Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Monique - cadeirinha

mensagem postada em 11/10/2010 - 12:10:44hs

Monique, oi td bem? Vi a cadeirinha da Safety 1st que comprou. Vc sabe me dizer se ela serve para recem-nascidos também? Vou em dezembro e estou na dúvida sobre qual cadeirinha trazer e pelo que vi essa dá pra ser usada por um bom tempo...Se puder me ajudar, sou mãe de primeira viagem e estou meio perdida.
Bjs
Camila

mensagem postada em 11/10/2010 - 01:10:48hs

Meninas, preparem-se para gastar!! As coisas de bebe e criança são inacreditáveis de tão barato. Pena que fiz compra para meu futuro bebe e não tem muita coisa neutra, as coisas são muito rosa ou azul.
Para quem já está grávida e sabe o sexo, recomendo ir primeiro na ROSS, lá tem Carter´s mais barato. Já as próprias lojas da Carter´s nos outelets estão em promoção de 25% a 70%! E a Babies Rus muito boa também! Aproveitem bastante e cuidado com as malas, hoje foi um sufoco para arrumar tudo.

Camila

mensagem postada em 12/10/2010 - 09:10:40hs

Oi Camila,
no manual da cadeirnha diz que sim, que pode ser usada desde o nascimento(2 kg) até a fase em que a criança usa só o booster(45 kg), mas EU não sei se ficará muito confortável pq ela não deita muito...
Eu ainda não tenho como afirmar isso p vc, pois ainda não tenho um bebê (como algumas colegas daqui, fiz uma parte do enxoval antes de engravidar...para aproveitar os preços de lá).
Bjs

Procedimentos nos aeroportos

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:46hs

Meninas,
Gostaria de saber o procedimentos nos aeroportos, ficamos na mesma fila ou temos prioridades, tanto no despacho de malas, quanto na imigração???
E quanto ao raio x???
Detalhe não falo inglês...
Precisamos levar algum documento provando a gravidez??? Estou grávida de mais de três meses, porém quase nada de barriga....

Alguém me ajuda, por favor GRÁVIDAS!!!!
Bjs
Andréa

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:24hs

Andrea,

Eu fui ano passado, gravida de 5 meses. No aeroporto, para fazer o check-in, eu peguei aquelas filas preferencias (que as vezes nem vale a pena), mas nesse dia estava uma fila enorme, então foi bom (fui pela TAM).
Agora chegando lá, na imigração, fiquei na fila normal, e tentei não parecer que estava grávida, para ninguém ficar me questionando. E foi o que aconteceu, nada de perguntas sobre a gravidez.
No raio X tbm, fiquei na fila normal, e passei sem problemas.
Quanto a documentação, eu levei um atestado do meu médico indicando o meu tempo de gestação, caso a cia aérea questionasse. Mas tbm ninguém perguntou nada.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas.

Miriam.

mensagem postada em 13/10/2010 - 03:10:08hs

Oi Andrea,

A gente tem que passar naqueles detectores de metais, mas nunca ouvi falar que isso faria mal ao bebe. Meu médico tbm não me disse nada a respeito, acho que não tem nenhum problema.

Bom, depois da viagem minha gestação foi normal, não tive nenhum problema e nenhum imprevisto. Meu filho nasceu saudável e está cada dia mais lindo. :-)

Miriam.

Ajuda - médico

mensagem postada em 06/11/2010 - 02:11:47hs

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Estou grávida de 10 semanas, irei para Miami e Orlando em março, dia 07 exatamente, estarei com 27 semanas, o plano é passear um pouco e, lógico, comprar o enxoval. Porém acho que errei nas contas, minha médica me disse que poderia viajar até a semana 32, eu chego no dia que completo 30, até aí tudo, porém esta semana descobri que a TAM exige que a gestante à partir da semana 28 apresente um atestado médico indicando que a mesma pode viajar, poré este atestado deve ser emitido até 48 horas antes do embarque, logo, terei que passar em uma consulta em Orlando.
Alguém já passou por isso? Ou alguém teria algum médico para indicar?

abr,
Débora

Danielle

mensagem postada em 09/01/2011 - 12:01:39hs

Eu tambem estou gravida e estou indo dia 25 pra comprar o enxoval, fui em setembro pra orlando e Miami e particularmente prefiri Orlando pra voltar pra fazer o enxoval, em funcao dos Outlets, os precos em Orlando estavam bem melhores, vou pra la agora, quando pretende ir??? Se quiser quando voltar deixo algumas dicas, Bjo

Ana Maria Villani

mensagem postada em 09/01/2011 - 06:01:06hs

Oi Ana Maria, também fui em set. e estarei indo novamente para fazer o enxoval do meu bebê dia 10/fev. Gostaria de receber umas dicas suas assim que voltar, se não for encômodo, é claro!
Ah, outra coisa, por acaso vc não tem a l de enxoval de bebê que corria aqui no VPO. Já deixei meu email para que me enviassem e nunca recebi nada. Se vc tiver, gostaria muito de receber.
Desde já agradeço!
Abraços!
Rochelli

Enxoval do Bebê (economia em Orlando e Miami)

mensagem postada em 22/01/2011 - 01:01:13hs

Olá,
Preciso de ajuda, estou viajando novamente pra Miami e Orlando pra terminar o enxoval do meu bebe (minha esposa esta gravidinha) e preciso de dicas super boas pra que eu possa terminar o enxoval do bebe.

Vou pra Miami e Orlando.
Miami, onde esta melhor pra comprar? que shopping e outlet?
Orlando? pra onde devo ir primeiro?

Abraços.
Fico aguardando resposta.

Ricardo

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).