Outras Atrações

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Adoro brinquedos radicais, mas mission space ...

 mensagem postada em 09/05/2012 - 03:05:15hs
 
 

Por mim, não passo nem na frente desse "brinquedo". Já fui em muito brinquedo radical (montanhas do six flag, aqueles do Stratosphere, em Las Vegas; nos de Orlando), mas na mission space, nem no mais fraco. Fui no laranja e nunca me senti tão mal. Para piorar, quando saímos desse resolvemos ir naquele do Michael Jackson (Captain EO is a 3-D).
Caramba!!! Meu filho mais velho adorou, só que prefiro baixar um vídeo na internet a ver aquilo. Desanimei legal. So um Soarin mesmo para renovar minhas energias.

 


 
Continuo anotando!!!!

 mensagem postada em 08/05/2012 - 11:05:21hs
 
 

Olá pessoal!

Continuo anotando todas essas atrações "dispensáveis"! Vai otimizar bastante meu roteiro dos parques!

Farei o que a Eliane sugeriu: faço primeiro os imperdíveis e depois vou escolhendo os outros.

Obrigada,

Daniela.

 


 
O que não iria mais.... Ana Lúcia

 mensagem postada em 08/05/2012 - 06:05:10hs
 
 

Olá Ana!!

Encontrei finalmente alguém que também passou sufoco no MIssion Space, e eu ainda cai na besteira de sair de lá ir para o Test Track (era o horário do fast pass) e acabou que nem o Test Track eu pude aproveitar direito!!! O pior que quando saimos da versão green, todo mundo saiu rindo e brincando e resolvemos tentar a orange achando somente que era mais radical..... caramba eu não conseguia respirar, fechou a garganta, e eu só sabia rezar....... Ainda para piorar meu desespero, ano passado fiz cirurgia de catarata nas minhas duas vistas (só tenho 49, viu....) e ficava pensando se aquela coisa absurda não iria tirar a lente implantada do lugar!!!! Também não repetiria de jeito nenhum a versão orange, só a green que é bem legal!!!

 


 
O que não iria mais...

 mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:53hs
 
 

Minha opinião é a seguinte:
Com certeza não iria nunca mais no Mission Space - versão orange(EPCOT). Passei muito mal, estragou o meu dia e o dia seguinte também. Mas é minha opinião, tem gente que ama. Meu marido e filho gostaram. Se tiver algum problema de tontura, enjôo, não arriscaria.
Não iria mais tb no Sea World. Se for a primeira vez, vale a pena, mas não iria uma segunda vez.
Outra atração muito chata é o Carrossel do Progresso (MK), a música está na minha cabeça até hoje. Não via a hora daquilo terminar.
Tb não iria mais no Kenedy Space.

 


 
Os que não vou repetir

 mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:12hs
 
 

Não fui em todas as atrações nem em todos os parques, mas sei as que não vou repetir. E claro, é minha opinião apenas.

Magic Kingdom:
Peter Pan's Flight pra mim é péssimo. Só serve para crianças bem pequenas.
Acho o Carousel of Progress muito ultrapassado.
It's a Small World... bem, acho que homem nenhum gosta hehe.
Monsters, Inc. Laugh Floor, é legal, mas se você não sabe inglês, não vá. Cuidado que eles fazem umas perguntas pra a plateia, que aparece no telão hehe.

Universal:
ET é muito ultrapassado também.
Jaws fechou né? Era muito muito ultrapassado, artificial ao extremo.
Twister, podia ser melhor. Mas dá pra ir, uma vez.

Islands:
O Poseidon's Fury só me agradou no fim com aquele túnel de água.
The Eighth Voyage of Sinbad só dá pra ver uma vez. Mas com certeza crianças adoram e não reclamarão em repetir.

Kennedy Space Center:
Fui duas vezes. Não sei nem por que eu fui mais de uma vez. Mas sei que não irei a terceira hehe.

Epcot:
O passeio dentro daquela bola, que coisa mais decepcionante

Sea World:
No Wild Arctic só vi uma senhora gostar, e ela riu muito, achou o máximo hehe. Mas eu achei muito artificial, sacode muito, e ainda machuca um pouco.

 


 
Daniela

 mensagem postada em 07/05/2012 - 04:05:35hs
 
 

Como muitos já disseram, gosto é pessoal. A minha estratégia é sempre tentar fazer os "imperdíveis" e entrar no que dé nos demais. A gente sempre pode ter uma grata surpresa. Uma vantagem dos "ruinzinhos" é que não tem fila.
O falecido Narnia era o pior de todos, pq era em pé> Esse era uma unanimidade de ruim. Eu tb acho o Stitch super dispensável, mas tem quem goste. O It's a small..., eu acho legal para quem está indo pela primeira vez. Foi o meu primeiro brinquedo da Disney e na época eu amei. Agora já estou meio de saco cheio, poderia passar sem. A fila costuma andar muito rápido, então não toma tanto tempo . As crianças amam.
Eu acho o Peter Pan, uma super roubada. As filas são enormes e eu não vejo nada que justifique a fila. Mas se a fila é grande deve ser porque agrada, né? A árvore dos Robinsons eu também acho bem sem graça. Os ursinhos é um chatinho que eu acho que dá pra aguentar. Tb no esquema de ficar sentado no ar condicionado. O Dumbo, não sei se já está funcionando, eu tb acho uma roubada por causa do tamanho da fila. As crianças amam.

 


 
Atrações em que não irei

 mensagem postada em 07/05/2012 - 01:05:17hs
 
 

Nossa!!! Concordo sobre o Sticth!!! Lá era uma atração do Alien que era super aterrorizante (pelo menos quando fui aos 14 anos, e faz tempo!!) e trocaram por uma atração beeeeem bobinha! Só que fiquei pasma com a notícia de que fecharam o JAWS!!

Não sei se já falaram, mas tem uma atração tosquíssima no EPCOT que aquela da Ellen De Generes. Puts, definitivamente não vale a pena. São 45 minutos, uma perda de tempo, pra uma coisa absolutamente chata (e tem opção de tradução se vc loca o headphone). O nome da atração é Ellen's Energy Adventure!

Concordo COMPLETAMENTE com o Luiz Antonio sobre a "atração" Journey to Narnia. Fraquíssima. Até estranhei aquilo ali no meio do HS!

Já eu gostei do E.T. Acho fofo... e o It's a Small World no Magic Kingdom tem uma fila enorme e é completamente dispensável. Tem vários vídeos no youtube se vc quiser saber como é.

No mais, concordo com o que o pessoal já colocou!

 


 
Atrações que vocês não repetiriam - OBRIGADA

 mensagem postada em 06/05/2012 - 10:05:52hs
 
 

Olá pessoal!

Agradeço a todos que responderam: Rafaela Matsuoka, Luiz Antonio Candido, Daniele Coelho, Deabranco, Jacqueline Minoda, Leonardo Moussa, Rafaela Severino, Nely Rodrigues e Camila Faria (acho que citei todos... se deixei alguém de fora, me desculpe, rrsrsrsrsrs).

Já anotei todas as atrações que vocês citaram e só irei mesmo nessas se sobrar tempo..... e disposição (kkkkkkkkk).

Abraço a todos,

Daniela.

 


 
Danirafa: EU FUI!!

 mensagem postada em 06/05/2012 - 10:05:46hs
 
 

Fui e é maravilhoso!!! Fui antes da reforma, agora deve estar melhor ainda. Talvez eu vá de novo agora... Além do museu que é ótimo, a viagem é um espetáculo. A gente passa por uma ponte gigante (até já foi maéria daqule programa mega construções do Discovery) e no museu tem uma lojinha cheia de coisas muito legais!!!

 


 
Atrações q não irei de novo

 mensagem postada em 06/05/2012 - 09:05:32hs
 
 

Stitch - apesar de ter gostado e ter achado engraçado
Carroussel of Progress - só se for para descansar... maridao roncou até!
Poseydon - giga EM PÉ gigantesca e atração ruim
Jaws - que já fechou! Ufa!
Disaster - ruim demais
Twister - tosco

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.