Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju Barth

mensagem postada em 29/05/2012 - 04:05:29hs

Tem restrição sim, serve para a maioria, o HP por exemplo não vale. No site tem os detalhes e o nome de cada atração que é válido. Dependendo da epoca que você for, não vale a pena comprar, eu não vou comprar esse ano pq está muito caro.

GRAD BASH

mensagem postada em 12/04/2012 - 03:04:17hs

Por favor, alguém sabe me dizer o que é este grad basch que aparece no horário dos parques da universal em alguns dias de abril? Pelo que entendi é uma "festa " particular? Será que interfere alguma coisa no funcionamento dos parques? Obrigada

Daniele

mensagem postada em 29/01/2012 - 08:01:28hs

Pois é.. esse é imperdível.. no meu roteiro eu ia pro IOA no dia 09/02...

mais uma vez o VPO salvando a pátria...

vou mexer - pela milésima vez - no roteiro e visitar o parque antes disso...

Spider Man

mensagem postada em 29/01/2012 - 08:01:57hs

Que vergonha... faço a pergunta e eu mesmo encontro a resposta!! hahaha... li esse site essa semana e ainda não tinha esse texto explicando sobre o fechamento.

Vou colar abaixo:

The Amazing Adventures of Spider-Man will close on Feb. 8 as we finalize major, high-tech enhancements that will allow guests to experience all-new high definition animation and an entirely new level of detail. These details include everything from flames shooting from Hobgoblin’s pumpkins to the electricity arching through Electro’s body to the stitching on Spider-Man’s glove. More information and a re-opening date are coming soon.

Uiara

mensagem postada em 20/01/2012 - 02:01:18hs

Acho que a Universal ainda não liberou o horário deste mês, mas pelo que me lembro, costuma ser IOA de 9 às 19 e US de 9 às 18.
Entretanto, em alguns dias haverá o HHN (Halloween Horror Nights) e nestes dias, se não me engano a US fecha às 17.

Alcântara Medina

mensagem postada em 19/01/2012 - 07:01:48hs

A minha situação é idêntica a sua, estou indo com minha família no dia 08 de março e retornamos no dia 20 de março e só depois que compramos as passagens foi que nós vimos que caiu exatamente durante o spring break.
Estava pensando em ir para este parque no dia 12 ou 13 mais vou aguardar alguma sugestão de alguém por aqui (rs).

Apesar de que eu vi que durante esta semana de 12 a 16 de marco a Lotação do parque esta como " moderada" .

Obg.

LOTAÇÃO

mensagem postada em 19/01/2012 - 05:01:26hs

Oi gente
Alguém poderia me ajudar
Marquei minha viagem de 08 a 18 de março e só depois saiu a data do spring break a partir de 10 de março.
A minha dúvida é sobre em quais dias visitar o IOA e o US. tenho livre os dias 12 ao 16 (2ª a 6ª feira) alguém saberia me dizer em quais dias da semana estes parque costumam estar mais vazios, principalmente o IOA.
Pela previsão é do parque estar moderado nesta época, mas gostari da previsão de vcs pois já vi que os da Disney estarão insuportáveis nestes dias.
Obrigada

Clarisse

mensagem postada em 10/12/2011 - 07:12:42hs

Acho que dá pra ir com pochete sim, desde que ela não seja muito grande e não atrapalhe o fechamento da trava de segurança. Se for pequena, acho que não tem problema. E o brinquedo tem um compartimento (bem pequeno) pra vc guardar coisas, como um celular, por exemplo.

Forbidden Journey

mensagem postada em 10/12/2011 - 06:12:18hs

Estou tentando decidir o que levar pro Island of Aventures, pois não quero perder tempo com filas de lockers no Forbidden Journey. Vocês sabem se é permitido entrar com pochete? Procurei no google e as opinioes que achei eram divergentes, algumas pessoas falaram que entraram sem problemas, outras falaram que não podia entrar com nada. Minha dúvida é se dá pra ir tranquilamente com uma pochete ou se é melhor tentar levar tudo no corpo? Estamos indo em duas mulheres (eu e minha tia-avó), e bolso de calça de mulher já é minúsculo, então no caso teríamos que levar só o básico do básico (dinheiro, ingresso, chave do quarto e do carro, câmera, documento e só), tô até sem saber o que fazer com a capa de chuva rsrs, mas pelo que li se perde uma meia hora nas filas dos lockers (não sei se é assim em fevereiro), então preferia não ter que perder esse tempo...

Fabio - Ingressos

mensagem postada em 21/10/2011 - 04:10:36hs

Oi Fabio,

Entendi....Obrigada!
Tenho a intenção de repetir mais o Island, por conta do Harry Potter.
Você Sabe o nome desse ingresso que é 14 dias ilimitado, pra que eu possa comparar com o de 3 dias e ver qual compensa mais $$??

Mais uma vez, super obrigada pela ajuda!!

Abs,
Laura

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.