Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

RENATINHA

mensagem postada em 10/05/2011 - 04:05:42hs

Outra dica é se estiver muito quente, compre um pack de agua no wallmart e congele as garrafas, leve elas desta forma ois assim terão uma agua sempre fresca, e qdo acabar é so encher novamente nos bebedouros. O pack com 24 aguas dv custar uns 3,5 já nos parques vai pagar de 2,50 a 3,50 a garrafa de agua.

renatinha

mensagem postada em 10/05/2011 - 05:05:04hs

no nosso 1 dia de parque, o MK, fui com uma bolsa que transpassa..mais no final do dia já não aguentava minhas costas..então, entrei numa lojinha que ficava bem na entrada do parque e não quis saber de beleza ou moda, comprei uma pochete e foi a coisa mais certa que fiz..era ótima, nela eu levava uma camera fotografica, uma filmadora, protetor, dinheiro..tudoo que eu precisava e sem cansar. Para muitos dias de parque..fica a dica: mais conforto!

AGUA

mensagem postada em 10/05/2011 - 05:05:33hs

Levamos uma mochila com MUITA água... cerca de 6 garrafas.

Vale a dica do Jorge Eduardo, compramos pack com 24 (na realidade na promoção tinha 28 garrafas) por cerca de US$ 3.00 as 28 garrafas!!

Na mochila iam as 6 garrafas, biscoitos (cookies), sanduíche (enjoei rápido dos lanches dos parques e do PREÇO) e Pringles!

A água dos bebedouros achamos muito ruim... gosto terrível...

O bom que a medida que vamos cansando, vai diminuindo o peso da mochila também.

abraço

)

Bagagem Parques

mensagem postada em 10/05/2011 - 07:05:17hs

Levar duas mochilas é bom para dividir o peso de quem as carrega. Dentro delas 2 ou 3 garrafinhas de agua mineral CONGELADA. Isto é importante pois ao longo do dia voce terá sempre uma agua geladinha e poderá ir repondo com a agua dos bebedouros. Se a sede for muita e o grupo grande vale a pena comprar o refil de refrigerante vendido nos parques. Existem parques onde alguns brinquedos nos deixam completamente molhados e entao será bom levar uma pequena toalha, blusas e sandalias para trocar antes de se divertir. Apesar de muitos nao gostarem da comida vendida nos parques vale a pena experimentar as Coxas de Peru ( Legs ) e outros lanches. Faz parte do passeio esta aventura gastronomica. Levem protetor solar, oculos escuro e se tiverem crianças pequenas nao esqueçam de um carrinho baratinho. Dinheiro e objetos de valor sempre guardados junto ao corpo. Nao vao carregados de coisas, de roupas, de comida e bebida pois senao passa a ser sacrifício ao invés de lazer.

Passaporte

mensagem postada em 11/05/2011 - 04:05:50hs

Sugiro que NÃO levem passaporte aos parques.

Nós fizemos uma cópia colorida do passaporte e visto e andamos com ela (embora não tenha validade legal...). Os passaportes ficam no cofre do hotel.

O que levar................

mensagem postada em 11/05/2011 - 04:05:55hs

No verão eu não dispenso as havaianas que tem a tira que passa no calcanhar para segurar assim não as perdemos nas montanhas russas....rsrsrs.....pra mim é a melhor opção de calçado, dizem que as crocs tb são ótimas mas o meu receio é o calor.

Bjks

Paula

Temperatura em Setembro

mensagem postada em 05/06/2011 - 09:06:48hs

Ola.. no ano passado fomos em setembro para Orlando, miami e NY e em Orlando estava bem quente.. nos parques soh roupas de verao.. estava tao calor que ficavamos nos perguntando como devia ser em julho entao..Em Miami nem se fala.. impossivel durante o dia ficar fora do ar condicionado.. 11 hrs da noita a gente tava na piscina do hotel..Espero ter ajudado

Andre

mensagem postada em 05/06/2011 - 09:06:49hs

Eu fui em setembro e é de longe, para minha família, o melhor mes. Muuuuito calor. Chegamos em Miami as 19:00 com 31C. Chegamos a pegar 40C. Muito quente mesmo. A noite ficavamos na piscina do hotel até 23:00.. Só saíamos pq fechava.
Este ano, vamos na mesma época.
E o melhor, pouquissimas filas.
Abs

Rosely, Ana Paula e Jane

mensagem postada em 05/06/2011 - 02:06:27hs

Obrigado pela atenção de vocês!

Gostaria que fosse mais agradável a temperatura, achei que durante o dia ficasse em torno de uns 27 graus e a noite fosse pra uns 22 ou 23. Mas mesmo assim vamos curtir cada minuto.

Mais uma vez obrigado.

sds

Ótimo tópico

mensagem postada em 16/06/2011 - 11:06:03hs

Gente, adorei esse tópico!! Muitas dicas úteis. Depois vou tentar ler mais posts e voltar com mais dúvidas.

Estou curiosíssima para saber o que vou vestir lá em Setembro para ficar confortável mas minimamente apresentável. A última vez que fui era 1996 e a moda de usar camiseta, bermuda de cottom (!) e tênis casou perfeitamente com as necessidades do parque. Lembrei também dos molletons que iam até o joelho. Será que só eu que usava isso?

Abraços a todos,

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.