Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch Gardens - transporte

mensagem postada em 10/06/2013 - 05:06:01hs

Oi Mariana,

Eu não me vali do transporte para o Busch Gardens Tampa, todavia, no site da empresa - link - você encontra os seguintes endereços onde pegar os ônibus:
- SeaWorld Orlando: 7007 SeaWorld Drive
- Universal Studios Orlando: 1000 Universal Studios Blvd.
- CSI: The Experience: 7220 International Dr.
- Old Town Shopping Village: 5770 West Irlo Bronson (Kissimmee - Ferris Wheel)
- Publix: 8145 Vineland Ave
- Ramada Maingate West: 7491 West Highway 192 (Kissimmee)
- Maingate Lakeside Resort: 7769 West Highway 192 (Kissimmee)

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Claudia

mensagem postada em 28/05/2013 - 11:05:57hs

Tem uma promoção que inclui gratuitamente (incluso no ingresso) o plano de refeições, essa sim, é uma promoção destinada somente aso cidadãos americanos e canadenses.

Eu tinha visto para o Sea World, mas o Liporace me chamou atenção para esse fato, eu realmente não havia visto. Então, o pacote pode ser comprado por qualquer pessoa, já a promoção que inclui no ingresso o all day meal não se aplica a nós estrangeiros... pena!

Sra. Cláudia - All Day Dining Deal

mensagem postada em 28/05/2013 - 11:05:55hs

Não encontrei restrições para venda somente a residentes nos EUA. Veja o site:

PACOTE DE REFEIÇÕES ALL DAY DINING DEAL
Adultos: US$ 32,99 (mais taxa)
Crianças (de 3 a 9 anos): US$ 17,99 (mais taxa).
O ingresso infantil inclui só os pratos específicos para crianças.
Os preços são por pessoa.

Ao comprar o pacote All Day Dining Deal você ganha uma pulseira de identificação para que possa comer e beber o que quiser durante o dia nos restaurantes participantes. Sempre que entrar na fila, você receberá 1 prato principal, 1 acompanhamento e 1 refrigerante de máquina ou 1 chá gelado ou 1 garrafinha de água Dasani®.

Restaurantes participantes: Voyager’s Smokehouse (exceto o Baby Back Ribs), Spice Mill, Terrace Café, Mango Joe’s, Seaport Pizza, Seafire Inn.

Detalhes
Cada restaurante possui uma grande variedade de alimentos que, sem dúvida, atenderá aos diferentes paladares. Aproveite a praticidade de pagar somente uma vez e não abrir a carteira durante o dia inteiro. Leve o seu voucher de refeições até o Balcão de Informações (Information Counter), localizado bem ao lado do portão principal, e receba um ticket, podendo trocá-lo em seguida por uma pulseira do pacote All Day Dining Deal em qualquer restaurante participante.
Se você comprar o All Day Dining Deal nos restaurantes participantes ou no Balcão de Reservas de Refeição (Dining Reservation Counter) receberá a pulseira no local, no momento da compra.
O pacote All Day Dining Deal lhe dá o direito a visitas ilimitadas aos restaurantes participantes até 30 minutos antes da hora do fechamento do parque.
A pulseira dá direito a 1 prato principal, 1 acompanhamento e 1 refrigerante ou 1 chá gelado ou 1 garrafinha de água cada vez que entrar em uma fila.
A pulseira deve ser usada o tempo todo, e ser apresentada em todas as filas.
O pacote All Dining Deal não inclui programas especiais de refeições, como Café da Manhã com O Elmo. Também não inclui o restaurante Sharks Underwater Grill.
O All Day Dining Deal não dá direito aos souvenires, exceto os das refeições infantis.
O ingresso para o parque não está incluído nesse pacote.
É proibido dividir a refeição ou levá-la para fora do parque.
Aceitamos os cartões MasterCard, Visa, Discover, JTB® e American Express.
Uma vez adquirida a pulseira, não há reembolso.
Tanto o menu quanto os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

E não corre o risco de dar zebra, e saberem que a pessoa não mora nos EUA (o que da o direito ao "desconto") ? (mensagem de Claudia Speroto)

Res: FERNANDO E AYRTON HORIKAWA

mensagem postada em 27/05/2013 - 11:05:25hs

Magda
o voucher não eh seu ingresso. Para retirar seu ingresso, tem que ir na maquina e ele pede o cartão que foi efetuada a compra, só para que identifique e voucher. Com isso a maquina vai imprimir seu ingresso.

O pagamento foi feito na compra do ingresso pelo site...a maquina so vai imprimir! Nao vai debitar mais nada!

Fernando. Não entendi qdo vc fala para eu utilizar o meu cartão para fazer a compra na máquina. No cadastro já pedem o número do cartão e o código de segurança. Inclusive, já me foi informado o valor da compra. Depois disso recebi p voucher. Pergunto. Já foi descontado no meu cartão ou eu ainda tenho que efetuar a compra qdo chegar lá.

Ayrton. Vc disse que é so apresentar. Então eu ingado a vc a mesma pergunta que fiz para o Fernando. Me ajudem que agora embaralhou a minha cabeça. Obrigada. (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Res: FERNANDO E AYRTON HORIKAWA

mensagem postada em 27/05/2013 - 06:05:48hs

A compra já foi feita.
Na maquina eles so pedem para inserir o seu cartão para saber se você é você mesma (rsrs) para entregar a pulseira (que equivale ao ticket).(automaticamente)...
A troca pode ser feita manualmente no guest service também.

FERNANDO E AYRTON HORIKAWA

mensagem postada em 27/05/2013 - 05:05:42hs

Fernando. Não entendi qdo vc fala para eu utilizar o meu cartão para fazer a compra na máquina. No cadastro já pedem o número do cartão e o código de segurança. Inclusive, já me foi informado o valor da compra. Depois disso recebi p voucher. Pergunto. Já foi descontado no meu cartão ou eu ainda tenho que efetuar a compra qdo chegar lá.

Ayrton. Vc disse que é so apresentar. Então eu ingado a vc a mesma pergunta que fiz para o Fernando. Me ajudem que agora embaralhou a minha cabeça. Obrigada.

Res: Fernando ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 27/05/2013 - 05:05:13hs

Exato Magda. Vc vai colocar o cartao de credito que vc utilizou para fazer a compra na maquina...e colocar o codigo de barras na maquina tb..e automaticamente vai sair seu ingresso. Perto das maquinas ha uma pessoa do parque que vai lhe entregar as pulseiras!

Achei muito interessante essa promoçao. So uma pegunta, se eu consegui concluir, eu imprimo o comprovante e apresento la e so tb la eles nos dao uma pulseira, é isso? (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Res: Helpppp

mensagem postada em 27/05/2013 - 04:05:18hs

SIM,
É SÓ APRESENTAR ESTA FOLHA COM COD. BARRAS NA ENTRADA QUE TROCAM PELOS TICKETS. (Pulseiras).
Gente conseguir comprar os ingressos do Buch Garden, com a promoção do All Day Dining Deal. Pergunto. Eu recebi um voucher com um código de barra. Para quem comprou, é isso mesmo? e agora, é só apresentar na portaria do parque? (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Helpppp

mensagem postada em 27/05/2013 - 04:05:54hs

Gente conseguir comprar os ingressos do Buch Garden, com a promoção do All Day Dining Deal. Pergunto. Eu recebi um voucher com um código de barra. Para quem comprou, é isso mesmo? e agora, é só apresentar na portaria do parque?

Ajuda Cadastro

mensagem postada em 26/05/2013 - 01:05:22hs

Pessoal, não consigo fazer o cadastro do Busch Gardens. Não sei o motivo, apenas aparece essa mensagem: We're sorry, but we are unable to complete your request at this time.

O único campo que acho que pode estar errado é esse: Annual Passport Holders Must Enter Barcode

Coloquei o número do código de barras do passaporte mas não sei se é isso.
Se alguém puder me ajudar...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.