Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas!

mensagem postada em 28/01/2012 - 08:01:25hs

Oi José Carlos obrigada! Minha duvida é justamente pq compramos as passagens juntas, não escolhi ir de Miami para Orlando via american....ja veio assim....o q me faz pensar q seria só despachar as malas nas esteiras....como fiz qnd fui de copa ano passado....isso q esta me deixando confusa....desculpa o trabalho !

Respostas para Patyedi e Pedro Ghissoni

mensagem postada em 28/01/2012 - 08:01:22hs

Prezada Paty,
Após passar pela imigração e alfândega em Miami, você vai recuperar sua bagagem na esteira que fica na próxima sala, e aí vai se dirigir ao nível de embarque para fazer novo check in pela AA, para Orlando. Lá é muito bem sinalizado.

Pedro,
Se você quiser ficar bem tranquilo, envie o canhoto do I 94 (tire copia antes) por correspondencia registrada para a Embaixada dos EUA ou consulado mais proximo, informando que vc esqueceu de entrega-lo na última saída. Informe também a companhia e numero do voo com data que voce voltou, para eles checarem e darem baixa no sistema (caso a baixa não tenha sido dada automaticamente com as informações de embarque da Cia Aérea.
Sds.

Me ajudem!

mensagem postada em 28/01/2012 - 08:01:51hs

Gente estou viciada nesse site!! Sempre que viajo fico imersa na leitura de tudo!! E por incrível q pareça nunca postei nada, mas tô com uma duvida e acho q só vcs podem me ajudar!! Pela primeira vez vou viajar de taca, sei q farei a imigração em Miami, mas minha duvida é: como vou de Miami para Orlando de american sera preciso fazer check in novamente?? TO perdida!!obrigada e beijos!!

Esqueci de devolver o canhoto do I-94 E não acho o cartão de embarque

mensagem postada em 28/01/2012 - 01:01:33hs

Olá amigos,

preciso de uma ajuda em uma questão que está me deixando preocupado:

Eu esqueci de devolver o canhoto do I-94. Vi que, voltando em avião comercial (como foi meu caso), não há problemas, pois o registro é automático. Porém, mesmo nesses casos, recomenda-se guardar o canhoto do I-94 e o cartão de embarque. Aí que está meu outro problema: eu tenho o canhoto, mas não mais o cartão de embarque.

Como fazer? Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

Ajuda com os Portões em Miami

mensagem postada em 23/01/2012 - 10:01:40hs

Olá pessoal, casei na sexta feira e viajo hoje à noite, acabei de confirmar meus portões no aeroporto de Miami, chego no D23 e embarco para Orlando no E5 com intervalo de 2h.

Alguem teria alguma dica ou passo a passo de como saio de D23 e chego ao E5. Só tenho a agradecer pelos post e dicas que li aqui no forúm. Muito obrigado desde já.

+ 1 duvida, como casei na sexta feira. minha esposa ainda não teve como alterar os documentos para o nome de casada, terei que preencher 2 formularios i-94? ou podemos fazer 1 só para nós 2.

Preenchimento - Nome comprido

mensagem postada em 22/01/2012 - 03:01:01hs

Oi gente, preciso de uma ajuda quanto ao preenchimento do formulário I-94. Estive olhando a amostra e percebi que os espaços para os nomes são curtos para o meu caso (meu primeiro é nome composto e tenho três sobrenomes, no total são 5 nomes e 39 letras, rsrsrs). Neste caso posso abreviar para caber nos espaços?
Obrigada,
Stéphannie.

Desembarque MCO - Transporte Disney

mensagem postada em 12/01/2012 - 11:01:07hs

Bom dia pessoal!
Vamos em março para a Disney e nos hospedaremos no All Star Movies, e será a nossa primeira vez, a minha duvida é:
Sairemos do avião, passaremos pela alfandega, pegaremos as bagagens ok...
Como vou achar o transporte Disney naquele aeroporto? Já vi vários relatos de que o aeroporto é enorme... estou com medo de me perder...

Me ajudem.... obrigada

para stephanie

mensagem postada em 07/01/2012 - 08:01:37hs

fiz esse voo em maio2011 de ida e volta por atlanta , apesar de ter uma conexao longa mais de 3 horas em atl , os aeroportos na costa leste no dia estavam fechados por mau tempo e as tais 3 horas que teriamos em atl se transformaram em meno de uma hora ,porem ao contrario do brasil os aeroportos funcionam e foi tempo bastante para desembarque de orlando procurar o outro terminal pegar o subway e chegar no gate para o embarque para o rio e ainda fazer um lanche no macdonalds na area de embarque de atl. vai tranquila que o aeroporto de atl é muito bem sinalizado e facil de se achar . ainda tem o fato de que na volta as malas sao despachadas direto para seu destino final . quanto ao i94 devolva ao funcionario delta no gate de entrada para o voo atl brasil , ie, sua saida dos eua .ali normalmente tem funcionarios brasileiros que colocam o cartao numa urna bem na entrada do gate

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 06/01/2012 - 09:01:45hs

Obrigada. Acho que entendi, o I-94 deve ser entregue somente no trecho internacional, certo?
PS.: infelizmente tivemos que escolher essa passagem com uma conexão tão curta por causa da diferença de preço e horários (minha mãe volta a trabalhar no dia da chegada já) .

Stéphannie

mensagem postada em 06/01/2012 - 10:01:28hs

O canhoto do I-94 deverá ser entregue em Atlanta, antes do embarque para o Brasil. Geralmente eles recolhem esse documento no portão de embarque. Nunca estive no aeroporto de Atlanta mas por via de regra toda troca de aeronave nos EUA é sempre muito fácil pois é tudo bem sinalizado e organizado. Mesmo assim eu acho 54min um tempo curto para fazer uma conexão para um vôo internacional. Basta um pequeno contratempo pra você perder seu vôo e ter que dormir em Atlanta. Eu sempre coloco no mínimo 2hs pra qualquer conexão, nunca tive nenhum problema.

abs

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.