Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline - Tontura / Altura para o brinquedo

mensagem postada em 12/05/2011 - 10:05:42hs

Eu aguentei bem até quase no finalzinho, mas voltaria sem medo, por que é simplesmente fantástico.
Mas eles levam muito a sério a altura da criança; minha filha de 8 anos passou por 4 (quatro !) verificações de altura até entrar no brinquedo.

Para Fábio e Larissa

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:04hs

Muito obrigado aos dois.
Me tranquilizaram bastante, pois o menor é agarrado no irmão e a mãe, apesar de não ser fã do HP não estava querendo ficar do aldo de fora para esperar nossa visita.

Muito obrigado mesmo

Fabrício

Crianças pequenas no Harry

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:31hs

Ano passado fui com minha bebe de 01 ano. Logo na entrada perguntamos se ela poderia entrar e nos acompanhar até o início do brinquedo e eles permitiram. Quando chegou a hora de realmente entrar no simulador eu fiquei com ela e o meu grupo foi no brinquedo. Eu fiquei esperando bem no fim da fila em uma sala própria para isso. Quando eles voltaram foi a minha vez. Não precisei entrar na fila novamente.

Visita ao castelo com menores

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:13hs

Pessoal, lendo este tópico fiquei com uma dúvida: crianças menores da altura limite podem visitar o castelo por dentro?

petgunto isso porque vou com a espsoa e 2 filhos, um completará 6 anos lá e o outro terá ainda 2 anos e alguns meses (8). Esse último não poderia entrar pela altura, mas li alguns relatos que dentro do castelo é que tem um evento que ele não pode ir. É isso? ele pode visitar o castelo por dentro , ams não pode ir em determinado local?

Abraço a todos

Aline

mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:08hs

Olá Aline, eu fui em outubro do ano passado e fiquei com um pouco de tontura sim!
Mas no meu caso acredito que tenha sido por não ter tomado café da manhã e no park, um pouco antes de ir ao brinquedo, comi um Pretzels (delicioso mas muito salgado), mas como eu não sabia, eu comi..rss..
Mas vale muito a pena sim e esse ano já vou estar mais preparado.

Priscila F

mensagem postada em 31/03/2011 - 08:03:46hs

Somente complementando a Sanny Mendes. Quando voce for entrar vai ter duas filas, uma que esta saindo para fora da area do HP e a outra que aparenta não ser tao grande. Essa gigante é a fila que o pessoal pega para guardar as mochilas e demora muito mais do que a normal, então caso tenha alguem que não vai querer ir, deixe a mochila com a pessoa, porque se não voces irao ficar muito tempo na fila para guardar a mochila. E é a maior zona na entrada. Mas tudo isso vale a pena. Eu fecheio o olho em grande parte do brinquedo, mais mesmo assim é muito legal.

beeijos

Priscila F

mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:09hs

Vc irá conhecer primeiro o castelo andando, passará pelas famosas plantinhas que gritam e tem carinha(esqueci o nome delas), verá os quadros falantes,passará pela Hermione, Roni e Harry e depois entrará no simulador fantástico, onde irá participar junto com os personagens de uma linda aventura....Não vou contar mais porque é melhor a surpresa.... e apesar da enoooorrrme fila(1h e 40mim), vale muito apena. Este brinquedo não tem Express pass.
Bjs,
Sanny

Harry Potter - Criança

mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:21hs

Pessoal, vou para Orlando em maio com meu filho de 5 anos. Ele pode ir nos brinquedos do Harry Potter? A Montanha Russa sei que não pode, mas tem um brinquedo dentro do Castelo também, estou certa? Nesse ele pode ir? Abs!

Priscila F

mensagem postada em 28/03/2011 - 12:03:38hs

Oi Priscila!!! Eu nao conheço ainda essa parte de IoA. Mas tenho lido bastante, e essa atraçao se chama Harry Potter and the Forbidden Jorney, e um simulador onde voce va na vassoura voadora, sao carrinhos para 4 pessoas e voce sobe com ele em movimento. As meninas do "mas magia" descriveram a area de Harry potter deliciosamente. Um abraço, Mariela

Rodolfo

mensagem postada em 27/03/2011 - 09:03:25hs

Olá! Bem, fui em Orlando em setembro do ano passado. Eu adorei! Os parques não estavam tão cheios. No IOA, fomos em um mesmo dia 6 vezes no castelo. Pelo que observamos, o melhor horário para ir ao castelo é na hora do almoço, tipo umas 11:30 as 13:00, fica mais vazio. Tem também as filas para quem está sozinho, sempre são mais rápidas. Já a loja de varinhas, é melhor ir assim que o parque abre, pois sempre estava cheio. O negócio é se divertir de qualquer jeito, já que mesmo estando nas filas, você poderá aproveitar para admirar cada pequeno detalhe que eles planejaram para tonar a visita ao castelo ainda melhor. Sem dúvida, é o melhor brinquedo de todos os parques que fui (Tecnologia perfeita, rico em detalhes). Aproveite!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.