrar no ritmo. A casa quase pronta, uma nova viagem começando a planejar... enfim na melhor fase a do planejamento. E queria ver se vcs me ajudavam, em julho vou ficar 10 noites em Miami , no ano passado como falei com vcs fui parar lá com mais 3 amigas e foi uma maratona de compras. agora vou com a familia descansar e passear... Queria ir a key West que não conheço, a Fort lauterdale, em que só conheço o sawgrass , e aí alguma dica?? E vcs como estão??? E o nossso trico ainda existe??? Bjs a todas e novamente desculpe!!!!

URGENTE!!!!!!!VALIDADE DE DE 6 MESES DE PASSAPORTE BRASILEIRO PARA IR PARA OS ESTADOS UNIDOS

mensagem postada em 30/03/2012 - 08:03:41hs

BOA NOITE GALERA!!!!!
PRECISO TIRAR UMA DÚVIDA URGENTE.
VOU PARA OS ESTADOS UNIDOS DIA 02 DE ABRIL E CHEGO LÁ NO DIA 3. RETORNO PARA O RIO DE JANEIRO DIA 16, CHEGANDO AQUI DIA 17. EU ESTIVE LENDO QUE, PARA IR PARA OS ESTADOS UNIDOS O PASSAPORTE DEVERÁ TER VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES A CONTAR DA DATA EM QUE CHEGAMOS LÁ, CORRETO??? ESTOU PREOCUPADA POIS A VALIDADE DO MEU PASSAPORTE TERMINA EM 31 DE OUTUBRO DE 2012, OU SEJA, CONTANDO DO DIA 3 DE ABRI (QUE É O DIA QUE CHEGO NOS ESTADOS UNIDOS), TENHO AINDA UM PRAZO DE 6 MESES E 28 DIAS DE VALIDADE DO MEU PASSAPORTE??? CORRO ALGUM RISCO DE NAO PERMITIREM QUE EU FIQUE NOS ESTADOS UNIDOS???? SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E MEU VISTO ESTÁ EM DIA??? ME RESPONDAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS ESTOU MUITO PREOCUPADA COM ISSO, JÁ QUE MINHA VALIDADE É UM POUCO SUPERIOR A SEIS MESES, OU SEJA, QUASE SETE MESES.

BEIJOS,
CARLA

Meninas Mágicas e Tricoteiras

mensagem postada em 30/03/2012 - 03:03:01hs

Oi meninas! O que aconteceu que todo mundo sumiu daqui???? Estou com saudades do nosso tricô! Estou escrevendo no dia de hoje, pois faltam exatamente 100 dias para a minha viagem. Os preparativos estão quase todos prontos, agora só falta uma coisa: conseguir juntar $$$! hahahahha
A partir de amanhã são só dois dígitos, aí o tempo vai passar voando mesmo! Vou dia 08 de julho e volto no dia 23, alguma amiga do tricô vai por esses dias?
Amigas, por favor, deem sinal de vida por aqui!
Meninas Mais Magia, adorei " O Mickeyro Pergunta"! Não tenho palavras para expressar minha admiração por vocês!
No mais beijo para TODAS vocês!

O Mickeyro Pergunta!

mensagem postada em 15/03/2012 - 04:03:33hs

Assim como informei pelo Twitter já está no ar as perguntas selecionadas esta semana e que foram respondidas pelas Mickeyras *Vivian* e *Cris* na seção O Mickeyro Pergunta - link.

Muito obrigado ºAmickynhasº!!!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Gi!

mensagem postada em 14/03/2012 - 06:03:16hs

Obrigada querida!

O jantar no Sanaa começa às 5 da tarde. Foi nessa hora que pegamos a "cerimônia" de abertura e ganhamos nossos turbantes, rs.... Emprestados, claro. Mas foi engraçado jantar com "panetones" na cabeça.
Aparece no Mickeyro Pergunta sim!

um beijo super!!
*Vivian* e *Cris*

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.