Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Rodrigo Lemes

 mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:29hs
 
 

Adorei o seu relato!!!!Estou ponderando as mesmas coisas!!!! Já até fiquei mais aliviada!!!RS!!!

Agora é só aguardar para tentar passagens com milhas e segurar a ansiedade, afinal, falta bastante =/ Eu e meu namorado estamos sem férias há bastante tempo, então a vontade é tanta, que a nossa contagem regressiva já começou!!!

Quem sabe a gente não se esbarra em alguma fila por lá ano que vem né???RS!!!!


E que em maio/2012 faça um calor bom, não chova, que os paqrues estejam com pouco movimento, e eu possa voltar aqui e dar o mesmo relato que vc!!!!!

 


 
Rodrigo Lemes

 mensagem postada em 01/07/2011 - 08:07:46hs
 
 

Vcs tb pretendem ir na primeira quinzena???

Ainda não contei exatamente os dias, pois como vamos tentar resgatar as passagens com milhas podemos não conseguir na data exatamente pretendida, mas assim que tiver tudo fechado posto aqui!!!!

Seria legal nos encontrarmos em alguma fila....jogar confersa fora sempre ajuda a passar o tempo e chegar logo a sua vez né???!!!! Deixa a espera mais divertida!!!RS!!

Até mais!!!!

 


 
p/Nathalia R.

 mensagem postada em 01/07/2011 - 09:07:25hs
 
 

Estamos com a viagem marcada para o dia 13-05 até o dia 28-05.

Porém em Orlando acho que iremos ficar até o dia 23, estou pensando em ir em Las Vegas ou NY, para ver se conseguimos ir no parque Six Flags...estamos estudando os preços...

E as filas...tem suas atrações a parte ..tmb e tudo tematizado e muito legal...e a primeira vez de vocês?

Abraços..

 


 
Rodrigo Lemes

 mensagem postada em 01/07/2011 - 05:07:44hs
 
 

Nossa é uma ótima idéia tentar dar uma passada no six flags!!!!

Eu já fui faz um tempo, meu namorado foi ainda bebe, ou seja, é como se fosse a primeira vez!!!! Ainda mais que estamos já há muito tempo sem férias!!!!

Mas planejamos voltar mais ou menos no dia 11/05...um pouco antes da chegada de vcs!!! Vc prefre a segunda quinzena???

 


 
p/Nathalia R.

 mensagem postada em 01/07/2011 - 05:07:52hs
 
 

Olha prefiro a segunda quinzena sim...Pois como te falei spring breaks deve ta acabando no final de Abril, ai pensa cheio de excursão lotados os parques... na segunda semana de maio tenho certeza que não terá, bem assim eu espero e foi este ano....

Puxa sobre o Six Flags vacilei de não ter ido logo este ano....Me arrependo muito !

 


 
Dicas_IoA

 mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:31hs
 
 

Olá pessoal,

Agora estou pesquisando sobre a IoA, que não existia da última vez que eu fui a Orlando. Gostaria de pedir umas dicas para vocês.

Li os posts desse tópico e já descobri que não existe um consenso sobre visitar o Harry Potter logo de manhã ou esperar até mais tarde. Mas eu acho que vou chegar e ir direto para lá, porque senão vou ficar na expectativa o dia todo! A partir de lá, qual o melhor roteiro a seguir? Ir direto para o Homem Aranha?

Estou indo no dia 19 de setembro, uma segunda-feira. Vocês acham que vale a pena comprar o Express Pass por U$ 20.00?

Outra perguntinha sobre o Three Broomsticks. Achei esse https://harrypotterworldorlando.com/full-menu-of-the-three-broomsticks-restaurant/ para o Menu num post antigo. Mas gostaria de saber de alguém que já foi como é o serviço. É buffet à vontade, alla carte ou tipo um "bandeijão"? Será que demora muito? E a faixa de preço? Morei na Inglaterra e adoraria comer aquelas comidinhas no clima de Hogwarts.

Obrigada!!!

 


 
Mônica / Rodrigo, obrigada!

 mensagem postada em 05/07/2011 - 02:07:19hs
 
 

Valeu pelas dicas, pessoal!

Rodrigo, acho que vai ser uma boa ir às atrações Marvel depois do Harry Potter. Depois volto ao Three Broomsticks para o almoço, ainda mais que é rápido.

Mônica, você vai estar lá na mesma época, né? Depois a gente pode trocar as datas dos parques. Eu estava mesmo com dó de gastar mais 20 dólares com o Express. Acho que vou arriscar ir sem também.

 


 
Harry Potter

 mensagem postada em 05/07/2011 - 05:07:02hs
 
 

Nós fomos em maio, fizemos Marvel, Toon Lagoon, Jurassic Park, almoçamos e só depois fomos para o Harry Potter e fechamos o parque no Seuss Landing.
Hulk estava sem fila.. era entrar e brincar, homem aranha pegamos filinha de 25 minutos(mas que acho que foi um pouco maior). o restante sem fila nenhuma. Popeye entramos direto, mas o Dudley Do-Right estava com fila de 75 minutos(meu marido e filho só foram na hora de ir embora enquanto fui com o meu caçula na loja da Universal no citiwalk). Pegamos fila de 45 minutos no Pteranodon Flyers.
Na área do HP só pegamos uma fila de 30 minutos no castelo, mas que foi super rápido, já que tem tantas coisas pra ver e ficar babando....

 


 
Maira

 mensagem postada em 07/07/2011 - 09:07:21hs
 
 

Amiga, aquilo é dos Deuses né????....rsrsrs
Amo de paixão e lógico que ano passado comprei...rsrs
Fica quase em frente ao Bubba Gump, logo na entrada a sua direita, passa o portal de boas vindas, se eu não me engano dica quase ao lado do cinema.

Bjks

Paula

 


 
Celebração dos Filmes do Harry Potter em Novembro

 mensagem postada em 27/07/2011 - 05:07:25hs
 
 

Pessoal

Para quem é fã de carteirinha do Harry Potter vi no site da Universal Studios que vai ter uma celabração especial sobre os filmes da saga onde participarão os personagens dos filmes e outras atividades exclusivas. As vendas começam dia 31 de julho.Quem tiver interesse acesse o link http://www.universalorlando.com/Landing/HPNovCelebration.aspx

Paulo
Brasilia

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.