Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Vanessa

 mensagem postada em 28/07/2010 - 12:07:10hs
 
 

É isso mesmo que você falou!
As montanhas do Harry Potter já existiam no parque, com outros nomes e foram apenas adaptadas para o tema! São muito legais!!! Eu ainda não as vi depois que viraram do HP, mas em outubro eu vou! Que delííícia!!!

 


 
Realves

 mensagem postada em 29/07/2010 - 11:07:32hs
 
 

Vc disse que levou uma criança de 4 anos... queria saber se deu para levá-la no Forbidden Journey. Minha filha tem 5 e foi nos Simpsons, mas era desenho animado. Ela não gosta de bruxas, então pode ficar com medo. Estamos pensando em fazer a single rider. Será que você me dá uma luz?
Um abraço!

 


 
Leda

 mensagem postada em 29/07/2010 - 11:07:31hs
 
 

Desculpe a intromissão, mas ao ver sua dúvida, lembrei de um detalhe.
sua filha é bem grandinha? é que a Forbidden Journey tem restrição de altura de 1,22m. Dependendo do tamanho, mesmo criando coragem e não se impressionando com as bruxas, pode ser q sua filhota acabe ficando de fora mesmo...
Abç!!
Dani

 


 
simuladores

 mensagem postada em 30/07/2010 - 06:07:56hs
 
 

Gente, fiquei preocupada lendo os relatos dos simuladores dos Simpsons e do HPotter. Meu filho hoje tem 9 anos e qdo foi não enjoou no Soarin, Star Tours nem no Homem Aranha. Mas surtou no Hollywood Tower of Terror...rs
Será que será forte d+ p ele? São mais no estilo De volta para o futuro (alguem se lembra?) ou no estilo do Body Wars??

 


 
Leda

 mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:48hs
 
 

Outra opção é verificar se esse brinquedo tem o child swap, assim vcs não perdem o interior do castelo, pois pelo q entendi, a fila single rider passa por fora, ou pelo menos faz com q vc perca uma parte da ambientação do castelo.
Em geral, no child swap vcs percorrem a fila e depois um dos adultos fica com a criança numa área especial enqto o outro vai na atração. Qdo este terminar a ride, vcs trocam e quem ficou tomandoo conta da pequena vai curtir o brinquedo, sem ter q encarar a fila toda de novo. Resta saber se ao utilizar essa comodidade vcs poderão percorrer o interior do castelo ou não (em algumas atrações, o 1o. adulto percorre a fila normalmente e o outro entra pela saída e troca de lugar c/ quem curtiu a ride). Aliás, fica a dica: de maneira geral, a single rider vai mais rápido do q fazer o child swap, mas na Forbidden Journey parece q a fila em si já faz parte da atração, né?
De qq forma, como vc vai antes de mim, e estou na mesma situação q vc (minha filha tb tem 5 anos, e como tem 1,15 m tb não poderá ir), por favor, ao voltar conte sua experiência, ok?
BJS!!!
Dani

 


 
Harry Potter and the Forbidden Journey

 mensagem postada em 31/07/2010 - 02:07:26hs
 
 

Bom, meu pai tem muito medo de montanhas-russas. Ele não vai em nenhuma. Não sei como, mas convencemos ele ir na Space Mountain e ele foi. Ficou aterrorizado! Saiu de lá com mais medo de quando entrou! Em simuladores como os Simpsons e o Homem Aranha ele fecha os olhos.. Será que ele vai gostar do Harry Potter and the Forbidden Journey (o castelo) ou vai ter que ficar de fora? Quem já foi, da uma dica! :-)

 


 
Gabriela!

 mensagem postada em 01/08/2010 - 04:08:21hs
 
 

ESSE SIMULADOR É SENSACIONAL!!!!!!!!

Vc disse que seu pai não gostou muito da space
mountain, são atrações um pouco diferentes, já que no
simulador vc não tem a sensação de que se erguer os
braços eles ficarão para trás em algum trilho que passa
pela sua cabeça! huahuahua

Mas não deixe de ir no simulador, apesar dele mexer
para todos os lados, vira daqui, vira de lá, ele não é
tão radical... mas bote mais um pouco de coragem no seu
pai e fala pra ele que ele não pode deixar de ir em
hipótese alguma!!!! rsrsrs

 


 
Coragem

 mensagem postada em 02/08/2010 - 10:08:39hs
 
 

Amigos adoradores de adrenalina,

Alguém poderia postar realmente como é este simulador do HP ?
Porque o papo é sempre o mesmo das pessoas que gostam de adrenalina, é muito bom, maravilhoso, nao deixe de ir...etc...

mas têm que pensar nos que nao gostam tanto como eu rsrsrsrsrs.

Eu, particularmente, adorei o Homem aranha, o Soarin, mas odiei a queda do elevador, passei mal no simulador do Satr Wars, e odeio montanha russa, nao vou a nenhuma.

 


 
Fotos da Forbidden Journey

 mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:40hs
 
 

Um cara ficou preso por alguns minutos dentro da Forbidden Journey e, como as luzes se acenderam, pode fotografar lá dentro, as fotos mostram detalhes de como funciona essa ride e os carrinhos:

http://www.themeparkreview.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=56278

*Vivian* e *Cris*

 


 
Dani

 mensagem postada em 02/08/2010 - 11:08:32hs
 
 

Oi Dani!
Pode deixar que eu conto para você quando voltar, sim. É mais provável que a gente vá de single ride mesmo perdendo o castelo, pois se a fila estiver muito grande acho meio chato que ela fique um tempão na fila e depois não ande no brinquedo... lá fora ela pode se divertir mais nas lojas, comer, descansar e talvez até ir em outro brinquedo, em outra área do parque... se estiver vazio (pouco provável), talvez a gente vá pelo Baby Swap mesmo. Até mais tarde!
Um abraço.

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.