Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lilian

mensagem postada em 28/01/2011 - 03:01:49hs

Oi Lilian,

Tudo jóia?

Este formulário que os amigos falam nas mensagens abaixo, é o formulário que envio para quem tem interesse de fazer comigo o seu planejamento de viagem.

Trata-se se uma consultoria, onde eu auxilio com as dúvidas principais, e traço o roteiro de viagem com base nas preferências de cada grupo ou família, levando em conta também o melhor dia de visita aos parques, malls e outlets, entre outros detalhes.

Ao final da consultoria, envio o roteiro/planejamento que é um guia com todas as dicas de atrações dos parques, endereços, horários, etc com base nas informações trocadas.

Se quiser saber mais, peço que acesse o meu site Dicas da Gre, ou se preferir me mande um email que irei deixar no tópico Recados e Bate-papo.

Um grande abraço,
Greicy

Radix

mensagem postada em 28/01/2011 - 03:01:37hs

Radix,

Acredito que eu não tenha recebido o seu email, por favor, irei deixar o meu email no Recados e Bate Papo e irei lhe enviar um mensagem através do seu email cadastrado aqui no VPO.

Caso não o receba, peço por favor, que entre em contato por aqui.

Um grande abraço,
Greicy

Oi, Greicy!

mensagem postada em 01/02/2011 - 04:02:47hs

Recebi seu e-mail sim, obrigada!
Já respondi e fiz o depósito!
Qdo vc tiver um tempinho, estou precisando saber quais dias vc sugere que eu faça a reserva dos restaurantes!
Muito obrigada mais uma vez!!!

Roteiro para o Harry Potter

mensagem postada em 07/02/2011 - 05:02:14hs

Oi Greicy, vou levar minha filha de 6 anos novamente para Orlando em abril. Fomos no mesmo período o ano passado e ficamos com gostinho de quero mais. Na época peguei MUITAS dicas aqui no VPO, inclusive roteiro de prioridades de brinquedos dentro dos parques, o que ajudou muito na hora de aproveitar bem o parque. Desta vez gostaria de fazer a mesma coisa, um "roteiro" para o Island e o Harry Potter, que não conhecemos. Se você puder me ajudar com dicas dos brinquedos imperdíveis para criança e para adultos, lugares dentro do parque que devemos visitar, coisas que devemos comer... EU ADORARIA!!! Tô pedindo muito???!!??? Hehehe
Valeu!!!
Bjs
Luciana

Oi Greicy

mensagem postada em 15/02/2011 - 06:02:12hs

Preciso de umas dicas suas sbre Miami. Vou com mais 3 amigas em marco, para Miami e vamos ficar 4 noites, todas ja fomos para orlando , ate mais de uma vez , mas faz tempo... Eu fui a ultima vez ha +_ 10 anos... Estamos pensando em passar 1 dia no Sawgrass, e nos outros ir no bayside , coconut grove, aventura mall, um amigo do site ja deu a dica de outro shopping. O que voce indicaria mais... em passeios shoppings ,etc... e restaurantes??? Um que vamos com certeza e o chhese cake factory, o que voce indicaria para mais 2 noites???Ah ja postei em outro topico mas como nao me deram resposta resolvi te perguntar, vc ja comprou os lencois de fio egipcio da amazon , ou pelo menos sabe se sao bons???? E que o preco e tao bom que estou louca pra comprar, bjs e desde ja obrigada!!!!!

planejamento ( realmente planejamento)

mensagem postada em 15/02/2011 - 06:02:45hs

Olá....estou na fase do TOTAL planejamento da minha viagem...que vai acOntecer em 2012, porém eu vi tantas informações aqui que estou quase alterando a data da viagem de Abril de 2012 para Outubro, minha intenção é ficar total em um hotel na Disney...e pelo que vi esse período é mais barato...de qualquer forma....usarei o site completamente para organizar minha viagem desde o ínicio. (detalhe q estou tirando visto e passaporte ainda) e conto com a ajuda e sugestão de quem puder me ajudar.
já fui pa Orlando há 12 anos e agora vou acompanhada do maridão...

Trocaremos muitas figurinhas..

Elogio para Greicy

mensagem postada em 16/02/2011 - 07:02:21hs

Queria deixar registrado que o serviço prestado pela Geicy realmente é muito bom!!Ela me mandou o roteiro hoje e fiquei encantada com o trabalho dela!!Quanta paciência e dedicação!!Quando voltar eu conto como foi a viagem!!! Obrigada Greicy!!!

Roteiro Greicy

mensagem postada em 19/02/2011 - 09:02:39hs

Pessoal do VPO, gostaria de deixar tb registrado aqui a minha imensa satisfação com o roteiro feito pela Greicy (dicas da Gre), quem não fez, não pode imaginar o quão útil ele é, não é um simples roteiro que costumamos fazer não, ele é detalhado, cheio de dicas, endereços, mapas, um milhão de coisas úteis, já fui outras duas vezes, e fui com esses roteiros que maluquinhos que fazemos em casa, e agora indo com esse roteiro maravilhoso que ela fez, e muuuuuito personalizado, posso dizer que estarei muito mais tranquila com tudo que planejamos.
Ela planeja a viagem de acordo com o numero de adultos, crianças, dias que você quer passar lá, se seu foco é parque ou compras...no meu caso, creio ter sido bem complicadinho, pois tenho uma bebe de 1 aninho e um filho de 11 anos!!! imaginem só ir sem a ajuda dela, ia enlouquecer...rssss
Greicy, obrigada e um grande beijo.
Catia e Marcelo

Greicy!

mensagem postada em 04/03/2011 - 08:03:51hs

Muito obrigada pela atenção!
Por todas as dicas maravilhosas que vc tem me dado e pelos posts em agradecimento a vc no forum, me sinto cada vez mais feliz em ter contratado seu serviço de roteiro!!!
Um beijo!

Daniela

mensagem postada em 04/03/2011 - 10:03:17hs

Oi Daniela,

Eu que tenho que te agradecer pela confiança, afinal cada visita a Terra do Mickey, a Nova Iorque é uma grande conquista, um grande sonho que realizamos.

Então, muito obrigada pelo seu carinho de vir aqui me escrever, e muito mesmo pela confiança.

Quando estiver mais pertinho da sua viagem vamos combinar de nos falarmos pessoalmente!

Beijos,
Greicy

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.