Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dúvida copo refil

mensagem postada em 27/10/2013 - 10:10:14hs

Candice, você pode nos dizer qual o custo do refill para os copos dos anos anteriores? Tenho o de 2012, que comprei junto ao Universal Meal Deal e quero levá-lo, para usar esse ano, mas não sei se cobram o refill, como você está usando?

Res: Dúvida copo refil

mensagem postada em 26/10/2013 - 06:10:34hs

Fernanda estou aqui e usei normalmente o meu copo, comprei em 2010.

Pessoal, gostaria de saber se é possível usar no Universal e Island copo refil de anos anteriores??? Pois tenho copos de viagem em 2010 e 2012 e não pretendo comprar outros. Alguém sabe??? (mensagem de Fernanda de Moraes)

Res: Dúvida copo refil

mensagem postada em 26/10/2013 - 03:10:40hs

Pessoal, gostaria de saber se é possível usar no Universal e Island copo refil de anos anteriores??? Pois tenho copos de viagem em 2010 e 2012 e não pretendo comprar outros. Alguém sabe??? (mensagem de Fernanda de Moraes)

Fernanda,

Este ano usei o do ano passado tranquilamente..um vermelho....

Res: Res: Res: Res: Ajuda fotos Universal - Dúvida urgente

mensagem postada em 25/10/2013 - 02:10:23hs

Denis Cordella

Eu entendi que o processo é meio "manual" pois o fotografo tira a foto do cartão para dizer que as próximas fotos são daquele e claro se ele esquecer de tirar esta foto, lá se vão as suas fotos para o visitante anterior.

Só não entendi este processo de anotar as fotos. Eles entregam algum comprovante em cada foto?

SDS

Adilson Mota

Só um comentário sobre o Photo Connect, anotem todas as fotos que vcs tirarem durante o dia e, no final do dia, na saida de cada parque, passe numa das lojas de foto e peça para ver suas fotos.

A Universal perdeu varias fotos minhas, principalmente com personagens e tb ouvi uma americana reclamando de várias fotos que não eram dela, cadastradas em sua conta.

Por causa do sistema deles, parece ser comum misturarem as fotos das pessoas. Eles tiram uma foto do seu cartão e todas as fotos na sequência serão vinculadas a ele até que tenha uma nova foto de cartão. Acontece que se o fotógrafo esquecer de tirar a foto do seu cartão, ou o sistema não conseguir ler o código da foto do cartão, suas fotos com personagens ou paisagem irão parar na conta de outra pessoa. Isso não vai acontecer nas rides pq na hora vc já ve sua foto e cadastra em sua conta. Mas naquelas em que é o fotógrafo que alimenta o sistema, pode ter muita falha.

Mas mesmo assim o sistema é ótimo, e só as fotos de ride já vale o valor.

Pessoal, estou com um casal de amigos em Orlando e me perguntaram sobre o esquema de fotos na Universal e Island. Não me lembro e só entendo do Photopass. Alguém pode me ajudar? Lembro que tem pacotes e as fotos são enviadas para email. É isso mesmo? Fiquei de mandar ajuda. Kkkkk
Ah, eles não falam inglês!

Obrigada.

Monica Santoro

(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Monica
Chama Photo connect. Eles podem comprar por 60 dólare em qualquer um dos parques. Vale por 5 dias consecutivos. Depois fazem download das fotos. Inclui fotos nas atraçoes como a Rockit, Hulk, Spiderman. Além de fotógrafos espalhados no parque e com personagens. Eu fiz. Muito legal. Tem os locais pra comprar bem sinalizados. Basta procurar. (mensagem de Lisandra Paes)

Valeu, Lisandra ! Muito obrigada.
Bjs (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Denis Cordella)

Res: Nova atração??

mensagem postada em 25/10/2013 - 01:10:56hs

Alguém sabe dizer o que é aquela atração imensa que estão construindo mais ou menos onde era o JAWS? Fiquei mega curiosa! (mensagem de Flávia Uchôa Bartholo)

Oi Flávia,

Trata-se da tão esperada expansão do The Wizarding World of Harry Potter.

Veja mais: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Ajuda fotos Universal - Dúvida urgente

mensagem postada em 20/10/2013 - 12:10:30hs

Pessoal, estou com um casal de amigos em Orlando e me perguntaram sobre o esquema de fotos na Universal e Island. Não me lembro e só entendo do Photopass. Alguém pode me ajudar? Lembro que tem pacotes e as fotos são enviadas para email. É isso mesmo? Fiquei de mandar ajuda. Kkkkk

Obrigada.

Monica Santoro

Monica
Chama Photo connect. Eles podem comprar por 60 dólare em qualquer um dos parques. Vale por 5 dias consecutivos. Depois fazem download das fotos. Inclui fotos nas atraçoes como a Rockit, Hulk, Spiderman. Além de fotógrafos espalhados no parque e com personagens. Eu fiz. Muito legal. Tem os locais pra comprar bem sinalizados. Basta procurar. (mensagem de Lisandra Paes)

Valeu, Lisandra ! Muito obrigada.
Bjs

Res: Ajuda fotos Universal - Dúvida urgente

mensagem postada em 19/10/2013 - 10:10:19hs

Obrigada.

Monica Santoro

Monica
Chama Photo connect. Eles podem comprar por 60 dólare em qualquer um dos parques. Vale por 5 dias consecutivos. Depois fazem download das fotos. Inclui fotos nas atraçoes como a Rockit, Hulk, Spiderman. Além de fotógrafos espalhados no parque e com personagens. Eu fiz. Muito legal. Tem os locais pra comprar bem sinalizados. Basta procurar.

Ajuda fotos Universal - Dúvida urgente

mensagem postada em 19/10/2013 - 09:10:01hs

Obrigada.

Monica Santoro

Mardi Gras 2014

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:47hs

Vi que durante o período que estarei em Orlando, no mês de abril, acontece o Mardi Gras. Como ele funciona? Preciso comprar um ingresso separado? Onde posso acessar a programação e os shows disponíveis para cada dia?

Res: Res: Res: Universal e compras no mesmo dia...

mensagem postada em 30/09/2013 - 10:09:07hs

Saímos do Universal e tb fomos as compras..... . Lembre-se de levar o tênis e chinelo, para ir revesando......No parque, planejamos ir nas atrações mais concorridas e aquelas que mais queríamos conhecer. Chegue cedo e ganhe tempo no almoço, não demore muito, assim vc conseguirá ir em todas atrações.

Estou montando meu roteiro e gostaria da opinião dos viajantes mais experientes aqui... Quero tentar unir o park da Universal com um finalzinho de tarde entrando pela noite com compras no Outlet Premium ID... será possível???? Já sei mais ou menos o que vou comprar e não gosto de ficar garimpando para achar coisas em lojas...
O que vcs acham??? (mensagem de ErnaniMafra)

Fiz isso... Super tranquilo! Acabei o parque antes dele fechar.... (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

FOI EXATAMENTE O QUE ACABAMOS DE FAZER.... DÁ MUITO CERTO SAIR DO PARQUE E IR PARA O OUTLET.... DEPOIS AINDA FOMOS A UM WALMART 24 HORAS QUE FICA EM KISSIMIERE.... E FOI PERFEITO!!!! (mensagem de rita )

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.