Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Crianças pequenas no Harry

 mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:31hs
 
 

Ano passado fui com minha bebe de 01 ano. Logo na entrada perguntamos se ela poderia entrar e nos acompanhar até o início do brinquedo e eles permitiram. Quando chegou a hora de realmente entrar no simulador eu fiquei com ela e o meu grupo foi no brinquedo. Eu fiquei esperando bem no fim da fila em uma sala própria para isso. Quando eles voltaram foi a minha vez. Não precisei entrar na fila novamente.

 


 
Visita ao castelo com menores

 mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:13hs
 
 

Pessoal, lendo este tópico fiquei com uma dúvida: crianças menores da altura limite podem visitar o castelo por dentro?

petgunto isso porque vou com a espsoa e 2 filhos, um completará 6 anos lá e o outro terá ainda 2 anos e alguns meses (8). Esse último não poderia entrar pela altura, mas li alguns relatos que dentro do castelo é que tem um evento que ele não pode ir. É isso? ele pode visitar o castelo por dentro , ams não pode ir em determinado local?

Abraço a todos

 


 
Aline

 mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:08hs
 
 

Olá Aline, eu fui em outubro do ano passado e fiquei com um pouco de tontura sim!
Mas no meu caso acredito que tenha sido por não ter tomado café da manhã e no park, um pouco antes de ir ao brinquedo, comi um Pretzels (delicioso mas muito salgado), mas como eu não sabia, eu comi..rss..
Mas vale muito a pena sim e esse ano já vou estar mais preparado.

 


 
Priscila F

 mensagem postada em 31/03/2011 - 08:03:46hs
 
 

Somente complementando a Sanny Mendes. Quando voce for entrar vai ter duas filas, uma que esta saindo para fora da area do HP e a outra que aparenta não ser tao grande. Essa gigante é a fila que o pessoal pega para guardar as mochilas e demora muito mais do que a normal, então caso tenha alguem que não vai querer ir, deixe a mochila com a pessoa, porque se não voces irao ficar muito tempo na fila para guardar a mochila. E é a maior zona na entrada. Mas tudo isso vale a pena. Eu fecheio o olho em grande parte do brinquedo, mais mesmo assim é muito legal.

beeijos

 


 
Priscila F

 mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:09hs
 
 

Vc irá conhecer primeiro o castelo andando, passará pelas famosas plantinhas que gritam e tem carinha(esqueci o nome delas), verá os quadros falantes,passará pela Hermione, Roni e Harry e depois entrará no simulador fantástico, onde irá participar junto com os personagens de uma linda aventura....Não vou contar mais porque é melhor a surpresa.... e apesar da enoooorrrme fila(1h e 40mim), vale muito apena. Este brinquedo não tem Express pass.
Bjs,
Sanny

 


 
Harry Potter - Criança

 mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:21hs
 
 

Pessoal, vou para Orlando em maio com meu filho de 5 anos. Ele pode ir nos brinquedos do Harry Potter? A Montanha Russa sei que não pode, mas tem um brinquedo dentro do Castelo também, estou certa? Nesse ele pode ir? Abs!

 


 
Priscila F

 mensagem postada em 28/03/2011 - 12:03:38hs
 
 

Oi Priscila!!! Eu nao conheço ainda essa parte de IoA. Mas tenho lido bastante, e essa atraçao se chama Harry Potter and the Forbidden Jorney, e um simulador onde voce va na vassoura voadora, sao carrinhos para 4 pessoas e voce sobe com ele em movimento. As meninas do "mas magia" descriveram a area de Harry potter deliciosamente. Um abraço, Mariela

 


 
Rodolfo

 mensagem postada em 27/03/2011 - 09:03:25hs
 
 

Olá! Bem, fui em Orlando em setembro do ano passado. Eu adorei! Os parques não estavam tão cheios. No IOA, fomos em um mesmo dia 6 vezes no castelo. Pelo que observamos, o melhor horário para ir ao castelo é na hora do almoço, tipo umas 11:30 as 13:00, fica mais vazio. Tem também as filas para quem está sozinho, sempre são mais rápidas. Já a loja de varinhas, é melhor ir assim que o parque abre, pois sempre estava cheio. O negócio é se divertir de qualquer jeito, já que mesmo estando nas filas, você poderá aproveitar para admirar cada pequeno detalhe que eles planejaram para tonar a visita ao castelo ainda melhor. Sem dúvida, é o melhor brinquedo de todos os parques que fui (Tecnologia perfeita, rico em detalhes). Aproveite!

 


 
Harry Potter

 mensagem postada em 11/03/2011 - 06:03:42hs
 
 

Ola Rodolfo

Voltamos de orlando esta semana e diferente do imaginavamos, os parques estavam lotadaços! Tinhamos visto dicas de que era melhor ir no Harry a tarde, mas nao resistimos e corremos até la logo que o parque abriu para conferir se estava mesmo lotado. Fomos direto para o castelo e estavamos quase entrando quando os funcionarios informaram que o castelo fecharia pois estavam com problemas técnicos...ficamos na fila da loja de varinhas, que estava longa mas foi rapidinho para entrar.
Quando saimos de la tinha uma multidao nas ruas e decidimos escutar as dicas e voltar a tarde. Voltamos as 4h da tarde e continuava lotado! Mas encaramos a fila do castelo, que estava imensa, mas passou rapidinho e vale muito a pena. La dentro e demais e o simulador da vassoura é muito legal.
Entao, estou te contando isto pq nao da muito para programar com exatidao. Tivemos que mudar nossos planos neste dia.
Boa viagem

 


 
Harry Potter - sensacional

 mensagem postada em 04/03/2011 - 05:03:29hs
 
 

Pessoal, segue minha opinião sobre o Harry Potter, no Islands of Adventure.
O Universal e o Islands of Adventure compartilham o mesmo estacionamento e a entrada dos dois parques é feita pela CityWalk, um complexo de entretenimento muito bacana. Por isso, é aconselhável que cheguem uns 20 minutos antes da abertura dos parques.
Ao abrir, fomos direto ao Wizarding World of Harry Potter e fomos direto na fila da The Dragon Challenge, pois estava só com 5 minutos de espera. Ao sair da Dragon Challenge, fomos enfrentar a fila do castelo, que a essa altura, pasmem, já era de 1 hora e meia !!!
Mas vale a pena, pois o interior do castelo é muito legal de se conhecer. O brinquedo então, nem se fala: fantástico !!
Mas perde-se muito tempo na fila do Harry Potter. Então, minha sugestão é: ao abrir o parque, corram para a fila do castelo (não se atenham á vila de Hogsmead na entrada, ou pelo menos tentem, se isso for possível !!!!). Ao sair do brinquedo, aí sim, perdcam tempo contemplando cada detalhe do lugar. Pode-se ir ao Dragon Challenge, oa FLight of the Hippogriff, tomar uma butterbeer, ficar na inimaginável fila de mais de 2 horas pra entrar na Olivanders ...
Depois de ir no castelo e de conhecer a vila de Hogsmead, fomos conhecer as outras atrações do parque (era por volta de meio-dia quando saímos do Wizarding World of Harry Potter). Por volta das 16:30, retornamos oa Harry Potter. Mas aí usamos o seguinte esquema: no castelo, fomos na fila do single rider. Tudo bem que vc não tem a chance de ver o castelo por dentro em todos seus detalhes, mas em 15 minutos fomos duas vezes no brinquedo !!

Resumindo: vale a pena ir pelo menos uma vez na fila regular pra conhecer o castelo por dentro. Mas depois, vá no single rider. Vc poderá aproveitar várias vezes o brinquedo num intervalo curto de tempo !
Sds.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".