Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Clady

 mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:44hs
 
 

Pode levar remédios na bagagem sim, inclusive na bagagem de mão. A bordo o que não pode levar são frascos com líquido acima de 100ml. Não precisa de receita, só se tiver que comprar o remédio lá fora.

 


 
Remédio Manipulado

 mensagem postada em 07/07/2011 - 03:07:04hs
 
 

Olá pessoal, será q alguém pode me ajudar... Seguinte, faço uso de remédio manipulado para controle da tiróide, a receita que a médica me passou fica na farmácia, e uma outra (a comum) fica comigo.

Essa simples serve como receita ou eu terei q ir até a médica para pedir uma nova?

Desde já, obrigada!

 


 
Remédios para crianças

 mensagem postada em 04/08/2011 - 12:08:47hs
 
 

Gente,
Pelo que li aqui não tem problema levar remédios para lá, mas alguém pode me dizer se é possível levá-los na bagagem de mão?
Vou viajar com duas crianças de 2 e 4 anos e por segurança queria levar remédios para enjôo (Dramim), febre, congestão nasal, esse tipo de coisa!
Será que posso levar dentro do avião?

 


 
Ronald Rodrigues - remédios para crianças

 mensagem postada em 04/08/2011 - 10:08:50hs
 
 

Ronald,
remédios que vc citou podem ser levados na bagagem de mão. Se forem líquidos, o máximo por frasco é de 100ml em embalagem transparente individual tipo "zip lock".
Remédios tipo aspirina, descongestionantes e outros, compro por lá mesmo.
Por segurança, levo os remédios duplicados. Um conjunto na bagagem de mão e outro conjunto na bagagem desacompanhada.

 


 
Remédios - quais precisam de receita

 mensagem postada em 19/10/2011 - 04:10:58hs
 
 

Pessoal,

Gostaria de saber:

-Quais remédios precisam de receita? (Vou levar: remédio pra dor de cabeça, antialérgico, para o estômago (tipo de sal de fruta - ENO), e talvez algum pra gastrite)

-A receita tem que ser alguma receita especial ou pode ser o papelzinho normal do médico? Tem que ser em inglês?

obrigada =>

 


 
Receita médica

 mensagem postada em 19/10/2011 - 04:10:05hs
 
 

Gente eu levo uma farmácia para o meu filho ( graças a Deus nunca usei) na mala despachada, dentro de uma frasqueira. A pediatra me deu uma receita só ,com todos os nomes e prescrições, mas nas 2 vezes que viajei com ele nunca me pediram e do jeito que a frasqueira foi, ela voltou.

Boa viagem a todos

 


 
Receitas de remédios

 mensagem postada em 23/10/2011 - 08:10:54hs
 
 

Todos os remédios que transportamos para os EUA quer seja na mala despachada,quer seja na bagagem de mão precisam de receita,principalmente se for vôo com conexão lá dentro.
As receitas podem ser feitas em um único receituário e em português.
Na maioria das vezes elas não são checadas,mas não se deve correr o risco de uma mala ser aberta e a pessoa não ter as receitas para mostrar

 


 
ELIANA - REMÉDIO FEMPROPOREX

 mensagem postada em 01/12/2011 - 04:12:00hs
 
 

Oi, Eliana! Veja, por favor, se vc pode me ajudar. Estou viajando no dia 12/12 com uma sobrinha que está fazendo uso da medicação p/ emagrecer Femproporex. Ela está indo com a receita medica, tudo certinho. Me parece que essa medicação é proibida nos EUA. Daí o meu receio. Segundo a médica dela, não há problema em levar na bagagem se estiver acompanhada da receita. É isso mesmo?? Não há problema não?? Desde já te agradeço a ajuda. Um abraço, Heloisa

 


 
HORMÔNIO DE CRESCIMENTO

 mensagem postada em 01/12/2011 - 09:12:18hs
 
 

Oi Pessoal,
Meu filho de 12 anos usa hormônio de crescimento. Vamos viajar com quatro canetas (cada uma com 1,5ml) em uma bolsa refrigerada, pois a medicação fica inativa com temperaturas superiores a 10 graus. Minhas dúvidas são as seguintes:
-junto irão as agulhas para aplicação. Posso levá-las na bolsa de mão?
-posso levar gelo químico no isopor na bolsa de mão?
-parece que o Rx estraga a medicação (li alguns artigos sobre isso), portanto pedirei uma vistoria manual. Alguém já passou por esta situação??
Obrigada,
Claudia

 


 
Claudinha

 mensagem postada em 01/12/2011 - 10:12:49hs
 
 

Sugiro ir na Polícia Federal e informar isso com antecedência! Eles devem emitir algum tipo de documento para este caso.

Até porque se voce embarcar aqui, pode ser que tenha problema no destino. Por isso acho que eles devem emitir algum documento para que vc não tenha problema do outro lado.

Entendesse?

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).