Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Larissa Santiago

mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:34hs

Oi Larissa!!Esse pesado que eu digo,é que hoje os fones estão muito modernos e pequenos,é exatamente igual aqueles fone de uns anos atras,nada de outro mundo não!!Mas...mesmo assim eu acho que vale a pena principalmente por ser criança!!e outra chega lá pega na mão,se vc achar que não vale a pena devolve,é de graça mesmo!!Quanto ao valor para deixar em deposito eu tb sempre ouvia que era U$100,00 ou abaixou ou a pessoa que postou alguma vez pegou 4 disse que pagou U$100,00 e ficou todos achando que era U$100,00 mesmo!!

P/Letticia Caruso

mensagem postada em 27/07/2011 - 09:07:09hs

Minha esposa pegou para testar....E vou ser sincero, foi somente para ficar carregando mesmo...Na minha opinião não vale a pena...embora não seja tão pesado como estão dizendo e um saco ficar com aquilo na mão , pois não funciona em todas as atrações, foi testado no MK.

Abraços

OBS: De qualquer forma acho válido você testar pelo menos um dia !

nada de inglês

mensagem postada em 26/07/2011 - 06:07:05hs

Isso me vez lembrar meu cunhado. Ele também não fala absolutamente nada de inglês e foi para os EUA na cara e coragem também. Ele contando como pedia costelanos restaurantes é de morrer de rir: ele ficava apontando para as próprias costelas kkkkkkkk

Letticia Caruso

mensagem postada em 23/07/2011 - 02:07:22hs

Fui em abril na mesma situação que a colega abaixo,ZERO ingles!!
E em todos os parques pegamos os fones,principalmente para minha filha!!São grandes e pesados??Sim,mas nada que uma mochila nas costas não suporte,no 1º dia ate pegamos tres,mas nos outros não!!E o valor não é de U$100,00 e sim de U$25,00 cada,podendo deixar dinheiro,cartão ou ate mesmo travel cheque!!E nos mapas tem as atrações que da para utilizar!!

nada de inglês

mensagem postada em 22/07/2011 - 05:07:51hs

Lá em casa, ninguém, eu disse ninguém fala/escreve/entende inglês.... e fomos na cara e na coragem em uma viagem toda feita por conta própria... Pagamos vários micos e posso dizer que foi um "q" a mais na diversão...

Sobre nos identificarem... eu fui com um cordão que tem o Cristo Redentor de pingente e várias pessoas me paravam e diziam com sotaque dos brabos: "Rio de janeiro, I love Rio de Janeiro"

Eliana

mensagem postada em 22/07/2011 - 05:07:29hs

Isso de recohecerem a gente de longe é um fato mundial.
Minha esposa ficava p da vida quando, na Itália, o pessoal, geralmente um vendedor, já gritava de longe: "brasiliana, brasiliana".
E ela: "como é que esse pessoal sabe que a gente é brasileiro sendo que nem cheguei perto dele?"... hehehehehe

LETICIA

mensagem postada em 22/07/2011 - 08:07:46hs

Olá Letticia!
Vc pode retirar os fones de ouvido deixando U$ 100, que serão devolvidos qdo vc devolver os fones.... Eles não funcionam em todas as atrações. O incoveniente é que dizem que são muito pesados e grandes.
Talvez alguém aqui do forum te explique melhor....Mas dizem que acaba não compensando muito....

Abraço!

Letticia

mensagem postada em 22/07/2011 - 08:07:01hs

vc pega o aparelho na entrada do parque, mediante uma caução de $100, na volta eles devolvem seu dinheiro. Vc usa o mesmo para tudo, mas eu nunca usei, apesar de meu inglês ser ZERO, e sempre leio relatos negativos do aparelho, que não funciona em quase nenhum brinquedo. Entretanto, não fique preoculpada pq mesmo sem falar ingles as crianças vão se divertir sem parar.

Gabriela

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:26hs

Na atual conjectura economica eu acho que somos reconhecidos pelo grande número de sacolas e malas.
Eu ouvi carregador de mala gritando - Viva Lula
. E disputando a vez para carregar aquela enormidade de malas.
Eu acho que é o cheiro de dólares hahaha.
Beijos

aninha e monica

mensagem postada em 13/06/2011 - 09:06:25hs

nao fala isso comigo nao....kkkkk
queria tanto ser reconhecida como americana....
eu nao estudo ingles desde 7 anos pra nada, meu sotaque tem que estar perfeito kkkkkk
Mesmo sendo bem branquinha e meio loira eles vao saber q eu sou brasileira? kkkkkk

o pior `e que eu vou ter que ficar traduzindo as coisa pra os meus pais

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".