Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 12/07/2011 - 08:07:36hs

Tem como pegar 2 papeis da alfandega? Pq como eu terei só o ipad para declarar,tava pensando em declarar em uma folha e não declarar na outra, daí a medida que eu fosse vendo como a fila do nada a declarar estava, eu escolheria o papel.

Duvida sobre o formulário - preenchimento

mensagem postada em 12/07/2011 - 02:07:22hs

Acessei o link que o Fabio postou com o modelo do formulário e os campos, muito bom! Mas fiquei com uma dúvida, pois vou vom meu marido e minha filha de 4 anos, terei que preencher um para cada ou um único i94 para todos? Será nossa primeira viagem para os EUA.

Abs e obrigada!

Fabio - ajuda formulário I94

mensagem postada em 12/07/2011 - 06:07:25hs

Fabio,

muito obrigada pela ajuda!

Não querendo abusar, mas tenho outra pergunta. Vou levar leite ninho pra minha filha, e pra isso preciso colocar no formulário dela que estou levando alimento, certo? é isso? Será que terei problemas?

Abs,

IMIGRAÇÃO - 2 vezes no mesmo ano.

mensagem postada em 12/07/2011 - 10:07:23hs

Ola pessoal do VPO,
Estou nos EUA, esta é minha segunda viagem para
este país e estou adorando.
A primeira foi em fevereiro de 2010, vim para visitar a Disney e amei!!.
Acabei voltando em março 2011, fiz alguns amigos aqui, brasileiros e americanos e a convite destes resolvi esticar a minha viagem de 15 dias e estou aqui até agora. Pretendo voltar para o Brasil no dia 15 do próximo mês (agosto), pois a minha permanência (I-94)expira em 27 de setembro. Mas eu quero muito vir passar o natal aqui com meus amigos.
A minha dúvida é: Será que a imigração vai implicar de eu voltar em tao curto período (4 meses?
Alguém aqui sabe me dizer se eu vou ter problemas com isso?

PS - Meu visto é pra multiplas entradas e só vence em 2014 e meu passaporte em 2013.
Obrigada.
Sidianny

Para MONICA COSTIVELLE

mensagem postada em 13/07/2011 - 07:07:05hs

Oi Monica,
Obrigada por me ajudar, já fiquei mais tranquila. rsrsrs
Olha eu realmente tive muita sorte, pois tudo aconteceu quando eu resolvi tirar dois meses de ferias atrasadas e ainda entrei com um pedido de licença do meu trabalho por três meses (stress) que foi aceito graças a Deus!! rsrss
Estou amando viajar pelos Estados Unidos, já conheci várias cidades na Flórida, Missipi, South Carolina, Georgia, Alabama e Tennessee... Tudo muito lindo e maravilhoso as pessoas sao bem legais e receptivas também. Quando voltar pretende conhecer os Estados mais ao Norte.
Espero que sua viagem seja maravilhosa também!
Abraços
Sidianny

Sidianny

mensagem postada em 14/07/2011 - 02:07:49hs

Olá!
Bom, vendo sua dúvida, eu acredito que vc n vá ter problemas n, desde que realmente saia do país antes de vencer seu "prazo" dado anteriormente pelos oficiais da imigração.
Eu fui em Março deste ano, Maio e voltarei semana que vem. A única coisa que a oficial em perguntou em Maio foi: qd foi a última vez que esteve aki... aí eu falei: em março deste ano. E ela: pq? Aí eu disse: pq trabalho trazendo crianças e adolescentes pra Disney.
Aí ele: ok... e carimbou...
Fale a verdade, que vc foi em março tb, gostou e gostaria mt de passar natal com sua familia lá e pronto.
=)

IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 21/07/2011 - 04:07:28hs

Gostaria de tirar uma dúvida.

Estarei viajando em sete pessoas, todas familiares: eu, minha esposa e minha filha; meu pai e minnha mãe; meu irmão e filha, pergunto, no voo icada família irá preencher o seu formulário (3 famílias 3 formulários), então será possível passar todos juntos no mesmo guichê da imigração em Orlando, porque os únicos que falam inglês é minha esposa e eu?
Obrigado

Fabio - Alimentos

mensagem postada em 21/07/2011 - 04:07:21hs

Fabio, li sua resposta e me surgiu uma duvida quanto a levar alimentos.
Vou viajar com minha filha de 6 anos e pretendo levar seu composto, "leite" chamado Pediasure.
Tenho que marcar que estou levando alimento ou melhor não? Se não marcar isso nao me trará problema?

Dúvidas Preenchimento

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:20hs

Pessoal,
Já houvi diversos relatos aqui no Site acerca do preenchimento do I-94, alguns dozem que não devemos preencher o verso do formulário, outros dizem que tiveram que sair da fila da imigração por não terem preenchido.
Minha dúvida consiste se devemos preencher o verso do formulário também?
Abs,

Campo 13 fórmulário alfândega

mensagem postada em 25/07/2011 - 08:07:27hs

Pessoal,

Como o formulário é um por família, o valor limite de U$10,000 contam apenas dinheiro em espécie ou os VTM também entram nessa cota?
Somando tudo eu e minha irmã estamos levando U$ 12,000 sendo 2,000 em espécie e 10,000 em VTM. Preciso declarar alguma coisa?

Att,

Victor

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.