Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Levar cadeirinha no avião

mensagem postada em 09/06/2013 - 08:06:41hs

Meninas alguem saberia me informar se posso levar cadeirinha de carro no avião? Se vai como bagagem de mão? Se tenho q despachar? Se eles cobram iu tenhi direito? Uma vez li em algum lugar q tem q colocar a criança na cadeirinha dentro da aeronave, isso é certo? Acho q vai ser muitas horas e vai ficar desconfortavel para minha bebe! To na duvida se levo ou compro la.

Yedda - Child Seat

mensagem postada em 24/04/2013 - 04:04:18hs

Yedda. veja diversos modelos (virados para trás) neste LINK.

Res: Obrigada Carlos Augusto

mensagem postada em 24/04/2013 - 04:04:34hs

Obrigada pelo esclarecimento!!!

Alguém tem foto dessa cadeirinha para mostrar, pois a minha filha ta com um ano e não cabe no bebe conforto virado para trás, as pernas dela ficavam amassadas entre o banco e ela não parava de chorar, só parou quando comprei a outra cadeirinha e a virei para frente

Res: Dúvida

mensagem postada em 24/04/2013 - 04:04:32hs

Estava lendo o descritivo do tópico e me surgiu uma dúvida, lá fala que a criança até dois anos tem que ficar na cadeirinha virada para trás, isso é nos EUA? Pois aqui no Brasil com 1 ano ja pode virar. (mensagem de yedda)

Se passar de 18 kilos, pode virar para frente.

Mais informações:

DMVFlorida

GHSA

Dúvida

mensagem postada em 24/04/2013 - 04:04:18hs

Estava lendo o descritivo do tópico e me surgiu uma dúvida, lá fala que a criança até dois anos tem que ficar na cadeirinha virada para trás, isso é nos EUA? Pois aqui no Brasil com 1 ano ja pode virar.

Res: Precisa até que idade ?

mensagem postada em 24/04/2013 - 07:04:12hs

A cadeirinha é usada até que idade em Orlando ? (mensagem de Cris Reis) Cadeirinha é obrigatória pra crianças de até 3 anos 11 meses e 29 dias. Acima de 4 anos somente recomendada.

Alugar não é ruím

mensagem postada em 15/04/2013 - 01:04:53hs

Gente tem locadora que cobra 13 dólares por dia mas se você ficar muito tempo, esse preço no máximo é cobrado 65 dólares.
tava olhando no site do walmart o preço da mais barata pra idade dos meus filhos ta 40 dólares, daria uma diferença de 25 dólares. Mas me traria conforto e não correria o risco de sair do aeroporto sem cadeirinha pra comprar. Se formos parados pela policia? Se tiver um acidente?
Esse custo eu prefiro pagar. Diferentemente do carrinho que compro no Walmart o mais barato e mando entregar no hotel. Que fica de presente pro primeiro americano que quiser pegar.
quanto menos coisa eu carregar melhor! rssssss

abs

Res: Pode levar cadeira do Brasil?

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:38hs

Meu filho tem 2 anos e usa uma cadeira no carro aqui no Brasil.
Vi alguns falando em levar a cadeira... é possível isso?
Ela conta como bagagem normal ou vai tipo carrinho de bebê?

Eu to pensando em alugar ou comprar lá, mas se tiver como levar a cadeira dele sem contar na bagagem ai vale mais a pena... (mensagem de Rafael Schoenardie)

Pode Levar sim.
Na TAM não é considerada bagagem ou pelo menos não era até setembro passado quando viajei eu trouxe uma de lá.

Nas demais Cias Aéreas seria importante indagar direto com eles.

Att...

Renan

ps: Vale a pena comprar lá!! preço de uma no Brasil, compra 2 ou 3 lá.

Pode levar cadeira do Brasil?

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:32hs

Meu filho tem 2 anos e usa uma cadeira no carro aqui no Brasil.
Vi alguns falando em levar a cadeira... é possível isso?
Ela conta como bagagem normal ou vai tipo carrinho de bebê?

Eu to pensando em alugar ou comprar lá, mas se tiver como levar a cadeira dele sem contar na bagagem ai vale mais a pena...

Res: Comprar ou Alugar

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:49hs

O que voces acham que vale mais a pena:
1) Levar a cadeirinha aqui do Brasil (já que a companhia aérea dá o direito de)
2) Comprar uma mais baratinha lá
3) Alugar na propria companhia de aluguel de carro?

Grata (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Aluguel...nem pensar...pelo valor você comprará uma cadeira à cada 2 dias de aluguel.
Sugiro comprar lá uma nova e trazer.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).