Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FERNANDO E AYRTON HORIKAWA

mensagem postada em 27/05/2013 - 05:05:42hs

Fernando. Não entendi qdo vc fala para eu utilizar o meu cartão para fazer a compra na máquina. No cadastro já pedem o número do cartão e o código de segurança. Inclusive, já me foi informado o valor da compra. Depois disso recebi p voucher. Pergunto. Já foi descontado no meu cartão ou eu ainda tenho que efetuar a compra qdo chegar lá.

Ayrton. Vc disse que é so apresentar. Então eu ingado a vc a mesma pergunta que fiz para o Fernando. Me ajudem que agora embaralhou a minha cabeça. Obrigada.

Res: Fernando ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 27/05/2013 - 05:05:13hs

Exato Magda. Vc vai colocar o cartao de credito que vc utilizou para fazer a compra na maquina...e colocar o codigo de barras na maquina tb..e automaticamente vai sair seu ingresso. Perto das maquinas ha uma pessoa do parque que vai lhe entregar as pulseiras!

Achei muito interessante essa promoçao. So uma pegunta, se eu consegui concluir, eu imprimo o comprovante e apresento la e so tb la eles nos dao uma pulseira, é isso? (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Res: Helpppp

mensagem postada em 27/05/2013 - 04:05:18hs

SIM,
É SÓ APRESENTAR ESTA FOLHA COM COD. BARRAS NA ENTRADA QUE TROCAM PELOS TICKETS. (Pulseiras).
Gente conseguir comprar os ingressos do Buch Garden, com a promoção do All Day Dining Deal. Pergunto. Eu recebi um voucher com um código de barra. Para quem comprou, é isso mesmo? e agora, é só apresentar na portaria do parque? (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Helpppp

mensagem postada em 27/05/2013 - 04:05:54hs

Gente conseguir comprar os ingressos do Buch Garden, com a promoção do All Day Dining Deal. Pergunto. Eu recebi um voucher com um código de barra. Para quem comprou, é isso mesmo? e agora, é só apresentar na portaria do parque?

Ajuda Cadastro

mensagem postada em 26/05/2013 - 01:05:22hs

Pessoal, não consigo fazer o cadastro do Busch Gardens. Não sei o motivo, apenas aparece essa mensagem: We're sorry, but we are unable to complete your request at this time.

O único campo que acho que pode estar errado é esse: Annual Passport Holders Must Enter Barcode

Coloquei o número do código de barras do passaporte mas não sei se é isso.
Se alguém puder me ajudar...

Res: Res: All Day Dining Deal - Comigo funcionou!!

mensagem postada em 26/05/2013 - 10:05:56hs

Lucienne
nesse http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/Book-Online/Tickets/MostPopularTourist?from=Booking_Widget

tem o valor..ta 85 dolares com all day meal!

Bruno Gabriel
Não tem limite de refeição nem de comida. Você pode comer o quanto quiser, mas só pode pegar um prato por vez!

Se pede um prato, come, e se quiser repetir, levanta e pega novamente. Não pode pegar dois pratos de uma vez. Tem que ser um por vez!

Eu comprei e depois que vi que era somente para US, Porto Rico e Canada. Mas chegando la na maquininha para pegar o ingresso, o cara perguntou se tinhamos comprado com all day dinning...e nos deu a pulseira...!!!

Engordei uns 10 kilos nesse dia... kkkkkkkk!!!! Comi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!! Inclusive bebidas e sobremesas!!! (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Oi Fernando,
Você comprou separado o Sea World, vale mais a pena...o q acha...

Pode falar quanto pagou no ingresso com a refeição, como é complicado a informação do site, não entendo,parece q não querem vender!

Abs e obrigada. (mensagem de lucienne)

Res: All Day Dining Deal - Comigo funcionou!!

mensagem postada em 18/05/2013 - 12:05:47hs

Eu comprei e depois que vi que era somente para US, Porto Rico e Canada. Mas chegando la na maquininha para pegar o ingresso, o cara perguntou se tinhamos comprado com all day dinning...e nos deu a pulseira...!!!

Engordei uns 10 kilos nesse dia... kkkkkkkk!!!! Comi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!! Inclusive bebidas e sobremesas!!! (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

E agora, o que fazer?

All Day Dining Deal - Comigo funcionou!!

mensagem postada em 07/05/2013 - 07:05:03hs

Engordei uns 10 kilos nesse dia... kkkkkkkk!!!! Comi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!! Inclusive bebidas e sobremesas!!!

Res: Res: All Day Dining Deal

mensagem postada em 07/05/2013 - 01:05:48hs

Ahhhhhhhhhhhhh,acabei de ver... miudinho e em cinza claro: All Day Dine voucher available for a single-day visit. Offer must be purchased and redeemed by December 20, 2013. Valid for U.S., Canada and Puerto Rico Residents. Tickets are non-transferrable and non-refundable. Offer not valid for use or combination with any other promotion, including 2nd Visit Free. Upgrade restrictions apply.

fuen fuen... =(

Res: Res: All Day Dining Deal

mensagem postada em 07/05/2013 - 01:05:17hs

Pelo que eu li é só para americanos, canadenses e porto riquenhos. Acho q não vale pros brazucas

Gente,o site esta com uma promoção... comprando o ingresso pela web o All Day Dining Deal sai de graça, 0800!!!! Tb queria saber como funciona pqto querendo comprar pela web... (mensagem de Claudia Speroto) (mensagem de Fabiana M )

Mas Fabiana,onde vc leu isso? Pq procurei em todo canto alguma informação e não encontrei....

Pq está assim:

Buy Tickets and Passes at Busch Gardens Tampa

Florida residents offers: ($75)
Residents Enjoy
Exclusive Deals!
Offers include:

Save $10 on a single-day ticket
Pay for a day & enjoy all of 2013 with a Fun Card
Save $25 when you add SeaWorld to your Fun Card

Visitors Offers: ($85)
Special Offers
during your stay
Offers include:

Save $10 on a single-day ticket
Enjoy FREE dining all day!
Experience Adventure Island for FREE!
Save $45 and visit Busch Gardens & SeaWorld throughout your visit

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).